Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tô me sentindo a franga com 5kg de cada lado da barra no supino inclinado :ohno02:

Que isso, Mimis... duvido que alguma menina da sua academia pegue cargas maiores do que as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí frango :D

Eu não sou fã de fazer exercícios que trabalham a lombar com muitas repetições.... sempre gostei de fazer com poucas, mesmo. Até o agachamento eu acho estranho fazer com 8, estou fazendo assim mais pelo volume mesmo, para não ter que fazer umas 5 séries. Agora que a carga está aumentando já estou considerando reduzir as reps para manter a progressão.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Martina, blz?

HAHAHAH Por mais que esse seu treino leve o nome de "Generic Bulking Routine" ele tá muito mais específico para um treino de bulk do que os treinos que os instrutores passa nas academias!

Outro dia tava vendo o recorde mundia do supino mesmo, impressionante um tiozão de uns 45 anos lá gordão levantando uns 300kg memso. não sei o peso exato mas era absurdo. 1RM tbm né, não é uma série.

E esse vídeo do Konstantin Konstantinov que tá na assinatura do Frango_13 tbm é mto foda huahuaah

@Mimis: Vc pões 5kg de cada lado no supino? tá ótimo. Como a Amanda falou, a maioria num põe nem 3 de cada lado heuheueuh Elas tem medo de "ficar forte" kkkk Como se colocando mais peso fossem virar o Arnold.

Putz desculpe pelo "martina" foi um erro de digitação e aki no trampo eu nã oconsigo botar edição nos posts....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahahaha tranquilo, Bruno.

É, o treino de genérico, pelo menos aqui no Brasil, não tem nada..... pobres de nós!!

Segunda eu estava revezando o rack de agachamento com um outro cara, depois que eu fiz o agachamento eu fiz o RDL. Aí ele perguntou: e agora, vai fazer leg press, extensão? E eu disse: não, esse é o último exercício. Aí ele falou: ah, já fez todo o treino antes? E eu respondi: não, eu só faço agachamento e esse aqui para pernas.

Essa foi a reação dele:

when-someone-says-hey-remember-me-and-you-have-no-idea-who-they-are.gif

hahahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha tranquilo, Bruno.

É, o treino de genérico, pelo menos aqui no Brasil, não tem nada..... pobres de nós!!

Segunda eu estava revezando o rack de agachamento com um outro cara, depois que eu fiz o agachamento eu fiz o RDL. Aí ele perguntou: e agora, vai fazer leg press, extensão? E eu disse: não, esse é o último exercício. Aí ele falou: ah, já fez todo o treino antes? E eu respondi: não, eu só faço agachamento e esse aqui para pernas.

Essa foi a reação dele:

when-someone-says-hey-remember-me-and-you-have-no-idea-who-they-are.gif

hahahaha

Abraços!

kkkkkkkkkkk

Muito bom!!!

Quebrando os paradigmas em Martin?

Vai mandar o menino para a terapia desse jeito, heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...