Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Bull ta com ciume kkkkkkkkkkkk

que lindinho

:lol:

Kct.... 150 kg no squat pra reps ..

UAHSUASHAUSH

Obrigado por acompanhar,venho de uma lesão de lombar,então já viu!O bicho pegou,da primeira vez pensei que não ia conseguir.Mas depois que vou pra debaixo da barra só tem uma saida subir!!! :lol:

True dando uma olhadinha por aqui, a patroa ta que ta

bjs

Que bom que voltou,to te acompanhando lá. Obrigado!

quis dizer que o vc faz o acompanhamento nutricional dela :D

FAIL da minha parte erro de interpretação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois fui por leg press, sempre que pego as anilhas 20 para montar e desmontar o aparelho sinto aquele aviso,tipo uma vozinha de eco vindo lá do fundo,dizendo LOMBAR LOMBAR.

acontece isso comigo as vezes também, ainda bem que no meu treino de quarta-feira eu não senti nada da lombar. não sei se é por causa da execução no agacho ou por ficar carregando muito peso pra montar o leg press. tive até que pedir ajuda pra um colega de academia pra montar porque não tava mais aguentando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece isso comigo as vezes também, ainda bem que no meu treino de quarta-feira eu não senti nada da lombar. não sei se é por causa da execução no agacho ou por ficar carregando muito peso pra montar o leg press. tive até que pedir ajuda pra um colega de academia pra montar porque não tava mais aguentando :(

No meu caso é por causa que tive lesão na lombar mesmo e nunca tive paciência para me recuperar por completo,nunca tive qualquer dor na lombar devido ao agachamento, essa da dor na lombar que sentiu provavelmente é pq poucos de nós damos atenção especial na hora de pegar as anilhas pesadas para montar o leg e ai uma hora ela apita :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj dia foi daqueles...

Acabei de voltar do treino e me pesei 89,5kg :o Acendeu minha luz de alerta,fui me medir barriga 95 cm, o braço voltou para 44cm.Fiquei P... e nem me medi mais afff

Tinha cortado os carbos noturnos,aumentei as alimentações solidas, E Agora José?

Não queria baixar de peso,quero manter e subir aos poucos...Estou tão p***to que estou pensando em voltar com os carbos noturnos e aumentar 500 calorias e consumir mais carne vermelha.Chegar as 3500 para ver se sobe um pouco mais de peso no esquema que previa.

Nessa tocada vai ser dificil,alcançar as metas que me propus!!

Outra coisa fui treinar sozinho e para quem esta acostumado a treinar com um parceiro o treino só poderia ser pior se eu não treinasse, de tão ruim.

Hj dia de intensidade, as cargas ficaram bem aquém,até pq acho que treinei rápido demais sei um inferno...

Lembrei o Bononi treinando sozinho cercado de velhinhos afff

Se for para treinar sozinho,vou socar peso e pedir ajuda dos instrutores f***d-se

Amanhã treino novamente...

Cara, quantos Kcal/kg você usa no bulking?

Cara não me lembro agora,mas de qq forma não tá bom não as 3000 calorias que to ingerindo perdi peso,agua sei lá... Fiquei fulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...