Postado Abril 11, 2011 às 14:58Abr 11, 2011 O que vcs fazem pra comer ? já tentei omelete, cozido, já meti até no liquidificador e joguei leite mas não desce, tem algo pra disfarçar o gosto?
Postado Abril 11, 2011 às 15:12Abr 11, 2011 Autor tome albumina ué pior q já tomo, mas não quero substituir queria comer ovo também, suplemento é suplemento Barbecue procurei aqui meio caloricozinho mas acho q daria pra dar uma disfarçada no gosto, vlw aí leandro Editado Abril 11, 2011 às 15:14Abr 11, 2011 por marombinho
Postado Abril 11, 2011 às 15:19Abr 11, 2011 ovo + nescau = SHOW DE BOLA ovo + canela + 1 pouco de adoçante = SHOW DE BOLA ovo + whey chocolate = SHOW DE BOLA
Postado Abril 11, 2011 às 15:22Abr 11, 2011 Autor ovo + nescau = SHOW DE BOLA ovo + canela + 1 pouco de adoçante = SHOW DE BOLA ovo + whey chocolate = SHOW DE BOLA ovo com nescau, isso é sério mesmo? cozido?
Postado Abril 11, 2011 às 15:24Abr 11, 2011 ovo cru, pega ele, joga no liquidificador junto ao nescau com leite. tu nem sente o gosto.
Postado Abril 11, 2011 às 15:28Abr 11, 2011 Acho o melhor é comer cozido, porq não fica com o gosto muito forte. eu ja come com banana,(kkkkk) e fica até bom. E com goiabada tb, mem da pra sentir o gosto. Mas se sua intenção for aproveitar a velocidade de absorção do ovo, é melhor comer puro msm, porq se não seu organismo vai absorver-lo mais rapido. Dica: não use sal (como muitos fasem), poq só piora.
Postado Abril 11, 2011 às 16:04Abr 11, 2011 ovo com nescau, isso é sério mesmo? cozido? Coloca cru em um copo, coloca nescau e toma. Fica bom demais.
Postado Abril 11, 2011 às 16:11Abr 11, 2011 Acho o melhor é comer cozido, porq não fica com o gosto muito forte. eu ja come com banana,(kkkkk) e fica até bom. E com goiabada tb, mem da pra sentir o gosto. Mas se sua intenção for aproveitar a velocidade de absorção do ovo, é melhor comer puro msm, porq se não seu organismo vai absorver-lo mais rapido. Dica: não use sal (como muitos fasem), poq só piora. what???????????
Postado Abril 11, 2011 às 16:12Abr 11, 2011 e a salmonela ... cara , eu faço um omelete com 5 ovos, queijos , peito de peru ! E como junto com pão francês, enfio tudo dentro e como ! Fica bom , ainda mais quando dá pra botar um bife/peito de frango , dentro do pão ! Abraço
Postado Abril 11, 2011 às 16:28Abr 11, 2011 Mas se sua intenção for aproveitar a velocidade de absorção do ovo, é melhor comer puro msm, porq se não seu organismo vai absorver-lo mais rapido. Dica: não use sal (como muitos fasem), poq só piora. Segundo um fisiologista q conheço e um pessoal bem estudado desse tipo de área,comer ovo cru interfere na absorção do zinco,oq é fundamental pra qm treina ...e o gosto é uma merda. Faz mexido,cozido ou "frito" com quase nada de oléo,pronto.
Postado Abril 11, 2011 às 16:35Abr 11, 2011 Mas se sua intenção for aproveitar a velocidade de absorção do ovo, é melhor comer puro msm, porq se não seu organismo vai absorver-lo mais rapido. Dica: não use sal (como muitos fasem), poq só piora. 1g por hora mais lenta a absorção, 40% menos digerível... grande vantagem. Editado Abril 11, 2011 às 17:00Abr 11, 2011 por quenca333
Postado Abril 12, 2011 às 03:18Abr 12, 2011 e a salmonela ... Cara, sinceramente, se a pessoa nao se importa de comer ovo cru, ta de boa. Nao acho que vale a pena ligar pra Salmonela, as chances sao MUITO mas MUITO baixas... esqueci em numero agora... Como 6 cozidos e desce facil
Postado Abril 12, 2011 às 22:08Abr 12, 2011 A LARGUE DE FRESCURA... se voce nao quer substitui o ovo nem por albumina nem por nada mais resta uma coisa.. COMA O OVO u.u tente cuzinha no microndas,tira a gema bote num prato coloque no microndas 'fica com gosto de nada' so chera peido.
Postado Abril 15, 2011 às 16:48Abr 15, 2011 OVOS LÍQUIDOS Adora omelete de claras, mas odeia quebrar os ovos, separar as claras e ainda jogar as gemas no lilxo? Já existe há muitos anos no mercado norte-americano empresas especializadas em ovos processados. A boa notícia é que aqui no Brasil já dispomos também dessa comodidade, mas poucas pessoas sabem. É possível encontrar o ovo integral, apenas a gema ou apenas a clara, já pasteurizados em uma embalagem de fácil utilização. No caso das claras, cada embalagem equivale a trinta claras de ovos. A maior fabricante no momento é a Fleischeggs (www.fleischeggs.com.br). Acredito que tudo que possa tornar o preparo dos alimentos mais prático, tende a auxiliar na realização de um programa nutricional devidamente controlado! Um ótimo dia a todos!
Crie uma conta ou entre para comentar