Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

hasUAIAioAOIauoiaU

virou só gatas já

Faz tempo, cadê a moderação? Nego falar por conta daquela Laisa (que não tem nada de músculos salientes, com braços que parecem um cabo de vassoura de tão finos, mas que tem uma bunda naturalmente arredondada que agrada aos homens) que toda mulher gostosa de acordo com padrões masculinos obrigatoriamente treina, que piada. A maioria esmagadora das mulheres que eu conheço que são consideradas gostosas pelos meus amigos jamais pisou numa academia. Ser gostosa é muito diferente de ser musculosa e/ou treinar. Há mulheres que são naturalmente gostosas (esbeltas, mas com curvas generosas) sem treinar, é genética boa, oras. O que não dá é pra ser musculosa sem treinar, estão confundindo as bolas. ;)

E pelo amor de Thor, por que toda hora que uma mulher não curte um shape feminino no qual os homens babam eles automaticamente acham que é inveja? Invejar é uma coisa, não apreciar por n motivos (muito bem expostos pela Pa Prut, por sinal), é outra totalmente diferente. Eu tb não curto esses shapes Panicat "tenho pernas gigantes, mas da cintura pra cima sou um palito com silicone", acho desproporcionais, assimétricos, esteticamente não aprazíveis, em suma. O engraçado é que quando um cara fala que não curte o shape de um Yates da vida, porque prefere shapes mais estéticos e menos massudos tipo Zane, todo mundo entende o que ele quer dizer e ninguém o acusa de ser invejoso. Ser mulher não é fácil... :suicide_anim:

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Atenção para testosterona alta:

Não vou admitir esse tipo de comentário aqui. Se precisar deleto todos os tópicos que saírem no contexto tratado no tópico. Adequem suas testosteronas para não sofrerem punição.

Aviso dado não será repetido.

Fefe.

hasUAIAioAOIauoiaU

virou só gatas já

Huahuahua, bem que aquele tópico podia voltar né ...

Povo ta voltando com ele nesse aqui, mas acho melhor não disvirtuar muito não, senão titio pengo chega ai ...

Offtopic: por que o só gatas fechou??

voltando ao tópico..Eva pra mim ainda lidera as paradas ahuahauah, eu sempre falo isso kkkkkk

nem te conto oque eu imaginei ali em baixo heeheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aquático não sabe exatamente o que significa simetria, pois toda hora parece equacionar o fato de alguém ser ou não simétrica com ser ou não gostosa. A Juju pode ser uma "deusa" na sua opinião, mas isso não significa que ela é simétrica. A Gracyanne tb não é meu ideal de shape, principalmente porque acho que ela exagerou no silicone na parte traseira, mas de um modo geral ela é bem mais simétrica, porque trabalha todos os grupos musculares, não só as pernas.

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade eu sei

vcs falam que a juju nao é simetrica(alias odiei ler isso pq agora reparo isso em todas as mulheres :ohno01:

segundo as senhoritas, o braço dela é seco ao contrario da bunda

e que embora os homens( eu incluido) prefiram a juju, a gracy para vcs mulheres tem corpo mais proporcional e tal e que agrada mais as senhoritas

bem, acabei de mostrar que ela nao é proporcional. olha so que braço seco

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...