Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Postado

Po mano, num ta ruim não, achei q a pança tava caindo por cima da calça ja! jiAHUAhuAHUahaUahuas

Shape ta bem volumoso.

Sobre o ciclo, não acha q após a TPC seria bom da pelo menos 4meses off antes de começar outro??

Abraços

Postado

Sua preparadora e a de vestido? kkkk, mama mia!

shape ta suave mano, panceps ta tranquilo, não sei se e só comigo mas e gosto de me sentir pesado! UHSAUHSAUSHA

ps: playboy só de nike e adidas ae!

Postado

Sua preparadora e a de vestido? kkkk, mama mia!

shape ta suave mano, panceps ta tranquilo, não sei se e só comigo mas e gosto de me sentir pesado! UHSAUHSAUSHA

ps: playboy só de nike e adidas ae!

X2

Volume monstro,mas não está pançudo, tbm curto esse shape ae fora de champs. Se eu tivesse com sua barriga nem ia fazer cutting agora, comecei o meu e já to triste. kkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Entao... eu sumi :/

peguei uma intoxicacao alimentar FUDIDA...

7 dias sem treinar e sem sair de casa , sem poder comer e muito menos beber agua (sim , até agua me fazia cagar) , indo no banheiro cagar depois de 5 minutos que tentasse ingerir alguma coisa.. E se nao comesse era pior , porque quando ia no banheiro saia somente sangue aguado..

realmente foi tenso!

depois de 4 dias a base de antibioticos e varios probioticos... hoje eu to melhor , foi-se 1 semana de treino , e semana que vem a academia fica fechada , entao vou fazer somente Aerobico até la...

essa semana reduzi a dosagem de prop de 500mg pra 300mg..

semana que vem seria a ultima semana.. porem bem nas ultimas 2 semana do ciclo sem treinar nao rola , vou adicionar mais 1 semana com 500mg e fazer tudo certinho, amanha começo com proviron e oxan , 20mg de ambos..

depois posto as fotos :)

Editado por Outlaw
Postado

Ah , nem perdi... Alias , nao sei ainda Nè.. porque nao treinei , meu medo é mais em relacao a perda e força , porque MM que vai embora rapidinho assim , da pra recuperar em menos de 2-3 dias bem feitos de ciclo , principalmente se a perda aconteceu a pouco tempo..

Bom , amanha começo Aej , de leve.. com clemb , vou fazendo aerobico até achar alguma academia que vai abrir essa semana...

Senao vou treinar somente quarta feira

abraços ;D

Postado

Malandro to num desanimo da porra Out.

Precisando urgentemente de dorgas... hahahahaha, vc deve se sentir assim direto!

Cara treinar OFF Drugs é uma parada muito pouco motivadora...

Acompanhando sempre aqui!

Abração!

Postado

Malandro to num desanimo da porra Out.

Precisando urgentemente de dorgas... hahahahaha, vc deve se sentir assim direto!

Cara treinar OFF Drugs é uma parada muito pouco motivadora...

Acompanhando sempre aqui!

Abração!

pow cara... eu te entendo , auhauhuah

meu problema nao é nem relacionado a treinar... é relacionado a seguir 100% a Dieta.

Eu nao sei se é porque eu estou pretendendo muito de min mesmo , depois de quase 7 meses de dieta a risca pro campeonato , enfim..

ta realmente TENSO de fechar 7 dias de dieta perfeita...

Eu acabo fazendo 2-3 dias certinhos , depois vem uma voz na minha cabeça e fala : Ah , voce ja competiu , nao precisa competir esse ano... bulka , bulka , bulka.. ai la vo eu e mando uma refeicao com 120gr de prt , umas 200gr de carb... e fode toda a dieta do dia , ahauhauhauhauh

mais fazer o que D:

Postado

Fla meu brother... to acompanhando aki...

Meu tira essa neura da cabeça cara, por isso naum me apego a dietas no papel. Seu shape ta bacana, da um desencanada. To num pseudo-off, somente na dieta tbm, mas naum me prendo a dietas montadas, mantive os horarios, uma distribuição racional dos macros nutrientes, mas naum parei em momento nenhum de comer meus BigMacs (tomara que a Bruna naum leia isso). Cara... minha dieta esta mto displicente do ponto de vista de mtos aki, sim como pizza, hamburger, churrasco, etc. Mas consigo manter uma linha somente dividindo os horarios, é claro que naum como isso todos os dias, antes que apareça um doido ai flando q é impossivel e tal. Acho que vc deveria desencanar e focar suas proximas metas. Sei que parece um conselho de amigo da onça, mas estou sendo sincero, manda carbo pra dentro cara. No meu caso meu corpo reage mal com gorduras.... o shape fica uma porcaria, mas com carbo... qto mais mando pra dentro, maior fica o shape.

Espero ter lhe ajudado.... vamo q vamo meu brother...

Abraços.

Postado

fala out, sempre acompanhando em of aqui..

eu sei que to longe de ter um shape igual o teu e o do diego, mas assino em baixo do q ele falou..quando comecei a fazer desse jeito, tudo flui mais naturalmente..sabe? sem essa neura, e de um jeito mais satisfatorio, do tipo..vc se mata na academia, manda carb pra dentro, fica feliz, e ainda cresce...

força cara

Postado (editado)

Fla meu brother... to acompanhando aki...

Meu tira essa neura da cabeça cara, por isso naum me apego a dietas no papel. Seu shape ta bacana, da um desencanada. To num pseudo-off, somente na dieta tbm, mas naum me prendo a dietas montadas, mantive os horarios, uma distribuição racional dos macros nutrientes, mas naum parei em momento nenhum de comer meus BigMacs (tomara que a Bruna naum leia isso). Cara... minha dieta esta mto displicente do ponto de vista de mtos aki, sim como pizza, hamburger, churrasco, etc. Mas consigo manter uma linha somente dividindo os horarios, é claro que naum como isso todos os dias, antes que apareça um doido ai flando q é impossivel e tal. Acho que vc deveria desencanar e focar suas proximas metas. Sei que parece um conselho de amigo da onça, mas estou sendo sincero, manda carbo pra dentro cara. No meu caso meu corpo reage mal com gorduras.... o shape fica uma porcaria, mas com carbo... qto mais mando pra dentro, maior fica o shape.

Espero ter lhe ajudado.... vamo q vamo meu brother...

Abraços.

Fala Diegao.. entao mano , eu li seu post no mesmo dia em que escreveu.. nao respondi porque tava na correria ,desde que voce me escreveu isso , estou fazendo o que me disse... desencanei , ta na hora de desestressar mesmo , obvio que nao vou comer pizza todo santo dia em todas refeicoes... mais apartir de agora , se acontecer de comer , nem vou ficar na neurose...

E desde que desencanei , to até me sentindo melhor.. porque antes tava fissurado em seguir dieta a risca , que as vezes me vinha uma fome compulsiva monstruosa , em menos de 30 minutos comia umas 4k de kcals , Nao conseguia nem andar.. uahuahauhauhauh

Agora que eu ''Sei'' que posso comer tudo , raramente me vem esses RAPTUS de fome monstruosa insaciavel , ta Menos stressante seguir a dieta.

vlw mesmo irmao :)

fala out, sempre acompanhando em of aqui..

eu sei que to longe de ter um shape igual o teu e o do diego, mas assino em baixo do q ele falou..quando comecei a fazer desse jeito, tudo flui mais naturalmente..sabe? sem essa neura, e de um jeito mais satisfatorio, do tipo..vc se mata na academia, manda carb pra dentro, fica feliz, e ainda cresce...

força cara

pode crer cara... é o que eu optei por fazer.. vlw :)

Bom pessoal , semana passada e essa semana , seriam as ultimas 2 semanas de ciclo , aonde eu tinha programado fazer tudo perfeito ao 100%.

Infelizmente semana passada peguei intoxicacao alimentar e fiquei uns 10 dias sem treinar... e essa semana é um feriado da desgraça aqui na italia , e academia fica fechada a semana inteira... Entao BEM nas ultimas 2 semanas do ciclo , fudeu tudo..

Optei por nao imendar mais 2 semanas , decidi terminar com o ciclo.

forao 4 semanas Bem feitas , bulkando... volume aumentou bastante , peso tambem. o BF manteu o mesmo... nao consegui treinar 100% durante essas 4 semanas , porque o aumento excessivo de peso me fudeu e tava sentindo uma dor na lombar monstruosa... Agora ja normalizou

Agora faz 1 semana que eu to mandando de 20 a 30 mg de oxan tds , 20mg proviron , tamox e clomid... e daqui a 2 semanas pero a oxan e proviron e começo com o novedex XT

hcg começo semana que vem , 500ui 2x semana

Depois que terminar a tpc , vou fazer 1 mes de silimarina e outros fitoterapicos pra recuperar meu organismo o maximo possivel.. e farei um check-up de exames ... SE estiver tudo OK , espero mais algumas semanas e re-começo outro ciclinho :) , porem isso agente ve mais pra frente

abraçs

Editado por Outlaw
Postado

Puts cara,ta monstro ein,facilidade monstra em ganhar peso,a umas 4 paginas atras tuas fotos trincadassos e agora ja está com uns 10kg a mais haha,desse jeito prox camp c vai subir com uns 5kg a mais de MM pelo menos..

e a tua treinadora ein? com uma dessas eu não conseguiria nem treinar.

Abraço

Postado (editado)

Puts cara,ta monstro ein,facilidade monstra em ganhar peso,a umas 4 paginas atras tuas fotos trincadassos e agora ja está com uns 10kg a mais haha,desse jeito prox camp c vai subir com uns 5kg a mais de MM pelo menos..

e a tua treinadora ein? com uma dessas eu não conseguiria nem treinar.

Abraço

euahsuhauehs tenso mesmo :X

uehaueahu, ta massa out..segue firme

oxan entrou na tpc? pq vc escolheu usa-la?

abraços

Entao cara , Oxan pra tentar manter o volume e MM e para ajudar na recuperacao do eixo

Pessoal , vou so dar uma atualizada aqui..

Estou Pensando SERIAMENTE Em começar a Mandar umas 10 Semanas de Blast x 10 Semanas de Cruise... até o final do ano que vem.

Pra quem nao sabe

Durante as 10 semanas de Blast , Seriam 10 semanas de ciclo Normal , com dosagem alta e tal..

E as 10 Semanas de Cruise , seriam com uma dosagem Baixa de test ..

Exemplo :

BLAST:

1-10 : 750mg test ENAN / sem

1-6 : 100mg tremb DSDN

1-6 : 50mg Stan tds

1-10 : 500ui hcg /sem

CRUISE:

1-10 : de 150 a 250 mg test Enan/sem

1-10 : 1000ui hcg / sem

a finalidade disso é : evitar o efeito YO-YO , como eles dizem na gringa..

De ciclar , depois do ciclo durante a tpc perder uns kgs de mm , depois ciclar denovo pra recuperar o que perdeu , enfim..

durante o blast voce Ganha , durante o cruise voce Mantem o que ganhou e se souber periodizar treino e dieta acaba obtendo algum ganho de quebra... E depois que os niveis de test baixarem (comparado ao periodo de blast) , voce começa outras 10 semanas de blast...

Semana que vem vou fazer exame de sangue , e vou ver... se estiver tudo na normal , principalmente colesterol e a parte hepatica , vou mandar bala :D

Editado por Outlaw
Postado

Fala Out meu camarada!

Lembrando também que usar Oxandrolona na TPC aumenta ainda mais a sintese proteica! Com isso mantendo a MM e a qualdiade muscular!

Segue firme bro!

Acompanhando sempre e de leve!

Abraços!

Postado (editado)

Pow cara.. Nao sei , acho que TRH ainda nao... thr seria mais uma coisa a longo prazo , minha intencao seria fazer uns 2 Blast com 2 cruise entre eles , de 10 semanas cada um... E depois voltar a ciclar com tpc..

nao vejo a hora de fazer os exames.. foda que vou precisar esperar mais 10 dias pra fazer os exames..

to ansioso e com medo ao mesmo tempo.. meu maior medo è em relacao ao figado e colesterol... espero que nao esteje tudo muito alterado , pra poder começar logo :/

Editado por Outlaw
Postado

Outlaw, seu relato tá show de bola brother...

Estou acompanhando aqui...

É a primeira vez que vc usa a oxandrolona como parte da TPC?

vlw cara

Sim , primeira vez..

E to curtindo bastante...

com dosagem baixa , + proviron + creatina.. minha força aumentou bastante ... bastante mesmo , Até eu me impressionei..

digamos que com o peso que eu fazia 10 reps , falhando na ultima rep , De uma semana para a outra passei a fazer 15 Reps tranquilo...

Depois de 1 semana de tpc acabei aumentando a carga em todos os exercicios , eu sei que treinar mais pesado durante a tpc nao é bom..

porem vale lembrar que eu estava a varias semanas ciclando , entao a MV da test acaba sendo BEEEM maior do que a mv padrao

entao eu aproveitei esse embalo e mesmo 1 semana apos o ciclo de prop , continuei pegando pesado..

semana passada idem , força aumentou..

vamos ver semana que vem como vai ser e depois eu começo o De load... tomando 500ui de hcg 2x semana , por 2 semanas...

E depois começo com novedex xt 2 caps antes de dormir e clomid

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal... uma atualizacao ..

Fiz os exames a 2 semanas atras , e depois de 2 dias peguei os resultados...

Esta tudo Ok , somente o figado que pareceu um pouco stressado , os valores estavam o dobro do aceitavel... Mais é de se considerar que até 2 dias antes dos exames eu tava tomando oxan e proviron , entao foi pedir pra ver os valores alterados xD

Agora vao fazer 2 semanas que estou sem tomar absolutamente nada , nada mesmo... tomando somente whey , e fazendo uma recuperacao intensiva pro figado , com varios anti ox , silimarina ,a nac , liv 52 e entre outros...

Essa semana vai ser a ultima semana que vou fazer a recuperacao , e vou ficar sem treinar pra nao afetar nos valores hepaticos , e proxima segunda re-faço os exames... Se os exames hepaticos estiverem todos na norma , ou um pouquinho acima... Mes que vem eu começo meu ciclo , que vai ter Fim somente em novembro do ano que vem.

ja tenho em maos tremb , clemb , masteron , enan , prop , sus , arimidex , stan , oxan...

fiquem no aguardo ;) , nao vao se arrepender

Postado

Out o que vc acho da ox em questao de qualidade e a droga curtiu ela em sim ? to usando tambem no cutt meu e eu particularmente oidei ela não senti muito resultados expressivos TSD 100 MG vc gosto? geralmente a galera fala muito mal queria sabe sua opinião sbore ela abraços

Postado (editado)

cara , eu curti bastante viu...

durante o ciclo quando usei , notei um aumento de densidade no shape , fiquei com mais qualidade durante o uso e com um volume superior de quando nao estava usando...

Durante a tpc junto com creatina foi o que eu mais curti , aumento de força beeem notavel.

voce tem certeza que a procedencia da sua oxan era 100% ? as vezes voce ta tomando farinha em pò e nem sabe...

Ou voce tem certeza que se dedicou 100% durante o uso da oxan?

Muitas vezes as pessoas nao se alimentam corretamente , ou nao treinam adequadamente... e depois sentam a lenha na droga falando que ela nao fez efeito e/ou nao deu bons resultados... Nao estou falando que é impossivel de se acontecer , mais acho que se voce fizer tudo perfeito , algum melhoramento significativo , principalmente nessa dosagem que voce ingeriu , deveria ter notado

abraco

Editado por Outlaw
Postado

cara , eu curti bastante viu...

durante o ciclo quando usei , notei um aumento de densidade no shape , fiquei com mais qualidade durante o uso e com um volume superior de quando nao estava usando...

Durante a tpc junto com creatina foi o que eu mais curti , aumento de força beeem notavel.

voce tem certeza que a procedencia da sua oxan era 100% ? as vezes voce ta tomando farinha em pò e nem sabe...

Ou voce tem certeza que se dedicou 100% durante o uso da oxan?

Muitas vezes as pessoas nao se alimentam corretamente , ou nao treinam adequadamente... e depois sentam a lenha na droga falando que ela nao fez efeito e/ou nao deu bons resultados... Nao estou falando que é impossivel de se acontecer , mais acho que se voce fizer tudo perfeito , algum melhoramento significativo , principalmente nessa dosagem que voce ingeriu , deveria ter notado

abraco

Tenho certeza assim eu to em um cutt vc noto essa qualidade e densidade com ela com que bf? meu bf ta uns 10% a 11% diz que oxan se ve bastantante detalhe com bf mais low quanto vc estava de bf flw abraço na epoca que uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...