Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo C/ Acompanhamento Médico


Posts Recomendados

To de volta... dois meses depois dos últimos posts! Gostaria de ter mais tempo pra postar aqui mas tá complicado: trampo, família, treino, estudo.... é tenso d+!

Mas to conseguindo seguir na dieta e nos treinos intensamente! Tive mais uma consulta com o médico e os resultados foram os seguintes: 84k e 6% BF. (esse BF dele sempre dá abaixo pelo protocolo que ele usa).

Segundo ele estou bem, mas com a chegada do verão o objetivo seria dar mais densidade e forma/definição muscular, e para isso ele passou a seguinte medicação:

- 15mg de Oxandrolona e 15mg de Stanozolol manipuladas em uma única capsula sublingual - 2 Vezes ao dia - durante 120 dias.

Este também seria o último ciclo antes de levar novamente os exames para ele e estruturarmos uma TPC já que desde março estou dropando.

Vou fazer mais este "ciclo" então, levar os exames em janeiro, fazer a TPC e avaliar a evolução desde o início para quem sabe no ano que vem continuar o tratamento. Quero muito avaliar o CUSTO X GANHO X SAÚDE, para ter idéia se continuarei ou não com acompanhamento médico.

Enquanto isso fica a dúvida: essa medicação agora vai trazer resultados ou não? kkk

Não senti significante diferença no uso da DEPO + DECA, e até por isso resolvi nas últimas semanas dar uma aumentada nas calorias ingeridas e acho que meu ganho de peso neste caso se deu muito mais por conta disso do que da medicação.

Cápsula sublingual? nunca tinha visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala rapaziada...

Esqueci deste detalhe importante que eu havia comentado anteriormente: a Gineco. Na realidade, depois que relatei o início dela aqui, pouca coisa chegou a mudar... não evoluiu nem nada. Na época o médico pediu pra eu ter atenção se ia evoluir ou não, porque no estágio que estava não seria necessário medicar.

Dito e feito, já passou.... hj nem tem sinal de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

77kg, quando começou com o " ciclo " e agora 84 kg .

7kg de ganho , mais com qualidade pelo que vc relata.. bf 6% ..

Eu to na minha 4 semana de TESTENAT X DECA ja ganhei 9 kg,

e mantendo o bf baixo.. se eu nao pegar, 12kg ate o final.. eu fico

doidoo... 500mg de testo e 400mg de deca.. Colaterais..

quaze nada...

acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não espere que você realmente tenha BF 6%, BF 6% é BF de atleta de fisiculturismo nivel estadual quando ta subindo no palco.

Esse protocolo dele ai so serve pra voce nao ter ideia nenhuma de BF.

Eu acho besteira continuar nisso, vc simplesmente ta atacando seu corpo por resultados zero. O CxB dos AE´s é exatamente vc ter ganhos bons, mesmo que a risco da saude, vc só arrisca a saude sem ganhos nenhum.

15mg de Stano mais 15mg de Oxandro?

Isso não faz cosquinha nem em mulher, desculpa mas esse médico quer o seu dinheiro. E ta te passando dosagens mto baixas de tudo simplesmente pra não dar efeito colateral em você.

Os seus ganhos são 80% placebo.

É o que eu acho.

Obs: Ninguém ganha 7kgs em 1 mes de massa muscular, isso não existe. Você ganha peso de retenção hidrica ou ganha peso de BF, porcentagem pequena disso é massa magra.

Eu recomendo parar de ver médicos que não entendem, procure um médico que treine atletas de fisiculturismo, geralmente são os famosos "Ortomoleculares." Plano não cobre, são caros. Mas ja que ta gastando dinheiro, pelo menos vá a quem entende de ganho de massa.

Sabe, e a supressão do eixo hormonal como fica?

Seu corpo parou de produzir testo desde a primeira dose que você tomou, esse tempo todo seus testiculos estão atrofiando mais e mais e mais.

E a Gineco? O médico não sabe que isso pode aromatizar? Não passou nenhum anti-aromatizante? e o DHT?

Tem vários fatores ai, e seu médico não parece muito a par dos assuntos.

O problema é que muita gente acha que médico entende de AE´s, só que AE´s não se estuda em faculdade, mesmo se especializando em Endocrino, vc precisa adquirir o conhecimento lendo livros fora da faculdade, e fazendo cursos fora do Brasil, pq aqui no Brasil as faculdades são hipocritas o suficiente de não terem esse assunto na grade.

É so uma dica. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não espere que você realmente tenha BF 6%, BF 6% é BF de atleta de fisiculturismo nivel estadual quando ta subindo no palco.

Esse protocolo dele ai so serve pra voce nao ter ideia nenhuma de BF.

Eu acho besteira continuar nisso, vc simplesmente ta atacando seu corpo por resultados zero. O CxB dos AE´s é exatamente vc ter ganhos bons, mesmo que a risco da saude, vc só arrisca a saude sem ganhos nenhum.

15mg de Stano mais 15mg de Oxandro?

Isso não faz cosquinha nem em mulher, desculpa mas esse médico quer o seu dinheiro. E ta te passando dosagens mto baixas de tudo simplesmente pra não dar efeito colateral em você.

Os seus ganhos são 80% placebo.

É o que eu acho.

Obs: Ninguém ganha 7kgs em 1 mes de massa muscular, isso não existe. Você ganha peso de retenção hidrica ou ganha peso de BF, porcentagem pequena disso é massa magra.

Eu recomendo parar de ver médicos que não entendem, procure um médico que treine atletas de fisiculturismo, geralmente são os famosos "Ortomoleculares." Plano não cobre, são caros. Mas ja que ta gastando dinheiro, pelo menos vá a quem entende de ganho de massa.

Sabe, e a supressão do eixo hormonal como fica?

Seu corpo parou de produzir testo desde a primeira dose que você tomou, esse tempo todo seus testiculos estão atrofiando mais e mais e mais.

E a Gineco? O médico não sabe que isso pode aromatizar? Não passou nenhum anti-aromatizante? e o DHT?

Tem vários fatores ai, e seu médico não parece muito a par dos assuntos.

O problema é que muita gente acha que médico entende de AE´s, só que AE´s não se estuda em faculdade, mesmo se especializando em Endocrino, vc precisa adquirir o conhecimento lendo livros fora da faculdade, e fazendo cursos fora do Brasil, pq aqui no Brasil as faculdades são hipocritas o suficiente de não terem esse assunto na grade.

É so uma dica. Abçs

Eu tenho certeza que este BF de 6% não está correto. Eu mesmo citei isso antes. Mas analisando pelo tipo de avaliação dele, que sempre foi a mesma, há de se considerar que houve evolução, já que ele não alterou o seu modo de avaliar, seguiu sempre o mesmo padrão.

Quanto a TPC, falei anteriormente, que este seria o "último ciclo" antes de levar novamente os exames para ele e estruturarmos uma TPC se necessária, já que desde março estou dropando.

Se os efeitos são placebos eu não sei, sei que está dando resultado. Resultados medidos pelo médico ou pela balança? Não, resultado quando me olho no espelho e vejo que mudei, quando as pessoas comentam, etc.

Poderia ter mais resultados? Talvez.

Vale o Custo X Risco X Benefício? Vou analisar isso quando refizer os exames e se ficar um tempo sem mandar nada pra dentro para ver a solidez dos ganhos.

Essa parada de quantidade das doses dos esteróides está cada vez mais sendo discutida. E tem muita gente que fica pagando de fodão por tomar 200 mg daquilo, 300 mg daquilo... Cara, tem ciclos que são estruturados por doses em Gramas e não miligramas. Acho que tudo é uma questão de objetivo e de quanto você quer se arriscar.

Não to levantando a bandeira querendo colocar na cabeça de ninguém pra fazer um ciclo com doses "ridículas" como dizem ser as minhas, to apenas relatando minha experiência e postando aqui... E trocando experiência com que já ciclou com mais e até com quem nunca ciclou.

Se entupindo ou não de esteróide, músculo sólido se ganha com tempo. Eu concordo com você que, em raríssimas exceções, ninguém ganha 5 7kg de puro músculo em 1 mês. Até pq, se fosse nesse ritimo rapidamente nos tornaríamos fisiculturistas. E é por isso que a gente vê as pessoas com mudanças drásticas em sua aparência durante o ano, em especial nessa época de verão. O cara faz seu ciclo, fica inchado, retido... daqui a pouco tá uns bons kilos mais leve de novo pq já se foi por água abaixo aquilo que ele considerava ganho.

Esta é uma das desvantagens que eu considero de se fazer ciclo e o uso de doses "altas", pq a menos que vc não ligue de ficar sem os ovos, vc vai em um curto período de tempo ter que encarar uma TPC, e vc acaba entrando em um círculo vicioso: Ciclo - TPC - Ciclo - TPC - Ciclo... Que muitas vezes pode ser traduzido em Inchado - Desinchado - Inchado - Desinchado

Eu não posso dizer o que é melhor ou pior, principalmente pq ainda estou "testando" as doses terapeuticos e nunca usei doses altas, mas na minha concepção acho melhor usar pouco e constantemente, como é o caso que estou fazendo, para verificar a necessidade de fazer o TPC ou não praticamente um ano depois de iniciar... Ter resultados bem mais lentos, porém mais sólidos, do que ficar se entupindo até a cabeça de anabolizante, parar e se encher de novo depois. E ficar nisso.

E a maioria das TPCs que a galera monta nem sempre dá o resultado que é pregado, e muito menos no curto espaço de tempo que fazem e com os remédios que indicam. Só que a maioria não faz exame de nada. E não há outra forma de medir suas taxas hormonais que não seja por exames, então como garantir que está dando resultado? Só pq não está aparentando colateral a curto prazo? Ou só pq deu certo pra um ou pra outro. Vc nao sabe como estão suas taxas, então como saber o que usar e a quantidade a ser utilizada para tentar voltar ao normal? Os corpos reagem de formas diferentes, e é por este motivo que sempre afirmamos que não ha receita de bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou um cara BEM experiente em AE´s, e posso te dizer que esses resultados são placebo.

Se você ta colocando hormonios sintéticos desde março, sua produção natural está quase em Zero.

Se não fizer TPC, escreve ai, daqui a alguns meses você fará outro topico na comunidade falando que sua libido esta zero, devido sua produção de testo estar baixa.

O corpo sempre vai querer homeostase (voltar ao estado normal.) sempre, o problema é que depois de tantas drogas uns demorar 3 meses outros 3 anos.

Corpos reagem de forma diferente, mas nao existe mágica, genética para ganhar musculos foi inventado por gente do marketing. A verdade é que é grande quem toma mais AE´s, e os melhores AE´s, incluindo os atletas de fisiculturismo.

Eu só to falando q simplesmente vc se enchendo de deposteron a unica coisa q vc vai ganhar é peso de retenção hidrica, ginecomastia e atrofia testicular.

Vc se ve melhor no espelho, logico, função dos AE´s é essa, além de que aposto que sua alimentação esta melhor e seu treino mais intenso, devido ao uso, sem AE´s = sem motivação. Com Ae´s a gente faz tudo melhor, pq acredita que vai dar resultado.

E outra coisa que vc não entendeu

Dosagens altas ou baixas, os colaterais que citei são os mesmos, ficar com o sistema inibido vc nao precisa de 1g de testo por semana, com 100mg vc ja altera seu eixo hormonal TODO, ficar sem ovos vc ja está sem ele, não se iluda, faça um espermograma e veja a diferença. Principalmente com Deposteron que é uma droga que inibe MUITO o eixo hormonal.

Você liga pra taxas ou pro seu corpo no espelho? Acredito que se fosse só para taxas você nem tinha começado isso. Se ta na chuva, melhor se molhar. Não da pra entrar em AE´s sem se molhar. Isso é ilusão.

A maioria das coisas que as pessoas se preocupam, é balela, como perfil lipidico, bla bla bla. Mas coisas como Atrofia do Testiculo, Ginecomastia, estão presentes 99% das vezes. E se você não prestar atenção nisso, não é seu médico que vai, é vc que vai se dar mal.

Eu concordo que cada corpo é um corpo, eu sou contra ciclos montados por protocolos de gente de internet. É tudo relativo.

Como eu disse, só estou colocando minha opinião aqui. Indague seu médico sobre essas coisas, que você terá uma resposta dele. Fico curioso pra saber qual é a linha de pensamento desse médico para fazer isso.

Mas cada um bate no prego que quiser, so estou aqui pra acompanhar...

Eu não entendo se você quer definir e secar, como um médico passa deposteron, a retenção hidrica da depo vai anular qualquer massa magra que vc possa ganhar com o stano e a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...