Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

É isso aí, banceps ngm merece!! :lol:

Vê se posta essas dicas logo enqnto estou em cutting né :unsure: haha, mas tô doida pra aumentar umas calorias tbm viu, putz.

Bull, se tu der uma secada na cintura vai ficar demais heim. fiu fiu :P

É a xing ling? Aquela do chuveiro de cachoeira?? xD

:*

Obrigado Brunequinha,essa secada só vir no primeiro cutting e nada de loucuras. A academia que tinha a cachoeira se não me engano era aquela que a luz acendia sozinha qndo vc entrava nele,mas as piores apesar de ecologicamente corretas são as que desligam e qndo religa estão frias Brrrrrrrrrrrrrrrr!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

To na area denovo! :lol:

Quer dizer que chegou a hora da verdade?! :D

Boa sorte ai ;)

bjos

Já vi que tá na área e chutando o balde rs... Esse niver+churras na praia é q afundam o titanic rs....

Bjos

gordura abdominal é tenso...

minha mãe disse assim pra mim esses dias "vc não está gordo, ams não pode ganhar nem mais um kg" ehhehe

kkkkkkkkkkkk,que gentileza da mammy hein kkkkkkkkkkkkkk

É, gordura abdominal é um saco... se livra logo dessa danada!

Já tive 94 de panceps,me achava gordo,magro,voltei a treinar para perder barriga cheguei a 85-86 se não me engano em 1 mês e meio. Hj estou com 98,mas cheguei aos incríveis 102 cm :o :o :o :o

Acho que ainda abaixo,mais só de controlar os carbos. Mas fininha só cutting mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de um Peregrino: Episódio Fim da Jornada

Quando abri meu diário o objetivo era relatar,sobre treinos,suples,impressões e principalmente o que para mim funcionava,mas logo me deparei com o problema das academias e ai a tal peregrinação.

Felizmente essa semana é última que estou "di grátis" nas academias,treinando e testando e na maioria das vezes constatando, que musculação nas academias é complemento e qualquer garagem com 2 bancos de supino se julga academia de musculação.

Espero as pessoas que leram,além de se divertirem tbm tenham tirado proveito para escolha de uma boa academia.

Semana que vem estreio treino novo e academia nova!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee terminando a peregrinação treino novo de olho na dieta, uooooouuuuuu muito bom

com este troca troca de academia é complicado conseguir manter um bom treino, eu acho muito importante a gente ter intimidade com os equipamentos e local de treino ai sim no meu ponto de vista o negócio flui

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee.. treino novo em academia definitiva! bjim

É isso ai,to de olho lá vc viu

Até que enfim!!!

agora é Fullthrotlle!!

Só não vai ser full, por causa da lombar,mas com certeza será bem melhor!!

heheheheh So chutei o balde na segunda! Podia ser pior, se segunda eh o dia de comecar as coisas, podia ter esperado ate a proxima kkk ai sim ia ser tenso! :lol:

Ainda ta preferindo a academia 24hrs? E a Dona Maria sua Dignissima? Tambem prefere ela?

bjos

Não diria Dona Maria,Dona Encrenca logo relato o pq do apelido.Kisses

Aeeeee terminando a peregrinação treino novo de olho na dieta, uooooouuuuuu muito bom

com este troca troca de academia é complicado conseguir manter um bom treino, eu acho muito importante a gente ter intimidade com os equipamentos e local de treino ai sim no meu ponto de vista o negócio flui

bjs

Tem razão o mais legal de tudo é que realmente minha dieta estará mais realista com meus objetivos,masss cuti cuti rs... Só em setembro!! Bjão

Amém, academia nova!

Vamo lá, True!

:*

Tks Nina to de olho em vc também menina maluquinha bjoca

Opaaa, tudo novo então...

vou estar de olho,

abraços

A idéia é postar essas dicas,dos livros e a nova rotina. Tks

Apooooooosto que ele e a Dona Maria vão acabar na 24 hrs!! :P

Quer coisa melhor que não se preocupar se a academia está aberta aos feriados ou em qualqueeeer horário da semana?

*-*

Realmente esse apelo é o mais forte,além de ter BBs por lá tbm,mas subir as escadarias depois de um treino monstro de perna é para gente grande mesmo!

Bjojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...