Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Finalmente estreei a academia nova.

Durante esse tempo que fiquei se postar,fiz uma dieta nova,comprei um balança de precisão,estou fazendo a terapia do sono e sexo. :o E vamos ver o que vai dar tudo isso rs...

Terapia do sono dormindo 8-10 horas dia

Terapia de sexo todos os dias no minímo 25 min. :lol:

Por incrível que pareça não estou não fechei na academia 24horas,rodei tanto e no final fiquei com uma que não dava free pass em frente ao meu apto,o mais engraçado é que de fora ela aparenta ser pequena,mas por dentro é bem grande e tem todos os aparelhos,inclusive o agachamento livre.

Ela abre de segunda a segunda e só fecha no dia do feriado,não emenda não.O fato de ser ali coladinho com o "gugu",me dá certas vantagens,não tenho problemas nem de transito,nem de rodizio,não preciso carregar sair de casa como o Mochileiro das Galáxias,posso acordar a 6 da matina e fazer um AEJ e ir para Facu,posso treinar de domingo e ela fecha tarde 23:30 da noite.

Ontem treinei costas,estou mantendo o treino antigo ainda mas mudando os exercicios,segunda estreio treino novo,provavelmente vai ser 4 por 1. Ou seja vou treinar alguns domingos tbm.

Minha dieta está em 2900 calorias dividas da seguinte maneira.

ref 1 20% ref 2 10% ref 3 10% ref 4 20% ref 5 20% ref 6 10% ref 7 10% nos dias que treino de manhã a ref 7 20%

Isso pode ser alterado,dependo do results.

Suplementação pós treino malto/dex glutamina,creatina e 1gr vitamina C

Mas uma coisa já aconteceu estou 97 de cintura e nenhuma outra medida diminui.

É isso ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=mhN93rFZuJs

:lol: Business time todo dia!!! \0/ 2 minutes in heaven is better than 1 minute in heaven! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas que coisa hein cara!? Fechou com a academia em frente a tua casa depois de toda essa viagem!? Ta q nem Moises q levou 40 anos rodando no deserto pra chegar na terra prometida, sendo q a vigem podia ter sido feita em 40 dias ahuahuaauhuha Mas o que importa eh que vc a encontrou ;)

Bom findi e agora quebra TUDOOOOOOOOOOOO

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...