Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

acompanho a Mich faz tempo. Pra mim, dentre essas q ta aki , éh a unica q bate a andressa.

De porrada, né? rs

Essa Mich é gata de rosto (apesar da cara de psicopata) e muito inteligente, mas possui um corpo muito surreal, não exatamente bonito dentro da minha concepção de corpo feminino musculoso. Porém é o apice da qualidade muscular, independente da feminilidade ou gosto pessoal. Isso é inegável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs de porrada foi ótimo!!!!! Não concordo, a andressa é muito linda, corpo, rosto, tudo.... não é meu estilo, mas é muito linda, se bem que ela esta bem menor agora, mas continua maravilhosa!!!!

Marinheira a Larissa é minha musa também, eu piro nas fotos dela, e também não sou lésbica rsrsrs, entendi seu jeito de falar!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate a Andressa???? pelo amor de Deus em meu filho.

De porrada, né? rs

Essa Mich é gata de rosto (apesar da cara de psicopata) e muito inteligente, mas possui um corpo muito surreal, não exatamente bonito dentro da minha concepção de corpo feminino musculoso. Porém é o apice da qualidade muscular, independente da feminilidade ou gosto pessoal. Isso é inegável.

Eu já penso que quanto mais cavala, melhor.

:ph34r_anim:

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate a Andressa???? pelo amor de Deus em meu filho.

abre a Kbeça jovem , ou quer dizer os Olhos.... ó o shape da Ritz comparado ao da Andressa , de Rosto acho tbm a Mich gata, mas de rosto, num tem como comparar pq a Andressa éh mto top, mas o shape pelo Amor Cavalona a Ritz. Mas gosto éh gosto né brother...

Eu já penso que quanto mais cavala, melhor.

:ph34r_anim:

éh [2] Manolo uahuahauhuahh'

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...