Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Outlaw, nao sei se voce respondeu ja, mas em qual categoria voce vai entrar?

Como ta o aspecto psicologico pro camp? ta confiante/animado, ou ta meio tenso? :)

E a dieta, ta usando aquela que voce posto umas paginas atras (0 carb)?

Seu shape ta ficando cada vez melhor, foi uma transformaçao violenta mesmo!! Como disse o Gusmao ai em cima: quero ibagens!! :D HIUHAUHAU

boa sorte campeao. Segue firme ae!!

Editado por Matheus A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual antiox voc ta usando man ?

http://www.prozis.com/it_it/product_info.php?products_id=15750&osCsid=0okhmrlk8vle6n8u5a95vu2n75

Outlaw, nao sei se voce respondeu ja, mas em qual categoria voce vai entrar?

Como ta o aspecto psicologico pro camp? ta confiante/animado, ou ta meio tenso? :)

E a dieta, ta usando aquela que voce posto umas paginas atras (0 carb)?

Seu shape ta ficando cada vez melhor, foi uma transformaçao violenta mesmo!! Como disse o Gusmao ai em cima: quero ibagens!! :D HIUHAUHAU

boa sorte campeao. Segue firme ae!!

Categoria Under 20 (Mr italiano , Universo e Europa)

Foda que eu acho que Italiano é Under 23 , Universo é under 20 e europa é 23 tb.. (eu to com 20 anos)

Então vo competir com nego que treina a mais tempo que eu , com certeza tem mais ciclo nas costas , densidade e qualidade muscular maior que a minha tb , mais ta suave... nem era pra competir , vou competir por experiencia mesmo

Meu BF continua abaixando , me pesei hoje e vi 95kg... Adb cada vez mais trincado , digamos que a parte superior ta em 1 digito de BF ja com certeza...

Eu to socando Sal nas refeições solidas , e vai ser assim Seg (hoje) , terça e quarta e to bebendo 10 litros de agua

Quinta eu vou reduzir o Sal e passar pra 5 litros de agua

Sexta ja devo passar pra 2 litros de agua destilada , sem Sal , Com potassio e diuretico

Treino até Quinta feira vai ser full body circuito... 2 exercicios por grupo muscular x5..

tipo:

crossover

supino inclinado

elevação lateral

frontal

e por ai vai.. 2 exercicios por grupo muscular sem descanso , repetindo 5x todo o circuito... com pouco peso , mantendo cadencia legal... treinando só pra dar um Pump e manter o volume

Acompanhem porque Esse Sabato vai ter varias fotos e videos :] , to ansioso pra ver como meu corpo vai responder ao refeed de carbo e quero ver como vai ficar meu shape com o Pro tan e sem pelo no quadriceps xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal , hoje eu gravei um video pra comparar com o video de Sabado , depois do carb Up , sem pelos e com o pro tan...

Deem uma olhada ae... Antes de tudo:

- Sim , eu sei que eu poso mal pra caralho , mais saibam que é realmente Muito dificil posar... Agente ve os bodybuilders pro posando e acha que é facil , mais é tenso Posar e contrair todos os musculos... todos mesmo , não é só posar e contrair o musculo Alvo.

Então nas 2 vezes em que eu fiz o Adb , não contrai direito... e da pra ver bem

ps ~to socando Sal na comida , socando mesmo.. então devo estar meio retido em algumas partes (principalmente parte baixa do adb , que ta evidente)

E outra coisa... pro pessoal que ja competiu , quem pode me dar um help com o esquema de potassio e tal?

Eu vou escrever como pretendo fazer essa semana

Segunda (ontem)= 10 litros de agua , Socando Sal nas 3 refeições solidas que faço

Terça (hoje) = Mesma coisa

Quarta (amanha) = 7 litros de agua , Socando Sal nas ultimas 2 refeições solidas

Quinta = 5 Litros de Agua destilada + Diuretico , Sem Sal nas refeições

Sexta = 3 litros de agua destilada + diuretico + Potassio

Sabado de manhã cedo , começo o carb up... Pra passar o pro tan e tirar as fotos as 19:00

No Sabado preciso tomar diuretico? Potassio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora d mostra o abdomem coloca o pe ´pra frente apontando pra cima na hora d mostrar trapezio axei curto demais o movimento pode faze ele mais abertao ( nao sei se me intendeu) e no final fexa bem os braços (intendeu ne)

na ultima pose prepara mais a perna acho que tu só pensou no upper nessa hora.. tem q aproveita tua genetica

otra coisa tenta i sorrindo ja nas poses pq careta é feinho.. sei q eh foda mas eh melhor sorrir xD

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal , uma ideia minima de como posar eu tenho, tanto que eu mesmo citei de ter errado nas poses antes mesmo de postar o video

... é facil falar , quero ver ter que posar depois de um treino , com caimbrã , com 2 litros de agua na barriga , cansado , com fome , sem dormir , Com 5 malas te olhando e fazendo comentario e ainda por cima a bateria da camera estando pra acabar (no video eu vi que a luz tava piscando , até falei... tive que acelerar nas poses)

Isso ae foi só pose pra ver o shape no geral... Sem nem trabalhar nas poses direito.... Sabado com o pro tan vou estar mais descansado , vai ficar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw parabens pelo shape tah muito bom mesmo

e cara ali vc fez com 2lts de agua na barriga? orra e ainda sim estava bem rasgada e pequena

imagina fazendo isso antes de treinar tranquilinhu e com tempo vai ficar muito melhor mesmo

no geral está muito bem mesmo parabens achu que sua melhor pose é expanção dorsal e a pior eu achei o duplo biceps

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...