Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

eaaii brother,

acompanhando aqui irmão..

Qual tua idade ?!

abraços

Então brow já sou ancião passei dos 30.

pow mano q treta hein

coisa chata isso muita gente naun rola mesmo

pretende competir?

abrçao

Não pretendo,mas o futuro a Deus pertence. Obrigado por acompanhar.

e ai peregrino, esta semana teremos mais academias entrando no pente fino do True :lol:

bjs e boa sorte na peregrinação

Na verdade a opção vai acabar caindo mesmo por essa de 24 horas,inclusive tenho um video aqui (lembra das escadarias?)

inclusive a campeão brasileira de toned figure treinou lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou dos 30 mas dá um show em mto cara de vinte... :lol:

Aguardando o relato da peregrinação do dia.

P.S.: Uhuuuuu, Animaaaal Team...quero minha amarelinha tb kkkk B)

Obrigado Brunequinha,sei que tua amarelinha está a caminho!! bjojo

haha, pode crê mano...

Deve ter mta experiencia ;)

abração e bons treinos

Obrigado e bora crescer!!!

Oi True a academia parece ser muito boa, as escadas são tenso mesmo principalmente em dia de perna, na minha academia também tem uma escada assim e eu me agarro no corrimão pra descer em dia de perna :lol:

bjs

São tensas sim,mas a academia é boa,acho que vou amarrar meu jumento por lá.E tem muitos BBs que treinam lá,ai motiva mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem já estou de academia nova,só não me peçam para contar qual agora.Me atrapalhei não só com os treinos,mas estava abusando muito das calorias,enquanto o jogo estava empatado tudo bem.

Ganha um pouco de barriga,mas tbm de braço,só que o botão vermelho acendeu direto,ganhei o banceps,mas nada de biceps. Meu peso deve estar em torno 91-92kg,chegar nos 94kg seria muito fácil.E até iria se crescesse embaixo e em cima rs...

Mas percebi,que isso não estava mais acontecendo e que tbm nem me lixei para TMB e BF,parecia um Taz,mesmo não comendo porcaria,caloria em excesso no meu caso vai para barriga.

Treino meia boca,mais calorias em excesso nessas últimas semanas,me obrigaram a mudar a estrátegia,afinal SETEMBRO,está longe e se continuasse nesse ritmo ia com certeza ficar como o Jack Black :o

Aquele meu amigo que encontrei na academia, me deu uns livretos MANUAL FAT-LOSS CYBERGENICS,RIPPED QUICK 14 DAYS SUPER DEFINITION SYSTEM,esses para cutting e os outros para Bulking.Falou que na epoca isso fez um sucesso danado,vinha acompanhdo de uns suples,mas que bom disso tudo era a dieta,as dicas e os treinos.

Comi os livros,literalmente. Como minha peregrinação chegou ao fim,vou aos poucos colocando dicas dos livretos aqui.Para resumir não vou para o Bulking,no momento,peguei minha TMB,meu BFaproximado e montei uma dieta com 500 cal a mais somente,vou ficar assim nesse mes e ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...