Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

E ae martin só passei para dar um hello, ainda não estou conseguindo ler tudo,mas logo trocaremos mais infos. Vlw

E aí Bull!

Seja bem-vindo de volta, fazia tempo que você não aparecia.

tudo bem por aí?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Martin!

Cara estou com uma duvida aqui e a sua opinião iria me ajudar a lot, supondo que vc fosse fazer a PSMF do Lyle em um cut e nesse cut vc tem muito peso para perder, na sua opinião, seria melhor começar ela no começo do cut ou no final para fechar o cut ?

To pensando em colocar ela em algum periodo para dar uma acelerada na perda de peso, mas n sei qual seria a melhor oportunidade, se fosse para escolher entre um ou outro.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa,

você provavelmente está sem glicogênio muscular, ou quase sem. Se você começar a comer carboidratos na sexta à noite não vai dar tempo para repor todo o glicogênio (você não vai conseguir comer o suficiente).

Mais uma vez eu recomendo que você treine amanhã e depois comece o carb-load. Na pior das hipóteses treine na sexta pela manhã. E depois coma bastante carboidrato.

Não precisa ser só batata....

Entao vou fazer o seguinte Martin... vou fazer um FB amanha entao, com mais cautela do que sexta, ja que nao dei tanto tempo de descanso... e ja vou comer um carbo apos o treino e depois na janta, mas algo pouco. Acho que vai ser melhor, nao sei como vou reagir ficar sem agua.

Na sexta feira eu começo a carbar ja de manha cedo, quantas g./kg de carbo vc sugere no dia? Li que o LeandroTwin sugeriu no diario dele de 6 a 8g. Mas queria tua opiniao!

No treino de amanha pretendo fazer 3 exerc de 3 series pra grupamento grande, e 2 exercicios de 3 series pra pequenos.

Entao seriam... 3 peito, 3 costas, 2 ombro, 2 biceps + antebraços, 2 triceps + Abs.

É isso?

Na sexta vale fazer AEJ?!

Desculpa so te trazer pepino cara ahahhaahah

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Mimis, imagine a gordura como uma capa que recobre os seus lindos músculos. Aí no cutting vc derrete essa capa e eles aparecem. Daí quanto mais fina a dobra e a pele e menos retenção, maior a definição, quanto maior o músculo também é maior a definição, pois aí os músculos possuem maior fibragem e a pele as vezes chega até a "entrar" nas fibras musculares, mas isso ocorre mais nos cara bem fortões mesmo tipo fisiculturistas. Pra nós mortais é mais uma definição normal, onde se vê os músculos mas pouco se vê das fibras mesmo. Se vc ver o shape do Ney Felipe por exemplo vc ve isso que eu to falando, ou do André pajé, ambos possuem um shape fera e grande, bem secos.

Mimis, com certeza você ganhou massa magra nesse seu "bulk relaxado".

Hoje você já está sensacional, imagina daqui a uns meses, com mais massa magra e o mesmo BF?

Então esse mue bulk relaxado serviu pra algo né?! e nem precisei fazer exercio :lmaosmiley:

eu já era bem fortenha e nem sabia... podia entrar pra aquela categoria das olimpiadas... arremesso de... sei la o que... um monte de gordeeenha arremensando umas bolotas... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entao vou fazer o seguinte Martin... vou fazer um FB amanha entao, com mais cautela do que sexta, ja que nao dei tanto tempo de descanso... e ja vou comer um carbo apos o treino e depois na janta, mas algo pouco. Acho que vai ser melhor, nao sei como vou reagir ficar sem agua.

Na sexta feira eu começo a carbar ja de manha cedo, quantas g./kg de carbo vc sugere no dia? Li que o LeandroTwin sugeriu no diario dele de 6 a 8g. Mas queria tua opiniao!

No treino de amanha pretendo fazer 3 exerc de 3 series pra grupamento grande, e 2 exercicios de 3 series pra pequenos.

Entao seriam... 3 peito, 3 costas, 2 ombro, 2 biceps + antebraços, 2 triceps + Abs.

É isso?

Na sexta vale fazer AEJ?!

Desculpa so te trazer pepino cara ahahhaahah

abração.

Tibissa,

esse volume está exagerado. Sem glicogênio você só vai queimar massa magra fazendo um treino volumoso desses.

Cara, segue o Lyle, na boa, vai ser melhor para você.

E uma perguntinha, tu não treina perna, não??

Esse é o treino padrão do Lyle para o treino fullbody que antecede o carb-load:

Leg press: 2X6-12

Leg curl: 2X6-12

Leg extension: 1-2X6-12

Seated leg curl: 1-2X6-12

Calf raise: 3-4X6-12

Bench press or chest press machine: 2X6-12

Cable or machine row: 2X6-12

Incline bench press: 1-2X6-12

Pulldown or chin: 1-2X6-12

Lateral raise: 2-3X6-12

Biceps curl: 2X6-12

Triceps pushdown: 2X6-12

Ou seja: 4 séries para grupos grandes e 2 séries para pequenos.

Com relação ao carb-load, o Lyle sugere 12-16 g/kg de massa magra. Se quiser pode usar um pouco menos, talvez uns 10 g/kg de massa magra (vai ficar um pouco acima do que o Leandro falou).

Não faz muita diferença a fonte de carboidratos, só tente não consumir mais do que uns 100 gramas de frutose. E mantenha gordura baixa.

Se quiser pode fazer o AEJ.

Abraços!

Eae Martin!

Cara estou com uma duvida aqui e a sua opinião iria me ajudar a lot, supondo que vc fosse fazer a PSMF do Lyle em um cut e nesse cut vc tem muito peso para perder, na sua opinião, seria melhor começar ela no começo do cut ou no final para fechar o cut ?

To pensando em colocar ela em algum periodo para dar uma acelerada na perda de peso, mas n sei qual seria a melhor oportunidade, se fosse para escolher entre um ou outro.

Abração.

E aí Brms,

cara, no início, sempre no início. A PSMF poupará melhor sua massa magra quanto maior for o seu BF. E você de quebra ainda vai precisar de menos proteína.

Abraços!!

Então esse mue bulk relaxado serviu pra algo né?! e nem precisei fazer exercio :lmaosmiley:

eu já era bem fortenha e nem sabia... podia entrar pra aquela categoria das olimpiadas... arremesso de... sei la o que... um monte de gordeeenha arremensando umas bolotas... :laughingsmiley:

hahaha Mimis.... aquelas gordinhas do arremeso de peso são fortes pra caramba.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...