Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Cameron tá definidinha!

cameron_01.jpg

Repararam como a mulher melancia mais magra ficou parecida com a Giovanna Nunes (avatar do usuário enebt)? Incrível a semelhança!

@Fefe

Relaxa! Nada de fechar o tópico, pois ele é muito bom! Se quiser suspender alguns, tudo bem, mas nada de fechar o tópico. Assim vc estará punindo quem não tem nada a ver... Beijos!

Melancia 4 kgs mais magra....

mulher-melancia.jpg

Com essa pérola de brinde:

"Quatro quilos mais magra, a funkeira conta que aprendeu a transformar gordura em massa muscular."

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tava querendo postar foto da fabiana do bbb

essa mulher esta a quase 3 meses, sei la, dentro daquela casa, sem acompanhamento de personal, sem a devida alimentaçao, com comida e bebida farta a todo momento e sem uma academia apropriada mas ainda mantem o corpo definido etc etc

a mulher tem um genetica da porra

fora isso ainda tem filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cameron tá definidinha!

cameron_01.jpg

Repararam como a mulher melancia mais magra ficou parecida com a Giovanna Nunes (avatar do usuário enebt)? Incrível a semelhança!

@Fefe

Relaxa! Nada de fechar o tópico, pois ele é muito bom! Se quiser suspender alguns, tudo bem, mas nada de fechar o tópico. Assim vc estará punindo quem não tem nada a ver... Beijos!

ai você está alejando meu avatar amigo haha

comparar melancia com a gi não da :D

a cameron ta legal, mas ta magra, precisa ganhar massa na carcaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alice Matos

alice+matos.jpg

alice6.jpg

DSC8341.jpg

DSC8210.jpg

DSC8389.jpg

Bixo, essa Alice Mattos é definitivamente a mulher mais bonita do mundo da musculaçao, além de ter esse corpao e de nao ser exagerada ela tem uma carinha de querida que é a coisa mais amada do mundo. :wub:

Comofas pra ter uma dessas? Procurei no google e nao achei :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...