Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Relativo meu caro...

Silicone 95% das fisiculturistas tem

E 100% das panicats.

Ou seja a mulher tem o peito do tamanho que quiser

[2]

Ou Seja Fisiculturistas colocam Silicone pois ñ tem escolha , pois elas perdem tudo quando o BF baixa.

Já Panicats , colocam por obrigação do programa ou pra parecere mais gostosas.

Mas eu tava vendo umas fisiculturistas ai que pelamor ...

Eu respeito pela paixão, dedicação .. Mas não pegaria nem si pagassem .

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto uma quanto outra colocam pra ficarem mais "bonitas", uai. Aquela Juju colocou porque não tinha nada também. Aqueles silicones dela são mais falsos que p* virgem.

Sabrina Satto é outra... Com o BF dela, imagino que não tenha nada embaixo das próteses.

concordo, colocam pra ficarem mais bonitas , mas fisiculturistas eu vejo quase como obrigação elas colocarem, pois elas ficam sem nada "literalmente", Perdem até a Feminilidade.

já Panicats, assistentes de Palco etc.... eu num vejo tanto , visto q elas já tem peitos (com exceção de algumas) , colocam simplesmente pra aparecer , mostrar-se gostosas pra mídia etc.....

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara eu nem digo pra ficar mais bonita. A Dana é lindona e não tem NADA absolutamente NADA de peito.

O fato é que as mamas das femêas simbolizam mais feminilidade e são o foco da atenção dos machos. Ou seja... Nenhuma (ou quase nenhuma) femea quer perder na concorrencia pras outras

Quando não existia protese as que não tinham nada se viravam pra compensar com charme, cabelo, outras partes do corpo, cheiro, roupas, enfeites... ETC

Qualquer coisa que pudesse torná-la a mais desejada.

"SEIOS" são um acessório para chamar a atenção como qualquer outro.

Ninguém vê uma mulher horripilante de feia com BF 50% com seios gigantes e diz: NUSSS QUE LINDA!

PS: Não to tratando mulher como objeto não tá certo mulheres ?

TO só tentando dizer que seios grandes não fazem da mulher mais bonita ou mais feita.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razão para editar o post:

A foto foi retirada de site com mais apelo sexual do que cultura por corpo trabalhado.

Além do que, a moça da foto nunca pisou numa academia, pelo que indica a foto, razão pela qual não merece aparecer como destque num tópico que privilegia músculos.

Bonita ela é. Só não se enquadra aqui, entendeu amigo?

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...