Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Gemeos é o que?

O amigo embaixo já respondeu!!

Panturrilha

Obrigado valeu!

Já aconteceu cmg, mas a minha bermuda rasgou o cavalo inteiro, na segunda serie de agachamento, terminei o treino assim mesmo! eheheh

Eita bunda de ferro!!! :lol:

opa, acompanhando aqui brother

bons treinos

Valeu cara brigadão por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj é treino de Costas e Triceps.

Confesso essa mudança de tempo me deu uma preguiça danada,mas tem dias que é assim mesmo me arrasto para academia e depois do aquecimento o bicho pega!

Esse feriadão foi bem social,tivemos visitas e muita gente disse "Nossa onde vc quer parar?" Parar eu?!Não eu quero é continuar :lol: , "conta vai, está tomando alguma coisa" e "Nossa dá uma aflição olhar para vc,fazendo assim com o braço (trincando)". Bom não levo nada disso a sério,afinal são pessoas que não são do meio.

Por outro lado,acho legal por que meus treinos,minha alimentação agora mais regrada e até meus suplementos são bem básicos.

E que eu acho mais legal é que minha parceira está indo super bem,nunca treinou nada na vida e confiou em mim(louca totalmente), e graças a deuso tá indo tudo bem.Claro que tem arranca rabo na maioria dos treinos e que tbm não posso arriscar colocando cargas demais com ela ajudando,mas ta indo super bem.

Hj não sei se academia vai estar vazia com o frio ou cheia por causa do feriado e galera querendo tirar o atraso!!!

Vambora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh muito legal qndo as pessoas comentam sobre o seu corpo! Sinal de que os resultados estao vindo! E se eles estao aflitos de ver os musculos trincados e perguntam sobre os fundamentos cientificos dos seus ganhos, eh pq o negocio ta bom mesmo!

Conta da evolucao da dona maria ai! :P

Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...