Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoPinto

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RodrigoPinto

  1. Também tenho tomado os Wheys da Nutek e agora passei a tomar a creatina. To achando MUITO bom, kra.... de boa.
  2. Velho... Eu gosto MUITO o whey da Nutek. É bom e o custo compensa HIPER! Em geral os produtos da Nutek tem valido muito o CxB. Suplemento só faz bem pra saúde, kra... mas não toma nada sem, ao menos, ligar pro seu médico... fikdik
  3. Brother, a marca é nova mas nem é farinha não... Só comprei depois que vi que os produtos tem as marcas da BPF, e da Ceapure. Comecei com o Whey, to no segundo pote e comprei uma creatina quando a minha da probiótica acabou. De boa? Não compro mais da probiótica. HAHA
  4. Concordo com o busarello. O que parece é que é tranquilo, mas não deixa de ligar pro teu médico não. Os Suplementos e exercícios só vão fazer bem pra sua saúde, mas procurar um médico nunca é demais.
  5. Velho.. eu to tomando o Whey Deles. É realmente mais barato que a Probiótica e a marca é nova. Agora vou comprar a creatina deles assim que a minha acabar. rss Vamos ver.
  6. Velho seu combo não está legal não. Acho que vc deve estudar um pouco mais. Eu só manteria o Whey ai, e colocaria uma Creatina + Malto. Esse Whey ta valendo comprei um pra mim pra testar e to curtindo o resultado. Se quer manter a aveia, joga em cima de uma banana que vai ficar show de bola... Mas não esquece de tomar uma creatina + malto + whey.
  7. Acho o CxB desse muito bom. Os outros tem quase a mesma quantidade por porção e os preços são lá em cima! Acho que os suplementos Nutek tão compensando muito.
×
×
  • Criar Novo...