Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Parte Do Animal Team

Posts Recomendados

• Respostas 351
  • Visualizações 32,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

AEEEEEEEEEEEE GALERAAAAAAAAAAAAA

recebi meu kitt!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

hoje eu chegando da facul e eu vejo o porteiro com uma caixa da GT nutrition e eu parei a moto na hora e ja dei meia volta :lol:

meu kit ta igual ao do pessoal q recebeu por ultimo, luvinhas, garrafinha, 2 amostras , mochila e camisa :)

pena q nao veio com a munhequeira :/ ... mas de resto eh bem daora

a camisa eh meio "transparente" mas o desenho eh muito foda

a mochila eh legal tbm, bem simples mas pratica

luvinhas sao comuns mas o design show

amostras ainda vo usa :P

shaker eh igual ao que eu ja tinha aqui em casa e eu nunca tive problema com ele, eh so apertar bem e ter certeza q esta com o anel de plastico de vedacao certinho

valeu UNIVERSAL!!

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Aaaaaaaaaaaaaaa e meus parabéns!

EU QUERO O MEU!:(

Postado

EU QUERO O MEU!:( [2]

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Pocha Pengo nos perdoe mais é que nós queremos o nosso também! B)

Prometo que vou maneirar!

Postado

Fala pessoal!

Recebi ontem o kit, igualzinho os ultimos que chegaram (mochila, camiseta, coqueteleira, luvinhas, agenda e amostrinhas gratis de BCAA e Real Gains) Parece que munhequeira no more ;/

O e-mail dizendo que eu fui selecionado chegou dia 27/05

A noite eu edito colocando uma fotinha

Abrass galera

Postado

user punido conforme aviso

flood

Pengo que mal lhe pergunte, essa foto é sua mesmo? pq vc disse que nao postava mais fotos depois que aqueles idiotas zuaram a primeira vez que você postou, belo shape parabéns ;)

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

Meu kit chego, igual ao da foto, camisa, agenda, coqueteleira, luvas, amostras e mochila. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Meu kit chegou também (= igual o da foto...

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Chegou o kit hoje aqui...Camiseta G, shaker, luvinahs, agenda, mochila e 2 amostras de suplementos.... *-----*

Postado

Chegou o meu, realmente a camisa G é bem justa no corpo "/

Fora isto, gostei de tudo até dela mesmo sendo assim... O meu kit é igual do pessoal,

luvinha, real gains + bcaa stack de amostra gratis, camisa G que parece P hehe, agenda, squeeze e mochilinha! Show de bola.

Tirei uma foto para guardar de lembrança, ta ai para quem quiser ver:

post-46658-060449300 1308097662_thumb.jp

EDIT: Sou de SP interior.

@pengo

Me desculpe, garanto que não repito mais o ato anterior.

Abraços

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

po galera de onde voces são? porque eu recebi o e-mail no mesmo dia que a maioria aqui e o meu ainda não chegou..

sou do RS..

obs: espero que o pengo nao me suspenda por isso né AEIUAUIE é uma duvida pertinente!

abraços

Postado

po galera de onde voces são? porque eu recebi o e-mail no mesmo dia que a maioria aqui e o meu ainda não chegou..

sou do RS..

obs: espero que o pengo nao me suspenda por isso né AEIUAUIE é uma duvida pertinente!

abraços

Provavelmente cara é por lote, como a universal é de santos é mais viavel madar varios kits para um estado x do que mandar de um em um, fique tranquilo que o seu vai chegar sim.

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Postado

É deve ser isto mesmo , pelo fato de ser de Santos o Estado de São Paulo recebe primeiro! B)

Postado

Chegou aqui galera, acabou de chegar!

Camisa realmente, alguém com 40 de braço contraido já fica justa, mas um justo maneiro(ao meu ver). Pelo menos ficou legal em mim e tenho 40. A garrafinha parece ser razoavelmente resistente. Quando aperta ela toda da pra escutar um "click" e aparentemente é confiavel. O par de luvas, são bem grossas, pra quem gosta pode ser útil. A agenda bem maneira com varias frases motivacionais. E dois saches de suplementos, bcaa stack e um do real gains. A mochila é bam maneira, e simples ao mesmo tempo. Preta e com um boldo de ziper na frente.

Sou do interior do rj, de campos. Pra quem quiser o SRO ae: PB592279052BR

Postaram dia 09 de junho e chegou hoje. Até brinquei com minha mãe falando que a universal me mandou um presente de aniversario já que o meu foi ontem ;D

Abraços a todos e boa sorte na espera ae.

Postado

Aqui acabou de chegar também.

RJ - Capital

mesma coisa de todos, com luva devez de munhequeira, realmente a camisa ficou um pouco justa, mas vou usar mesmo assim kkkkkkkk abçs

Postado

acabou de chegar meu kit! (rio de janeiro)

vieram luvinhas =/ sacanagem, mas tá bom, pra quem nao pagou nada ne hahaha

Postado

vcs todos que receberam o kit ontem e hoje receberam email de confirmação antes?

Nenhum e-mail de confirmação foi enviado.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Valeu, pq eu me inscrevi na porra da promoção , amndei email e tal mas nao recebi nenhum email de confirmação de nada... Vou ficar na esperança de ir pra casa dpeois da faculdade so pra ver se recebi AUHAUHHUAUA

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Eu recebi o e-mail dia 27/05, fui responder só dia 29 e chegou ontem.. cheguei em casa e vi a caixinha lá em cima da minha cama \o/ haha. Sou de SP interior, eles demoram mesmo pelo jeito... agora que todo mundo ta recebendo em peso, logo o seu chega.

Hipertrofia.org lotou a caixa de e-mail deles em peso hehe

abç

Postado

vcs todos que receberam o kit ontem e hoje receberam email de confirmação antes?

Ninguem recebe nada, só envia as informações e o kit chega ;D eles nao vao mandar mais nada depois do e-mail que pedem seus dados.

Postado

CHEGOU PORRA \\O//

como prometi, to postando umas fotos do kit que veio pra mim

post-20065-083650600 1308171633_thumb.jp

post-20065-060866900 1308171667_thumb.jp

post-20065-022050900 1308171686_thumb.jp

itens:

-gym bag

-luva simples de borracha

-camisa animal

-shaker

-agenda(muito foda)

-amostra gratis(bcaa stack e real gains)

nem acreditei quando vi, tava dormindo e minha mãe me acordou com a caixa...uehue

pelo sro da caixa, foi enviado dia 09/06

parece que são enviados em remessas, ou seja, se vc recebeu email mas não recebeu o kit, aguarde que deve vir na proxima remessa...

em relação a distância, não tem essa, eles enviam pra qualquer lugar sim...moro em BELEM-PA, e o kit é remetido de SANTOS-SP, ou seja longe pra kct

o PAC sai mais de 20 reais..

é isso galera, qualquer duvida podem me perguntar

porra to felizao, por mais que seja tudo simples e tal(exceto a agenda), ja dizia o ditado, de graça até pão mofado.

fora que agora ja sou praticamente um atleta Universal..uhauhuahua

muito obrigado a Universal do Brasil..

boa sorte pra vcs

abraços

atual 83,5kg. rumo aos 90.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.