Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Faz tempo, cadê a moderação? Nego falar por conta daquela Laisa (que não tem nada de músculos salientes, com braços que parecem um cabo de vassoura de tão finos, mas que tem uma bunda naturalmente arredondada que agrada aos homens) que toda mulher gostosa de acordo com padrões masculinos obrigatoriamente treina, que piada. A maioria esmagadora das mulheres que eu conheço que são consideradas gostosas pelos meus amigos jamais pisou numa academia. Ser gostosa é muito diferente de ser musculosa e/ou treinar. Há mulheres que são naturalmente gostosas (esbeltas, mas com curvas generosas) sem treinar, é genética boa, oras. O que não dá é pra ser musculosa sem treinar, estão confundindo as bolas. ;)

E pelo amor de Thor, por que toda hora que uma mulher não curte um shape feminino no qual os homens babam eles automaticamente acham que é inveja? Invejar é uma coisa, não apreciar por n motivos (muito bem expostos pela Pa Prut, por sinal), é outra totalmente diferente. Eu tb não curto esses shapes Panicat "tenho pernas gigantes, mas da cintura pra cima sou um palito com silicone", acho desproporcionais, assimétricos, esteticamente não aprazíveis, em suma. O engraçado é que quando um cara fala que não curte o shape de um Yates da vida, porque prefere shapes mais estéticos e menos massudos tipo Zane, todo mundo entende o que ele quer dizer e ninguém o acusa de ser invejoso. Ser mulher não é fácil... :suicide_anim:

[2]

Falou tudo o q eu penso

E pelo amor... Vamo parar de falar sobre o que é feminino ou o que não é...

Que que tem a ver a quantidade de músculo com a feminilidade? Uma mulher só fica "parecendo homem" como dizem... Quando tem muito... Mas muito músculo mesmo e a cara totalmente virilizada.

E é tudo questão de gosto. ENTÃO VAMO PARAR DE DISCUTIR GOSTO E COLOCAR IMAGENS DE MULHERS "FAMOSAS E MUSCULOSAS"

E por favor... Nada de mulheres "gostosas" no padrão (que não é o meu) que os homens acham bonito.

Obrigado.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, a pessoa que seguir as dicas dessa Nicole Bahls com certeza terá grandes chances de participar e até vencer o Ms Olympia... Ela só não ta maior porque não quer, porque se quisesse, com esse vasto conhecimento que ela tem, meu deus, tenho medo de imaginar

foi com ela que eu aprendi que devo fazer 400 abdominais por dia e comer doces até as 14 horas

uahuahuhauhaha dou risada alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Sarah falou tudo, eu mesmo adoro um shape com os musculos inferiores meio aparentes, braços finos mas sem aquelas veias e sem musculos abdominais aparentes.. mas nem por isso eu fiquei criticando quem gosta de um shape feminino totalmente vascularizado.. to acompanhando o topico desde as primeiras paginas,e só agora resolvi postar.. O pessoal tem dificuldade demais de aceitar opinião alheia, oq é bom e lindo pra voce, pode ser ruim, ridiculo pra outra pessoa..

A moderação poderia muito bem ter excluido somente os topicos que estivessem fora dos padroes, como ela mesmo disse : '' testosterona alta ''

mas as fotos poderiam ter ficado, pq opinião cada um tem a sua..

- Ahh mas o titulo do topico é Famosas e MUSCULOSAS.. e não Famosas e Gostosas

Tudo bem, então se for assim teria que excluir todas as fotos que fugissem desse padrão.. e outra, se eu acho o shape de fulana legal, assimetrico e ele é objetivo de algumas mulheres, eu nao posso postar aqui só pq pela sociedade ela é julgada gostosa ?

Não da pra entender..

Foi mal pelo desabafo e postem mais fotos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Fefe, eu acho que são indevidas as postagens de fotos de mulheres que não têm nada de musculosas, mas que os homens postam aqui por acharem gostosas, desvirtuando assim o tópico: aquela da Laisa, por exemplo, é uma que me vem à mente. A foto da tal marinheira loira tb. Tudo bem que a mulher é muito bonita, mas de musculosa não tem nada, né? :jealous:

[2]

Falou tudo o q eu penso

E pelo amor... Vamo parar de falar sobre o que é feminino ou o que não é...

Que que tem a ver a quantidade de músculo com a feminilidade? Uma mulher só fica "parecendo homem" como dizem... Quando tem muito... Mas muito músculo mesmo e a cara totalmente virilizada.

E é tudo questão de gosto. ENTÃO VAMO PARAR DE DISCUTIR GOSTO E COLOCAR IMAGENS DE MULHERS "FAMOSAS E MUSCULOSAS"

E por favor... Nada de mulheres "gostosas" no padrão (que não é o meu) que os homens acham bonito.

Obrigado.

Que bom que mais gente partilha do mesmo pensamento! :) E concordo, jamais chegaremos a um consenso sobre o que é mais bonito e mais desejável, isso varia demais de pessoa para pessoa, então vamos parar de dizer isso é feminino, isso não é feminino e tratar de postar as fotos das moças famosas e musculosas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Saneei o tópico por motivos óbvios: O desvirtuamento estava latente. Sendo assim, deletei os posts indevidos para não necessitar fechar.

Sugiro que abram um tópico novo e lá poderão tratar do assunto que quiserem. Não adianta reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melancia 4 kgs mais magra....

mulher-melancia.jpg

Com essa pérola de brinde:

"Quatro quilos mais magra, a funkeira conta que aprendeu a transformar gordura em massa muscular."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...