Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Ontem fui treinar,é não to 100% mas fui,meu deuso minhas pernas estavam doendo demais,estava andando estilo ponto e vírgula saca? Um conhecido da academia me perguntou tá assado? Afffffff

Resolvi estreiar o treino novo,mas toda vez q começo um treino,sempre acho horrível.

Depois posto como é meu treino mas ontem era PEITO FEMURAL E GEMEOS o treino alterna semana pesado e semana intensidade

Comecei pelo superior força lá em baixo final do exercício 40-40 de cada lado

Crucifixo inclinado quase morri com halter de 18 kgs mas fiz sozinho nessa altura já estava suando pelos fundilhos,pois to treinando de moleton que usava para brincar com meu Bull,com alguns furos nos antebraços.

Aliás minhas roupas de treino depois desse bulking nada serve, com isso as roupas que me sobraram para treinar são largas,golas de pedreiro,entre outros detalhes sórdidos com isso estou treinando com um novo stile FAVELA FASHION total.

Para completar o visu,comprei umas bermudas daquelas que ficam no cesto na frente das lojas de departamentos tipo PELICANO bem baratinhas com uns dizeres tipo "Surfing in the Train" :lol:,pelo menos tem bolso e são elástico,então imagina só o modelito :lol:

Fechei com supino reto 50-50 6 moves sozinho.Bora fazer mesa flexora,ai foi um deus nos acuda!!!

Para deitar e levantar CASILDIS,meu quadriceps estava doendo muito. Era um tal ai ai ui ui e jeitinho para entrar,jeitinho para sair.

Na hora do banho entrei no chuveiro e a p**** gelado,esquentava de jeito nenhum,sai de lá e fui para outro água morna, só lavei os países baixos e sai fora afffffffffff

Minha parceira falou para eu deixar de ser teimoso e deixar ela fazer alongamento e massagem para aliviar a dor,com muito custo aceitei PRA QUE!!!!

Como dói,e ainda por cima a HANNIBAL LECTER,mãos de morsa :hannibal: eu gritando e ela sorrindo dizendo,vc é muito mole!Dúvido que vai escrever isso no fórum,eu falei eu escrevo mais pega leveeeeeeeeeee!!!

Promessa cumprida ta ai...

Hj treino OMBRO TRICEPS ABS

p.s A mão de morsa faz 10-10 de cada lado no superior e barra de 12kg. 8 moves sozinha

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Msa vc eh mole mesmo hein!? kkkkk Com um ferreiro em casa vai me inventar de fazer espeto de pau?! :P Duvido q se fosse um fisioterapeuta q vc nao conheca ia ficar de denguinho :P:lol:

ahahah Olha, a gente sua tanto q nao tem como manter o padrao fashion viu... outro dia um dos treinadores me falou poxa queria ver vc arrumada. Deve ficar show. :lol: vc ta sempre descabelada e suada aqui kkkkkk eu tive q rir, mas eh verdade... fazer o que? :P Quem brinca de treinar vai penteada, maquiada e arrumadinha. No nosso caso, q levamos o treino a serio, nao tem como manter pose... mas tmb nao precisa ir td rasgado neh?! :lol:

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huiahoaiuhuioahuaihuioahuia adorei a descrição do novo estilo favela chic! Hahahahahahaha...

Sua muié é fortinha, hein?!

Antes não achava pq sempre tirei como base homens treinando,mas hj tenho de dar o braço a torcer a Fiona :lol: é fortinha mesmo.

Sempre vou pra academia nesse estilo!!! ehhehehe

Mas vc vai as 5 da matina,ai só coruja para te ver treinando :P

Msa vc eh mole mesmo hein!? kkkkk Com um ferreiro em casa vai me inventar de fazer espeto de pau?! :P Duvido q se fosse um fisioterapeuta q vc nao conheca ia ficar de denguinho :P:lol:

ahahah Olha, a gente sua tanto q nao tem como manter o padrao fashion viu... outro dia um dos treinadores me falou poxa queria ver vc arrumada. Deve ficar show. :lol: vc ta sempre descabelada e suada aqui kkkkkk eu tive q rir, mas eh verdade... fazer o que? :P Quem brinca de treinar vai penteada, maquiada e arrumadinha. No nosso caso, q levamos o treino a serio, nao tem como manter pose... mas tmb nao precisa ir td rasgado neh?! :lol:

bjs

O duro é que minhas roupas todas não servem mais ou ficam adesivadas no corpo,só sobrou carcaça para ir treinar.Olha sou mole mesmo,sofro mas resolve viu!

kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj estou bem melhor,nossa nem sabia o qnto estava ruim,esses dias.

Ontem treinei Ombro e biceps,apesar da força ter caído tenho conseguido treinar. Não espero um super treino hj tbm não,mas diante das circunstâncias vai rolar legal sim.

Tenho seguido a dieta e levando e trazendo comida,tipo boa fria :lol:

Realmente para tomar glutamina dose tem de ser no mínimo 15g para mulher ou 20 gr para homens lógico dependendo do peso,abaixo disso não se nota diferença,mas nessas medidas e acima se nota sim.

Outra curiosidade é em relação aos alimentos a carne cozida perde 47% do seu peso crua,o frango 37% :o

Não sei como estou de peso,pq na minha academia a balança fica do lado de fora e eu costumo me pesar como nasci!Mas quero acompanhar meu peso semanal em função dessa nova dieta.

Tbm comprei um adipometro digital,não chegou ainda,estou muito propenso a começar ingerir beta alanina.

Sábado treino tbm.

É isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente para tomar glutamina dose tem de ser no mínimo 15g para mulher ou 20 gr para homens lógico dependendo do peso,abaixo disso não se nota diferença,mas nessas medidas e acima se nota sim.

interessante isso, só tomei gluta 1x e fiquei com peninha dela, paguei caro e não quis que acabasse tão rápido, tomava 5-10g/dia e acabei não sentindo efeito nenhum mesmo, hahaha!

vamo que vamo estourar as roupa e começar a ir malhar de pijama folgadão, meu sonho é ir malhar de moleton XXG :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante isso, só tomei gluta 1x e fiquei com peninha dela, paguei caro e não quis que acabasse tão rápido, tomava 5-10g/dia e acabei não sentindo efeito nenhum mesmo, hahaha!

vamo que vamo estourar as roupa e começar a ir malhar de pijama folgadão, meu sonho é ir malhar de moleton XXG :lol:

Olha no caso de alguns suples aprendi que não dá para economizar o melhor não toma e investir em outra coisa. No caso do JOINT glucosamina,menos de 3 não adianta nada não.

Antes de eu comprar vejo se vai dar para tomar a quantidade adequada,se não deixo quieto.

Qndo as roupas XXG vai demorar rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...