Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Postado

Deve estar sentido menos fome por causa do IG dos alimentos que vc está ingerindo... qto mais baixo o IG mais saciedade....

Boa não tinha pensando nisso e os legumes tbm estão nadando de braçadas no prato te mandei um mp lê lá!!!

Postado

Eu também não costumo sentir fome com a minha dieta, as refeições são muito bem divididas... Às vezes, fico até bem cheia!

Que bom que não tá sofrendo, Bull...

Postado

Eu também não costumo sentir fome com a minha dieta, as refeições são muito bem divididas... Às vezes, fico até bem cheia!

Que bom que não tá sofrendo, Bull...

Tô sim Mayy,mas não é de fome é para comer rs... Nossa andando na esteira 30 min já achei,muito imagina 5 km de corrida, acho que se fizer isso minha perna não cresce nem a pau!!!!

Postado (editado)

janela da oportunidade, um dos maiores mitos da alimentação... é mais facil ser chamado de portão da oportunidade, pois dura por horas hahahaha, já li materias que fala de até 11h

Fui ler a respeito disso e realmente acho que estava me preocupando a toa!

Editado por TrueBull
Postado

Que sorte! Ja no meu cutting eu tava sempre passando uma fome de manha.... tenso d+!

Isso não é tão bom, de manhã tbm acordo com fome mas a partir da refeição do almoço em dia é fogo!!!

Postado

Ferret, 6.5 ainda é andando né?

Não tenho muita noçao pq pra mim 7.3 ainda é andando.... correr só a uns 7.5 pra cima...

ah é que voce é uma cara um pouquinho mais alto que a maioria hahauhaha, ai voce da passos mais longos por isso acho

Bull, o q vc acha de AEJ ?

AEJ nao presta cara, nao perca seu tempo, é mito

eu ja acreditei tbm

Semana 1- 4º dia de Cutting

Ontem fiz 30 minutos de aero,a 6,5 km deu extraordinários 3,5 km, FC entre 110 á 120

Até que passou rápido, mas depois me deu um cansaço ainda bem que durmo cedo atualmente.

Só que depois na minha última refeição estava sem fome nenhuma, tipo tive de mandar no automático, a dieta está 100% todo o alimento é pesado direitinho.

No meu caso as escolhas dos alimentos não foi das melhores,mas to mandando bem. Vou fazer mais uns dois cardápios, respeitando o limite calórico e o percentual nutricional , só para ter variedade.

Vou seguir o treinamento do Ferret, que postarei mais tarde.

Fora isso nenhuma novidade.

qualquer coisa manda mp la pedindo o que quer mudar, ma escolha de alimentos pode ser entediante e levar a vc sair fora da dieta

Postado (editado)

Semana 1 Cutting -5º dia

Dieta 100%

Ainda faço algumas refeições no automático,mas blz, o Brocolis é excelente,como sem tempero algum, só cozido ele ajuda muito,com a mandioca, o arroz integral e famoso frango, pois ele é bem hidratado e vc não fica naquela mastigação louca rs...o duro é cheiro na cozinha rs...

Já os espinagre como comi 200gramas cru,agora mesmo cozido fico meio assim com ele.

Já vinha murchando, pela creatina e agora estou mesmo desinflado, se o bononi e henrique me virem agora, me convidam para ser Kicker de FA(acho que o jogador magrelinho que só entra para chutar a bola)

O Ferret está tendo problemas com o computador e isso tem impactado, as respostas as minhas dúvidas, chegam tarde demais. Por conta disso fiz um treino que ele julgou não indicado e agora fiz outro treino e estou aguardando resposta com relação ao tempo de descanso entre um treino e outro.

Caso ele não consiga, entrar em contato comigo,farei aero e nem sei se estar certo,pq nunca fiz treino de força. Esse até o momento é a maior dificuldade do método.

O treino de ontem.

O treino de força A tinha peito.Como já havia feito peito com um volume acima do esperado, e não consegui contato com o Ferret, comecei pelo treino B. O que foi passado é treinar pesado no limite das repetições e aumentado o peso descanso 40-60 entre séries.

Agachamento - Aquecimento 2x e 2x6 Sair do aquecimento e colocar o peso lá no seu limite me deu um medo danado,até pq minha força caiu de forma considerável. Antes fazia 180kg total 6 moves o último treino foi 130kg total.

Não quis arriscar e mandei 110 a primeira e a segunda 130 6 moves com dificuldade,na próxima aumento.

Militar 1 aquecimento 2x6 Segui a linha de força do agacho, 20-20 na primeira e 22 na segunda em um esforço danado.

Terra 1x5 fechei no terra 100 kg total 5 moves.

O descanso ficou em torno 40 segundos entre séries e 1 minuto entre os exercícios, o treino durou 25 minutos no máximo.

Vlw

Editado por TrueBull
Postado

A intensidade deve ter sido muito boa... Pra fazer esse 3 exercícios durarem 25 minutos, não é mole... hehehehe :lol:

Bull, a Mayy do desafio que você gosta voltou! :jerry:

Postado

A intensidade deve ter sido muito boa... Pra fazer esse 3 exercícios durarem 25 minutos, não é mole... hehehehe :lol:

Bull, a Mayy do desafio que você gosta voltou! :jerry:

Que bom Mayy, não quis pegar muito no seu pé em respeito as dificuldades,mas fico feliz que voltou nos trilhos, tenho olhado seu diário e só tem delicias de comida rs... Mas vamos que vamos qntos dias agora é sem lixo no mínimo os 15,senão não aceito kkkk

Realmente a intensidade foi feroz, mas as cargas não estão a pleno vapor ainda e mesmo assim o coração quase sai da boca para tomar água no bebedouro kkkkkkkkkk

Postado

Agora o sem lixo vai ser de 10 a 16 dias, tudo vai depender de eu conseguir ou não adiantar minha avaliação física. Meu cutting já era pra ter terminado, mas toda vez alguma coisa vem e atrapalha. De repente, era pra ser assim mesmo, ainda deve ter o que queimar e o destino quis assim... :lol: :lol:

Se eu conseguir a avaliação pro dia 09 ou 10, o ney deve me entregar a nova dieta até semana que vem. Se a avaliação for só dia 16, a dieta só lá pro dia 20. Por isso 10 a 16 dias sem lixo...

Postado

Bubuuull, vou me atualizar aqui no seu diário, tenho marcado onde parei =)

Vejo que o cutting está sendo bem feito, depois do cálculo da sua tmb e tudo mais...

Brócolis, espinafre, couve...eu também costumo dar preferência a vegetais verde-escuros, excelentes desintoxicantes.

Na questão do carbo principalmente ,além do arroz integral e mandioca, você costuma consumir inhame? Digo, pelo índice glicêmico, se estiver levando em conta isso, seria interessante pro cutting =D

Quinoa em grãos também, adoooro.

Treino impecável como sempre, estou acompanhando tudo novamente :rolleyes_anim:

Beijão

;***

Q bom que voltou!! Tem umas fotos minhas, nas pag anteriores,adeus volume, adeus força em breve nos encontraremos de novo. Esse legumes são bons mesmo, mas confesso que depois de comer 200 gramas cru de espinafre, perdi a sindrome de popeye rs...

Adooooro inhame, espinafre, couve e brócolis! :lol:

Sorte nossa que gostamos dos nossos legumes amigos.

Que bom Mayy, acho que nunca comi tanto em toda minha vida e seria a soma da minha vida rs....

Postado (editado)

só quero ver o peso e o BF na segunda, acredito que você vai se assustar um pouco, dieta nova na primeira samena sempre causa um choque...

esse agachamento, é 90º ou sentando no chão? hahahaha

Editado por -henrique-
Postado

só quero ver o peso e o BF na segunda, acredito que você vai se assustar um pouco, dieta nova na primeira samena sempre causa um choque...

esse agachamento, é 90º ou sentando no chão? hahahaha

Sentado no chão sempre e com essa carga nem vale a pena ir pouco abaixo dos 90.

Pelo menos por impressão,não sinto que terei esse choque na primeira semana,já a companheira o choque me parece maior a barriguinha que ganhou no bulking sumiu.

Já o BF tenho 2 medidas aferidas a do Ferret,e do meu adipometro, tbm acredito que não vá rolar muita diferença... Mas só segunda para saber.

Postado

só pra avisar, na primeira semana voce vai perder bastante peso em forma de agua, pode dar até uns 2kg de diferença e vai constar no adipometro como perda de massa magra, mas nao se desespere hahaha é so agua mesmo, por causa que vc ta comendo menos carbo e tal e tbm que o adipometro nao pode separar musculo de agua e de outros tecidos, é so gordura e o resto total mesmo

Postado

só pra avisar, na primeira semana voce vai perder bastante peso em forma de agua, pode dar até uns 2kg de diferença e vai constar no adipometro como perda de massa magra, mas nao se desespere hahaha é so agua mesmo, por causa que vc ta comendo menos carbo e tal e tbm que o adipometro nao pode separar musculo de agua e de outros tecidos, é so gordura e o resto total mesmo

Estou tranquilo, já murchei pacas. kkkkkk

Diário Cutting Semana 1 Dia-6º dia

Ontem fiz aero e hj tbm para que desse 3x na semana.A fome vem algumas vezes,mas a maioria das vezes estou sem vontade de comer ainda. Na esteira 6.5 é velocidade andando rápido, ainda bem. Odeio correr.

Uma coisa notei referente a minha barriga,antes era grande e dura kkkkkkkk agora só é grande e mole, tipo tá derretendo rs...

Segunda tiro as medidas.

Vlw

Postado

Como assim grande e mole? Hahahahah... que esquisito, Bull! Era pra tá mais dura, não?

Que bom que ajustou o psicológico... e daí pra pior. Tô ajustando o meu pra ganhar a barriguinha que todos falam no bulking...

Postado

Como assim grande e mole? Hahahahah... que esquisito, Bull! Era pra tá mais dura, não?

Que bom que ajustou o psicológico... e daí pra pior. Tô ajustando o meu pra ganhar a barriguinha que todos falam no bulking...

A questão do psico focar no objetivo, se for ficar me preocupando com carga, volume e tal ai desanima. Então eu imagino que estou na academia agora, meio que zerado ai não me cobra.

Já a questão da barriga, não sei explicar mas muitas pessoas já relataram a mesma coisa, a barriga fica mole rs... Como se tirasse uma manteiga da geladeira e colocasse em uma chapa quente a gordura começa a derreter kkkkkk

Acho que ele quis dizer que era mais estufada.

Antes não tão estufada só qndo tava mandando muita comida mesmo,mas era dura, agora tá amolecendo rs...

Postado

isso mesmo, a barriga fica mole, comigo foi assim... um aspecto aguado né?

até o umbigo fica deformado depois...

colageno é uma aminoacido presente em varias fontes de proteina, ele é bem abundante na carne vermelha, albumina, com uma boa ingestão proteica a pele fica dahora dinovo...

Postado

Semana 2 Cutting- 8º dia

Dieta 100% nem precisei de força para resistir ao pudim de doce de leite da vovó e a salada de frutas com chantily.

Vamos ao peso medidas e impressões.

Peso: 87,750 kg medidas que cairam peito -3cm,barriga 1 cm. Mantive braço, gemeos e perna.

Medidas atuais:

Biceps 43 cm barriga 95,5cm peito 112cm perna 69,5 cm gemeos 43 cm.

Impressão estou frango de granja as roupas folgaram um pouco, é impressionante como mesmo pouco peso e pouco centímetros dão diferença aff...

A força realmente caiu, os pesos máximos para 6 repetições no básico estão assim:

Agachamento 110 -115 total aqui foi onde senti a maior perda de força

Supino 100

Terra 100

Vamos ver como vai ficar daqui para frente.

Vlw

Postado

nossa velho, que discrepancia, pegando mesmo peso supino e terra? estamos basicamente no mesmo peso hahaha

só que ao contrario de você to me sentindo um porco...

Se for ver estou equiparando os pesos de forma geral. Sendo que certo era fazer agacho com mais peso que supino e terra com mais peso que os dois.

Cara vc não tem nada de porcão, uma pena não poder me ver com 92 kg, assim sim ia ver o que é porco inchado kkkkkkkkkk

Qual o peso que você estava antes, Bull?

Meu peso no inicio do Cutting 89 kg, atualmente 87,250. Comprei uma balança residencial hj e vou me basear nela peladão rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...