Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Martin sempre cabuloso nos exercicios de abs!!!!

O Martin eh um cara esperto, sabe que se ganha massa em bulk... tem uns que soh fazem abs em cutting...

Pump é quando da pra "ver" o musculo? Se for isso, na extensora da bastante mesmo ;p

Pump eh quando o musculo fica inchado durante e logo apos o treino. Inchado devido a grande circulacao de sangue, coisa que passa e diminui em 30min-2h.

______

AB Wheel, WTF! Devem olhar para o Martin como um ET na academia dele... elevacao pelvica, stir the pot e isso agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Martin sempre cabuloso nos exercicios de abs!!!!

E aí Tibissa!

Aqui não tem nada de abdominal comum... haha

Abraços!

Pump é quando da pra "ver" o musculo? Se for isso, na extensora da bastante mesmo ;p

Oi Amanda, é o que o Aless falou.

O músculo fica inchado, maior. Mas depois de um tempo vai embora.

Imagino que você já deva ter visto na sua academia garotos treinando peito e bíceps na sexta-feira à noite, para irem inchadinhos pra balada... haha

Esse trecho de um dos livros do Pavel exemplifica bem o assunto:

"Some years ago a certain Mr. America came to New York to give an exhibition,"reminisces professional strong man Sig Klein in his old age. "I always admired his photos and asked him to show me his arm. He refused, saying that he had just made the long flight from California and this could have shrunken his arms. I was flabbergasted. If a few hours trip or a few days layoff from training makes that much difference in his muscles, then those muscles were useless and I didn't care to see them"

beijos

O Martin eh um cara esperto, sabe que se ganha massa em bulk... tem uns que soh fazem abs em cutting... Pump eh quando o musculo fica inchado durante e logo apos o treino. Inchado devido a grande circulacao de sangue, coisa que passa e diminui em 30min-2h. ______ AB Wheel, WTF! Devem olhar para o Martin como um ET na academia dele... elevacao pelvica, stir the pot e isso agora...

E aí Aless,

Cara, AB Wheel não é tão incomum assim por lá.... a roda é da academia, tem mais 1 ou 2 que fazem também. Agora o resto, sou só eu que faço... haha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia chefe!!!

Passando para deixar um beijo!

Professor, to desconfiado de que minha dor que era no final da lombar seja na verdade no quadril cara... sabe tipo nao sei te explicar, eh bem la embaixo da lombar mesmo, mas antes do glúteo..

Tanto que mesmo caminhar eu as vezes sinto dolorido... ta foda cara, mo sacrificio nessa ultima semana.

Vou ver se fico uma semana parado, na consolidacao, pra ver se melhora! Ta desesperador!

Grande abraço e otima semana!

Tibi,

É no meio da lombar ou lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk boa estratégia, o maridão agradece!

Fala Martin, tu não sente falta de treinar mais exercícios? Tá certo que só de stiff tu levantou uns 500 kg mas é mesmo necessário tantas séries pro mesmo músculo e uma gama menor de exercícios assim? Ou é uma estratégia específica, ou preguiça...ehuheuheuTo acostumado com os treinos do instrutore e ele sempre monta treinos bem volumosos pra mim, não sei pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Bom dia chefe!!! Passando para deixar um beijo! Tibi, É no meio da lombar ou lateral?
Bom dia chefe!!! [2] Vou seguir o exemplo dos rapazes bombadinhos e treinar glúteos antes de sair com o maridão. :oneeyed01:

Bom dia, meninas!

Seu marido vai gostar mesmo, Ana :D só não vai gostar dos olhares dos outros...

kkkk boa estratégia, o maridão agradece!

Fala Martin, tu não sente falta de treinar mais exercícios? Tá certo que só de stiff tu levantou uns 500 kg mas é mesmo necessário tantas séries pro mesmo músculo e uma gama menor de exercícios assim? Ou é uma estratégia específica, ou preguiça...ehuheuheuTo acostumado com os treinos do instrutore e ele sempre monta treinos bem volumosos pra mim, não sei pq.

E aí Bruno, está melhor?

Cara, eu não sinto falta, não :D na verdade eu termino o stiff (ou elevação pélvica) totalmente quebrado, até as panturrilhas ficam doendo. Aí não tenho condições de fazer outro exercício.

Ontem eu fiz várias séries do stiff porque fui aumentando a carga até chegar em uma carga boa para execução, então as séries anteriores foram de aquecimento. No agachamento eu faço o mesmo, ontem aqueci com 30, 50 e 70 kg, com umas 5-8 repetições em cada série. Sempre aqueço com 2-3 séries, pelo menos, antes dos compostos.

Eu odeio treinos volumosos. Entendo que fazendo um treino volumoso você não consegue dar intensidade (carga) suficiente nos exercícios mais importantes. Por isto eu costumo fazer apenas 1-2 exercícios por grupo muscular.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm entendi. Eu não sei, eu faço corrida de aquecimento, uns 8-10 minutos. Aí só faço um pouco de agachamento sem peso pra ver se não vai dar alguma merda no joelho, e depois faço as séries com a carga final. Qual a importância de começar com menos carga. Acho que começando com mais carga eu já pego mais intensidade e tal.

Fico "meio assim" de fazer um treino diferente do treino que o instrutor passou. Mas vou considerar. Valew mestre Martin.

Ah eu to melhor sim, mas ainda não to 100%. Hj se eu for na academia só pra fazer uma corridinha no elíptico na manha. Nada de pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bruno, esse aquecimento que você faz antes é importante também.

Eu acho muito importante fazer o aquecimento específico em cada exercício, nem que seja só uma série antes. Mas tem que ser de tal forma que não te canse.

Ontem eu fiz 8 repetições pra 92 kg no agachamento. O meu aquecimento foram séries de 5 repetições, aumentando carga, até 70 kg. Então ficou bem longe da intensidade das séries de trabalho.

Experimente da próxima vez, nem que você faça séries com 1 ou 2 repetições, no agachamento. Quando você chegar na série de trabalho, com a carga que está acostumado, ela vai parecer um pouco mais leve.

Quanto ao seu treino, fica a seu critério mudar ou não. Infelizmente os instrutores de academia montam treinos "prontos", como se eles funcionassem para todo mundo em todas as circunstâncias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...