Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Head

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Head

  1. Ney, muito bacana você aqui novamente! Putz, vi uma notícia na mídia hj que o médico Marco Aranha aí de Curitiba foi preso por venda de esteróides. Procede? Não o conhecia de perto, mas parece que fazia um trabalho bacana... Pelo visto.... Abração e mt sucesso velho.
  2. Estou de olho man! Ao que parece, Calastreme é o propionato de melhor qualidade no mercado. Sabe se existe mt fake Genshi? Abs!
  3. Eu não ciclo sem AI de jeito nenhum! Usei anastrozol manipulado no meu ciclo e tive ZERO espinhas durante o ciclo. Mas depois começaram a brotar. Se eu não conseguir exemestano manipulado ou de farmácia, irei de anastrozol manipulado mesmo, pois tive bons resultados na dosagem recomendada. Não uso AI under... Meu único medo de usar anastrozol durante o ciclo e na TPC é o efeito rebote depois. Tem alguma dica para evitar isso carloslr? Pensei em algo como um desmame... No ciclo eu devo usar 0,5mg TSD (foi a dosagem "ótima" que encontrei no último) e na TPC pretendo usar 0,5mg/DSDN. Aceito sugestões. Abs.
  4. axltijuca, qual dosagem de roacutan vc vê o pessoal usando para evitar o aparecimento de acne? Sinceramente, a maior merda do mundo é a tal da acne. Estou postergando meu próximo ciclo justamente por isso...
  5. Se vc não se incomodar, pode dizer qual exemestano irá testar? GC? No meu próximo ciclo irei estender o uso do AI para TPC, pois tive um "boom" de espinhas logo após o término de administração das drogas (concomitantemente ao AI). Não pesquisei bem sobre o assunto, mas o anastrozol serviria para tal? Sei que com o exemestano o efeito rebote não costuma ocorrer, mas quanto ao letrozol e anastrozol não sei. Abraços.
  6. carloslr, qual dosagem de aromasin vc usa no período off-drugs?
  7. guilhermexxx, pode dar um exemplo de como seria esse protocolo 3on 3off? Essa questão é o que mais tem despertado meu interesse ultimamente... Se puder me manda um material por MP! Abs.
  8. marc01, talvez podemos aceitar isso para um profissional sob uso constante dos mais diversos tipos de drogas. Mas, para um drug-free ou simples usuário de AE's, isso é inaceitável... Excetuando se o cara não tá nem aí pra virar uma rolha de poço...
  9. Há um tempo atrás eu fui questionar o gh15 naquele tópico que colocam as postagens dele aqui no fórum. Ele fala muita coisa bacana mesmo, mas ele é exagerado e gosta de aparecer. Ele fala que um bodybuilder pode usar lixo pra complementar seu plano alimentar diário. Eu, como sempre, sou contra isso... Mas tudo bem... O maior problema que eu vejo nisso é que abre uma brecha pra um monte de iniciante fazer besteira... Quando ele fala que droga é tudo, vai um monte de pré-adolescente achar que é só ciclar, que não precisa comer direito, pq o gh15 falou... E nem adianta falar que não é assim, pq eu tenho certeza que 50% daquele tópico pensa assim... Aí teve um "ser" que disse que o Eduardo Corrêa posta no twitter direto que tá indo no fast-food... Crianças, ele NÃO vai lá todo dia... Apesar de que meu propósito foi mais um alerta para usuários que mts vezes não tiveram nem contato com esteróides na vida, ou seja, são drug-free total.
  10. Realmente uma das coisas que encontrei mais dificuldade qdo comecei a estudar sobre treinos/dieta/ae's é que cada um fala uma coisa!!! Eu chegava a ficar louco... Hoje em dia eu tento filtrar o que existe de bom em cada pessoa e a partir disso tentar aplicar para a minha rotina... Pow Anadrol, maneiro vc conhecer a galera do MMA... Queria ter um contato mais próximo com a preparação desses atletas... Vc sabe se os caras fazem dieta? Como é a vida deles em períodos longes de uma luta?
×
×
  • Criar Novo...