Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Body Nutry

mpereira11

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

Tava pesquisando um Whey com bom CxB pois acabou meu ON e to esperando chegar dos EUA uma nova remessa.

Achei aqui na minha cidade um Whey da Body Nutry. Consegui por R$ 80 um refil de 2 kgs (100% WPC). Sei todo o lance que não vai ser de tão boa qualidade como outras marcas e os importados mais famosos...mas queria saber se alguém já tomou esse whey ou algo dessa marca?! Só queria ter uma base de um mínimo de confiabilidade pois por esse preço....dava até pra tomar whey em outras refeições que não apenas pós-treino.

Um conhecido aqui da cidade que tá iniciando em competições de culturismo tomou um refil na semana pré-competição e diz que gostou (segundo ele o gosto não era lá muito bom, mas garante que pelo gosto não era um whey cheio de malto)...mas o cara tava com whey isolado no pós, e outros suplementos...difícil atestar a qualidade desse separadamente no caso dele...

Enfim...alguém conhece a marca? Alguém conhece esse Whey? O que acham!?

Abçs e agradeço antecipadamente...

Postado

pelo que entendi o cara quer pra ontem pq jah tem um ON vindo, se for pega um Growth vai demora um pouco dependendo de onde for,ate aprova o pagamento etc etc,

compra um atlethika, tem uns que é soh refil, e é bom CxB(comparando com nacionais)

Postado

pelo que entendi o cara quer pra ontem pq jah tem um ON vindo, se for pega um Growth vai demora um pouco dependendo de onde for,ate aprova o pagamento etc etc,

compra um atlethika, tem uns que é soh refil, e é bom CxB(comparando com nacionais)

Esse 100% Whey Protein Refil - Atlhetica que vc comentou tem menos proteína por dose (70% contra 80% do Body Nutry...embora confiar nos rótulos seja..."Flórida" né?) do que o que perguntei acima e ainda sai mais caro...será que é tanto C x B mesmo??

Postado

Bom, se é soh pra "quebrar o galho" ele eh bonzinho sim, pelo menos pelos dados!

Já que ta esperando chega teu ON dos EUA, e tá facil aew pra tu pega ele...de boas.. ;)

Postado

Pelo preço e pelo percentual de proteína é bom sim. Suplementos protéicos não tem segredo nenhum. Só precisa olhar a quantidade de proteína e qual tipo é usado WPC, WPI, etc. Como você colocou que é 100% WPC e tem 80% proteína, compre sem medo.,

A única diferença além disso é solubilidade e gosto. Pra mim, não ficando empelotado e não tendo gosto/cheiro de albumina, mando pra dentro.

Postado

Pelo preço e pelo percentual de proteína é bom sim. Suplementos protéicos não tem segredo nenhum. Só precisa olhar a quantidade de proteína e qual tipo é usado WPC, WPI, etc. Como você colocou que é 100% WPC e tem 80% proteína, compre sem medo.,

A única diferença além disso é solubilidade e gosto. Pra mim, não ficando empelotado e não tendo gosto/cheiro de albumina, mando pra dentro.

E tem a diferença no aminograma também...

Mas no caso do cara, eu compraria sem dúvidas!

• 2 meses depois...
Postado

Boa Noite, gostaria de saber se alguem já tomou esse Whey da Body Nutry, pois comprei um e fui tomar e ficou uma concistencia "limbosa" e já tomei vários Wheys e nunca vi nada igual, achei muito estranho. Valew

Postado

eu tbm compraria, custo beneficio muito bom. Sendo substituto do seu whey ou nao ja ajuda bastante, se vc ta com a grana curta faz estoque dele ai e toma pow, suplemento de proteina ajuda bastante mesmo que tenha o aminograma baixo.

• 5 meses depois...
Postado

Bom dia galera...

Olha eu voltando ao meu tópico do Whey com bom C x B...

Apareceu um outro Whey nas minhas pesquisas. No Site do Corpo PErfeito tem um que é da marca própria deles: NUTEK. Dois potes de 900grs de Whey por 95 R$ após os cupons de desconto. O que acham? Alguém já usou ou sabe algo dessa marca do CP? Sabem quem fabrica na verdade esses "NUTEK"? Não vou postar o link direto pro produto pq não sei se é permitido!

Abs!

Postado

se for whey msm é uma boa... da uma olhada se nao é principio ativo de soja, dessa marca ja tomei um assim q era super barato, pode ser o msm...

Postado

cara tow terminando meu segundo pote aqui, peguei uma promoção parecida o meu saiu dois potes whey 100% de 900g por R$ 68,00 é bom sim...mas só comprarei novamente caso pegue outra mamata dessa, caso contrario irei de growth tanto que ja encomendei mais 2kg de whey groth...

Postado

Nutek é bom sim! Ja tomei e recomendo...

O sabor baunilha tem um gosto muito bom...

Venho tomando ele ah uns 2 meses, tive bons ganhos com ele.

Pode ir nele sem medo...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera!!! Fiz o tópico mas acabei esperando o ON e não peguei o Body Nutry.

Agora vi que a body nutry tem um novo produto na forma de refil....é um 3W.

Então tem o Total 100% Whey refil de 2Kgs que consigo por R$ 80. E o 3W que no refil de 2 Kgs consigo por R$90.

Alguém tem informação do aminograma deles? Chacall que comentou que curtiu sabe falar alguma coisa sobre o aminograma? Qual deles você tomou!? Abraços!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou decidido a testar!!!!!Estou fazendo uma dieta caprichada montei tudo certinho. Estou treinando certo e seguindo à risca a dieta...desde Dezembro. ...vamos ver se noto alguma diferença incluindo o Whey e somando à creatina que to tomando... Mas terei que diminuir as proteínas das outras refeições pq já estava ingerindo 2,8g/Kg ...se incluir o whey sem tirar o resto vai passar muito de 3g/kg. Depois conto pra vcs se valeu o CxB! Abs!

Postado

Como falei acima eu comprei e testei. Gosto bom, dissolução boa. Comprei o sabor chocolate com coco. Vem até com flocos de coco desidratado...enfim... frescura...mas to comentando aqui. Como o colega falou acima....aparentemente parece whey.

Agora a questão do peso eu fiz o mesmo teste pq achei o tamanho do scoop muito avantajado pra colocar 2 scoops e dar apenas 32,5 g. Comparei com a outra info do rótulo que fala em 2 colheres de sopa. Usei as colheres padrão e 2 colheres de sopa deram 1 scoop. Pesei numa balança não muito precisa mas cheguei na mesma informação acima. Aproximadamente cada scoop tem 30 g, sendo inclusive a mesma quantidade que medi num scoop de whey da ON.

Então é isso....acho que pelo preço que paguei vale à pena! Quando acabar de tomar comento com vcs se tive alguma outra impressão sobre ele com relação a pesar demais no estômago, gases, etc... etc...acho que com whey tem que relatar isso ...pois na minha opinião relatar ganhos com whey é muito subjetivo e depende de muitas variáveis...difícil atribuir ganhos ao WHEY. Abs e até!

• 2 meses depois...
Postado

Comprei semana passada esse whey , atrasou a encomenda e não podia ficar sem né kkk

Realmente não gostei , é extremamente fino, diferente de todos os wheys que já tomei.

Pense numa creatina sabor baunilha , é igual! ahuauhauh

Quando tomo fica uns cristalzinhos não dissolvidos , como se fosse açúcar mesmo.

Em resultados não posso julgar , estou tomando ele há apenas uma semana , pouco tempo.

Aproveitando , vocês já tomaram algum whey assim? Fino , densidade bem baixa??

Vou tentar providenciar uma análise do tal , realmente fiquei desconfiado ...

E nem foi tãooo barato assim viu , R$139,90 em um refil de 2kg

• 2 meses depois...
Postado

Comprei hoje Whey Glutamix da Body Nutry sabor morango e logo na primeira dose percebi um gosto amargo, não consegui tomar. Já tive relato de um amigo que teve infeção intestinal e suspeita dessa marca de Whey, por isso liguei no sac e me recomendaram a troca. Alguém aí que tomou já percebeu esse gosto amargo na whey??

• 3 semanas depois...
Postado

Não achei nada de amargo no gosto amigo! Hoje mesmo comprei mais um kit do mesmo fabricante. Dessa vez o refil de 2 Kgs do 3W sabor morango....e o gosto foi tranquilo! Pode não ser um whey top e talvez não te nha os 80% de prot que promete mas nada demais se pegar por um bom C x B. ABs

Postado (editado)

Body Nutry ? Perguntem o que quiser :laughingsmiley:

A fabrica é aqui na minha cidade, eles tem uma loja deles aqui tbm,

Até um tempo atras eu ainda tomava uns suples deles, ja experimentei vários: wheys, BCAA, Creatina, até o pré treino.

E a minha opinião é a seguinte, se fosse pra compra alguma proteína deles novamente eu compraria umas 4 duzias de ovos :]

O ultimo whey que comprei deles foi o whey NO (ja tomei os outros), e ainda bem que paguei barato, pq parecia Nesquik, aquele de morango sabe? Fica aquela porrada de açúcar cristal vermelha acumulada no fundo SAHSAUSAHSHU, o legal é que é bem gostoso então ja economiza no toddy, porem gasta nos cremes pra acne, pq embora eu n tenha tido problema vários amigos falaram que tiveram muitas espinhas. E não boto fé que as 22/24g de proteínas sejam msm whey. soja

O PW deles até que da um gás de leve, porem eu não nenho mais coragem, se não me engano é 420mg de cafeina por dose -> :weird:

Inclusive a unica coisa que tomo sempre deles é a dextrose + ribose (sem sabor), que de ribose deve ter 0,0001mcg HSAHAUHS

Enfim, alguns acham que compensa o CxB, mas se for assim eu prefiro gasta os 80 entre, frango, carne e ovos.

Tenho amigos que trabalham na própria fabrica, mas tenho que dizer que o produto é bem inferior sim viu.

Qualquer duvida tamo ae :]

Pra quem quiser ver os produtos e tabela, o site deles:

https://www.bodynutrysuplementos.com.br/

Editado por LAD
Postado

VAleu LAD! EU pego com ótimo C x B....como falei não acredito nos 80% mas que e Whey acho que é sim...mas valeu pela info. Seus amigos da fábrica o que dizem??? Tem mais informações? Absss.

Body Nutry ? Perguntem o que quiser :laughingsmiley:

A fabrica é aqui na minha cidade, eles tem uma loja deles aqui tbm,

Até um tempo atras eu ainda tomava uns suples deles, ja experimentei vários: wheys, BCAA, Creatina, até o pré treino.

E a minha opinião é a seguinte, se fosse pra compra alguma proteína deles novamente eu compraria umas 4 duzias de ovos :]

O ultimo whey que comprei deles foi o whey NO (ja tomei os outros), e ainda bem que paguei barato, pq parecia Nesquik, aquele de morango sabe? Fica aquela porrada de açúcar cristal vermelha acumulada no fundo SAHSAUSAHSHU, o legal é que é bem gostoso então ja economiza no toddy, porem gasta nos cremes pra acne, pq embora eu n tenha tido problema vários amigos falaram que tiveram muitas espinhas. E não boto fé que as 22/24g de proteínas sejam msm whey. soja

O PW deles até que da um gás de leve, porem eu não nenho mais coragem, se não me engano é 420mg de cafeina por dose -> :weird:

Inclusive a unica coisa que tomo sempre deles é a dextrose + ribose (sem sabor), que de ribose deve ter 0,0001mcg HSAHAUHS

Enfim, alguns acham que compensa o CxB, mas se for assim eu prefiro gasta os 80 entre, frango, carne e ovos.

Tenho amigos que trabalham na própria fabrica, mas tenho que dizer que o produto é bem inferior sim viu.

Qualquer duvida tamo ae :]

Pra quem quiser ver os produtos e tabela, o site deles:

https://www.bodynutry...ementos.com.br/

Postado

Bem pessoal faz uma semana que to tomando o 3W da Body Nutry....sabor morango. Comparado com o 100% sabor coco e chocolate (que era muito bom) nem se compara... de morango é muito doce e enjoativo...mas vamo que vamo rsrsrsr. Pelo baixo custo até vai... Não ligo pro gosto...mas que é doce DEMAIS pra ter apenas whey é...rsrsrs. Nem preciso acrescentar malto...hahaha

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...