Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 0 A 10 O Quanto Um Dia Do Lixo Mal Feito Prejudica Em Sua Opinião?

marombinho

Posts Recomendados

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu comendo tudo que tenho vontade prejudica muito(10), tudo que perdi em uma semana recupero facil em um dia de lixo descontrolado....mas isso em cutting, em bulk é outra historia, pra mim apenas uns 5.

Postado

eu comendo tudo que tenho vontade prejudica muito(10), tudo que perdi em uma semana recupero facil em um dia de lixo descontrolado....mas isso em cutting, em bulk é outra historia, pra mim apenas uns 5.

vc fala isso pela qtde de caloria ou pela qualidade da comida?

por exemplo fazer um dia do lixo numa churrascaria pra vc daria no mesmo q fazer numa pizzaria?

Postado

você diz que o que perde em 6 dias você recupera em um dia? Não se iluda com a balança...

Se você tiver um déficit de 500 cals por dia (x6) = 3000 calorias.

Isso é o que você tem que comer a mais da sua TMB em um dia.

Se você se descontrola assim é melhor buscar ajuda

Postado

Nunca deixei o dia do lixo de lado, isto a mais de 3 anos quando pesava 150kg. Esse negocio de falar que final de semana engorda é pra frouxo de descuidou a semana toda, é a mesma coisa nas festas de final de ano, pessoal descuida o ano todo e alguns dias engorda 10kg, conta outra vai. E por falar nele amanhã tem dia do lixo pra min!!!!

hehehehehehe

Mesmo com dia do lixo rumo aos 80kg!!!

Postado

você diz que o que perde em 6 dias você recupera em um dia? Não se iluda com a balança...

Se você tiver um déficit de 500 cals por dia (x6) = 3000 calorias.

Isso é o que você tem que comer a mais da sua TMB em um dia.

Se você se descontrola assim é melhor buscar ajuda

é, não tinha parado pra pensar dessa forma, to fazendo um cutting monstro tem 2 semanas, semana passada não tive dia do lixo, nem essa semana (por enquanto)

to na base das 1500kcal, meu tmb é 2700, dai vc tira :blink:

realmente acho que não vai prejudicar, nem faço DIA do lixo, faço só uma refeição "normal"

Postado

olha quenca eu consigo chegar numas 10000kcal em um dia facil só com pizza de chocolate ainda.

por isso nao faço dia do lixo(verdadeiro) tem 5 meses no maximo um pote de sorvete light com 600kcal

Postado (editado)

10kkcal é coisa pra caralho pqp, aposto que se alguem comesse isso num dia ia acordar todo inchado hahaha

aham, essa é minha vida toda segunda

Editado por Rafael_nl
Postado

é normal as pessoas superestimarem as calorias quando comem a mais e subestimarem quando comem a menos...

e uma coisa é fazer dia do lixo para relaxar, outra é se tornar um compulsivo neste dia e até ficar com caganeira, diarréia e outras coisas, pq qualquer um que exagere assim terá muitos problemas de digestão...

só para vocês terem uma idéia uma pizza de chocolate tem umas 400 calorias. 10.000 calorias = 25 pizzas de chocolate

alguém como isso aqui por ter "se descontrolado" ?

ou se faz de propósito tá na hora de rever seus conceitos...

Postado

Caganeira aqui é mato, segunda feira é foda na aula. Uma pizza de chocolate tem 400 calorias, tem certeza? Eu acho que tem bem mais. Eu como porque quero mesmo não sou descontrolado emocionalmente, claro que não deve chegar a 10000kcal todo domingo.

Postado

Pra mim 0, todo dia do lixo eu como acho que entre 5000-10000kcal.

para de caô, uma lasanha de calabresa tem 970kcal, duvido que vc coma 10 lasanhas em 1 dia, mas duvido muito mesmo.

Postado (editado)

hehehe é que eu compro a lasanha da sadia que tem 650g...

ah mas ta certo vi ali no link

uma lasanha inteira tem 900 e poucas calorias

Editado por Foxt
Postado
hehehe é que eu compro a lasanha da sadia que tem 650g...

ah mas ta certo vi ali no link

uma lasanha inteira tem 900 e poucas calorias

só quis exemplificar para as pessoas o quanto de lasanha você estava falando... hahahahahaha

mas o amigo só exagerou, não vamos ficar trollando ele aqui tb, já deu para entender o que são 10000 cals

Postado

A tá pô! É que não tinham me avisado que era 'dia da lasanha' eu achei que era 'dia do lixo'.

ieaheuihuehauheiuhauiehiuaheiuahuiehiauheuiahuiehauiheuiahiuehaiuehiuahea

Matou essa!

Mas, por curiosidade, conte-nos o seu cardápio do dia do lixo, acho que a galera ta curiosa.

Postado
Eu que o diga! E pior que desce facil... Ééé quenca e o que teus ctrl c + ctrl v(segundo o craw) te dizem agora? kkk

é tão mais fácil mal-dizer o outro do que admitir que errou?

não vou nem discutir isso que você falou, modéstia parte quem acompanha meus posts já percebeu que não são só control c + control v

Postado

é tão mais fácil mal-dizer o outro do que admitir que errou?

não vou nem discutir isso que você falou, modéstia parte quem acompanha meus posts já percebeu que não são só control c + control v

Errei o que? Só porque tu acha que eu não como isso então é verdade absoluta? Nem sabe o que eu faço e o que eu como então não fale bobagem. Quanto ao control c + control v só tava te trollando pq tu não recebe muito bem críticas e nem que te contrariem hahaha tu fica revoltadinho de mais, bode de riso fudido...

Postado

Pow, 10.000 kcal é tenso..

to sofrendo muito pra mandar as minhas 3.000 numa LG.

Refeição do lixo eu faço direto no burger king, da umas 1500 kcal (sanduiche quadruplo+batata+coca), uma delicia.

Nunca me atrapalhou, mas é só uma vez na semana mesmo...

Postado (editado)

e o legal é que eu tinha acabado de falar

mas o amigo só exagerou, não vamos ficar trollando ele aqui tb, já deu para entender o que são 10000 cals

mas de forma alguma eu duvido da sua capacidade, magina, desculpe se eu dei a impressão de duvidar da sua informação.

Já até programei meu próximo dia do lixo, vão ter 6 refeições de 1 quilo de lasanha e mais um sanduíche quadruplo + batata frita + coca do BK.

Dá um pouco menos de 10.000 calorias, acho que desce fácil mesmo.

Editado por quenca333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...