Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Postado

o primeiro post desse topico foi com foto da jaqueline

e la a luluka escreveu: É muito comum nós buscarmos inspiração no corpo bem trabalhado de algumas famosas!

Então aqui um espaço pra falar daquela celebridade que ja te motivou ou que você simplesmente admira.

o fato do cara dizer que ela estava melhor antes nao significa que nao reconheçamos o trabalho que ela teve pra atingir o o corpo atual e nem que se deva avaliar essa mulherada como se estivesse num campeonato de fisiculturismo

kkkkkk, eu acho que é um lorota das bravas, até parece que alguém que não treinava ia ter um shape daqueles! :suicide_anim:

Curti muito esse shape, dá pra ver que ela pega no pesado, mas continuou bem feminina, é mais definida e não tão musculosa.

pra mim o contrario

ela é musculosa, ex-lutadora de mma

so que tem o bf maior

Postado

kkkkkk, eu acho que é um lorota das bravas, até parece que alguém que não treinava ia ter um shape daqueles! :suicide_anim:

A gente sabe que é possível com acompanhamento e ae's. Por que não seria?

Postado

Mayra, linda dos dois jeitos hehe

O que mais achei lindo ( e invejável)na evolução dela foi a parte posterior da coxa.

Postado
pra mim o contrario

so que tem o bf maior

Pois é, se formos comparar a massa muscular da lutadora com a da Mayra, por exemplo, a Carano é consideravelmente mais volumosa, com musculos maiores (é mais alta, isso ajuda). Mas ao mesmo tempo é MUITO mais feminina, por conta do seu bf não ser baixo, acaba ecobrindo os musculos dando um aspecto muito mais suave. Ainda acho que o mínimo de gordura é necessário para um shape ideal de uma mulher.

Postado

A gente sabe que é possível com acompanhamento e ae's. Por que não seria?

Não falei que era lorota a evolução dela em um ano (com assistência profissional e aes com certeza é viável), mas apenas que alguém que jamais treinou nunca teria um shape inicial daqueles, pois não existe mulher naturalmente musculosa e definida, né? Na melhor das hipóteses, o que existe naturalmente, sem treinar, é mulher magra.

Postado

Pois é, se formos comparar a massa muscular da lutadora com a da Mayra, por exemplo, a Carano é consideravelmente mais volumosa, com musculos maiores (é mais alta, isso ajuda). Mas ao mesmo tempo é MUITO mais feminina, por conta do seu bf não ser baixo, acaba ecobrindo os musculos dando um aspecto muito mais suave. Ainda acho que o mínimo de gordura é necessário para um shape ideal de uma mulher. [2]

Postado (editado)

o primeiro post desse topico foi com foto da jaqueline

e la a luluka escreveu: É muito comum nós buscarmos inspiração no corpo bem trabalhado de algumas famosas!

Então aqui um espaço pra falar daquela celebridade que ja te motivou ou que você simplesmente admira.

o fato do cara dizer que ela estava melhor antes nao significa que nao reconheçamos o trabalho que ela teve pra atingir o o corpo atual e nem que se deva avaliar essa mulherada como se estivesse num campeonato de fisiculturismo

pra mim o contrario

so que tem o bf maior

Não disse que não era musculosa, impossível dizer isso, mas não dá para comparar com uma Gracyanne da vida, por exemplo. Nesse sentido que eu disse que não era tão musculosa, entendeu?

Editado por Sarah Connor
Visitante usuario_deletado17
Postado

Brother, o problema não é a comparação em si, o problema são os critérios utilizados.

O problema não é preferir o corpo antigo da maíra do que o shape atual dela, o problema é preferir o shape antigo pelo motivo de ele ser mais "sexualmente atrativo" do que o atual.

O que eu quero dizer é que os homens não avaliam os shapes das mulheres com o olhar técnico com que avaliam o shape de um homem e sim com um olhar sexual.

É esse olhar sexual que não faz sentido dentro de um tópico como esse...

Se você prefere o "antes" da maíra porque acha o shape tecnicamente mais estético, tudo bem. O que eu estou condenando é o fato de que grande parte dos homens daqui claramente avalia os shapes analisando se ele lhe atrai sexualmente ou não. E esse tipo de avaliação que não nada a ver com o "fórum hipertrofia"

Abraço

[2] Falou exatamente o q eu keria :P

Para voltar ao que interessa, vamos à evolução da Mayra:

Obs: Naquele vídeo do BBB a barriga dela tava feinha hein, mas acho que era por conta dos dias na casa, sei lá...

Antes:

maira.jpg

Depois:

1_____.jpg

Ela diz que essa mudança se deu em 1 ano de treino e que antes disso ela NÃO TREINAVA. O que acham? :rolleyes:

1000000x vezes melhor

Minha foto preferida da Gina

gina_carano_09.jpg

Sente o tamanho da panturrilha

Postado

Para voltar ao que interessa, vamos à evolução da Mayra:

Obs: Naquele vídeo do BBB a barriga dela tava feinha hein, mas acho que era por conta dos dias na casa, sei lá...

Antes:

PQAAAAeY8ITHEsIojBRne3mB__DJeAzhk8XkXOtWjskyauIsvhZzqDu_5nvMl9XtlHslbS5j_yFCcTtkYDD0CSqKsAm1T1UJOMs4fFdiznmikoToJSbhe24L8d.jpg

PQAAABBqpEXXuwloIAyOsHA2MfCqf3N4g4qzN_Yfuk306PV_tnQBaCIIcsh7kwAVcRuln3ODnNuL0HN5tUS3kAkAm1T1UOVEZT4mJIo70kBQ8dhENX6DwG_c.jpg

maira.jpg

Ela diz que essa mudança se deu em 1 ano de treino e que antes disso ela NÃO TREINAVA. O que acham? :rolleyes:

Nossa nessas fotos elas esta bem melhor em...

mas sei lá se tem Photoshop nisso ae porque até no programa que ela tinha no SBT ela nunca ou quase nunca

mostrou a barriga(olha que não faltou oportunidade para isso) parecia evitar ou algo do tipo

mas de qualquer jeito ta com shape excelente independente de agradar "galera X" ou "galera Y"

Postado

Pra mim a melhor fase da Maíra foi no último Paparazo, que inclusive já postaram aqui. Estava num meio termo ótimo entre volume e definição. Bem melhor que a época do BBB e ainda com as curvas que ela agora não tem mais.

E esse lance de critério técnico não cabe nesse tópico. Da mesma forma que a grande maioria das mulheres nao acha o corpo de um fisiculturista a coisa mais bonita do mundo, a maioria dos homens também não acha uma mulher com bf extremamente baixo tão bonito. É hipócrita a gente pensar que isso não faz diferença na hora de julgar o quesito beleza estética.

Postado

Mas não pode generalizar...

Eu acho a Dana Bailey linda

SEQUÍSSIMA

Postado

GENTE VCS NÃO ENTENDERAM AINDA O ESPIRITO DA COISA? DEPOIS DE 28 PÁGINAS?

maira_cardi_08022012_007.jpg

É CLARO QUE 90% DOS HOMENS PREFEREN A BUNDA DA DE PRETO EU TBM, MUITO MAIS LINDA, MAS AQUI NÃO ESTÁ DISCUTINDO QUAL MULHER É MAIS BONITA E SIM AS MAIS RASGADAS, POIS SABE-SE QUE MULHER TEM 3 VEZES MAIS TRABALHO QUE HOMEM PARA ATINGIR ISSO! ENTÃO NESSE TÓPICO NESSE ASSUNTO A MAIRA É UM EXEMPLO!!!!!!!!!!!!! E NÃO TAMO FALANDO SE ELA É MAIS BONITA,

JAJA NEGO POE FOTO DA HICKMANN E FALA QUE ELA É LINDA! P

PORRA!

Postado

GENTE VCS NÃO ENTENDERAM AINDA O ESPIRITO DA COISA? DEPOIS DE 28 PÁGINAS?

maira_cardi_08022012_007.jpg

É CLARO QUE 90% DOS HOMENS PREFEREN A BUNDA DA DE PRETO EU TBM, MUITO MAIS LINDA

Sério? Bom saber, porque no shape da de preto eu ainda chego, mas no da Mayra, nunca... :laughingsmiley:

Postado (editado)

vcs vao me matar pq nao é famosa e nem sei qm é na verdade....

mas fiquei tao apaixonada pelo corpo dessa DEUSA que até imprimi a foto e ta colada no meu espelho do quarto!

nao canso de olhar.. MINHA NOSSA!

se alguem souber me avisa pra eu achar mais fotos .. rs

https://imageshack.us/photo/my-images/259/41875432900825714327526.jpg/

post-68571-0-61135000-1328805396_thumb.j

Editado por Vana
Postado

Sério? Bom saber, porque no shape da de preto eu ainda chego, mas no da Mayra, nunca... :laughingsmiley:

Ótimo para você então, ficará muito mais bonita que a mayra. Shape de mulher quando é muito seco e definido se torna masculinizado, esta é a razão de não ser atrativo aos homens. A mulher perde o peito, perde a bunda, ganha uma barriga seca e definida, perde a gordura do rosto se tornando envelhecido. Acho que isso é o mais próximo que uma mulher poderia chegar quanto a aparência de um homem. Coisa linda! kkkk :heart:

Visitante usuario_excluido22
Postado

Vana,

de rosto parece com uma conhecida minha, rs, mas só de rosto.

Parece que tem um pouco de photoshop nela, mas tem uma posterior bem desenvolvida.

Postado

Vana,

de rosto parece com uma conhecida minha, rs, mas só de rosto.

Parece que tem um pouco de photoshop nela, mas tem uma posterior bem desenvolvida.

é, tb eu acho que foi um "brilho" a mais no fotoshop... MASSSSS.. achei divina, ainda descubro quem eh rs

Postado

Nessa fot das 3 mulheres de costas, sinceramente prefiro a Mayra, acho que nessas fotos ela de frente que está com um shape mui "evoluído" para celebridades, mas em termos de shape, ta muito bem, mesmo sem ter conhecimento, poderia entrar nesses campeonatos e não fazer feio, acredito eu.

Agora, saiu uma nota que ela foi parar no hospital, depois de comer 23 pedaços de pizza! Ai, nem com clembuterol se mantém um shape desses..

E quanto ao musculoso e bf baixo, não vejo problema em analisar as duas coisas, uma é analisar como ela é pro mundo das celebridades, e outra é como em termos de shape. Nisso o mais importante a meu ver, é o que a pessoa prefere para si, e se quer aparecer mais na mídia, arranjar mais trabalhos e ser melhor remunerada. Ou se prefere o seu corpo, seu gosto e o resto é o resto.

Por exemplo: Acho que a Gracyane gosta de ser bombada (não volueme, bb mesmo, com bf baixo e tal) porque com certeza antes ela teria mais trabalhos, mas ela deve preferir seu corpo assim, deve ser ferrera mesmo, e não se importa se ganhar menos ou tiver menos trabalho (só não venham me dizer que assim, do seu shape atual, ela vai ter mais oportunidades que um pouco antes). A Juju, no carnaval dá uma secada, mas depois recupera o bf, não lembro o porque, se é porque ela se prefere mais "gostosa" ou trabalhos, mas é o que ela prefere (ela na minha opinião com bf mais baixo fica melhor, até pq não é bf como da Mayra e Gracyeane). Agora quanto a Mayra, não dá pra se saber, acho que ao longo do ano vai dar para se dizer melhor, até pela repercussão do shape, e oportunidades que vão surgir.

Postado

Obviamente que todos os homens que expressam suas opinioes dizendo: "a fulana ja foi melhor" "agora ta muito bombada" nao estao tirando o mérito delas e reconhecem o esforço que todas tiveram pra conseguir esse corpo que tem, PORÉM, convenhamos, - neste momento, TODOS, coloquem a maozinha na conciencia e pensem - que ultimamente a gracyanizaçao dos corpos femininos NAO é muito bem vindo por, digamos, 98% dos homens (como gosto, claro).

Acho muito mais válido nós (homens e mulheres) nos basearmos nessas pessoas monstras pela sua determinaçao e perseverança e só depois pelos seus corpos.

Tentem ser melhores que são, mais belas que são, mas não iguais a elas.

E outra, cara, sem grilo, quem nao gosta de um pouquinho de bacon?! hauhauahauha :laughingsmiley:

Postado (editado)

Só eu acho bonita mulher assim (apesar de não ser exatamente o meu padrão de beleza):

oksana-grishina-13.jpg

oksana-grishina-9.jpg

Editado por ranzo159
Visitante usuario_excluido22
Postado

ranzo,

eu também prefiro mulher assim. Prefiro mais do que esses padrões estéticos regidos pela moda mundial.

Postado

¬¬, acho que esqueceram que o topic é sobre FAMOSAS(se for analizar o shape das competidoras acho que seria em outro topic) e musculosas, e também não sobre gostos pessoais...

Postado

Mas é pq o povo foi postar gente da midia e os cara reclamaram q tava feia, melhor antes...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...