Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa esse negócio de pesar e medir as calorias e seguir dieta, agora vi que é um caso sério.

Fiquei pensando,analisando o pq da perda de peso.E percebi que fiz tudo certinho,masss cortei alguns carbos,hj refiz as contas e pasmei estava com quase 500 cal a menos. :o

A dieta é coisa séria,ou segue a risca ou corre o risco de se frustrar.Avaliando bem, se não for para seguir a risca no bulking o ideal é colocar 800 cal a mais TMB...

Fico imaginando no cutting,realmente não dá para brincar:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a seu tópico eu ganhei meu kit animal AHUUHAUHAUAHAUH

mais a camisa ficou pequena :(

Abraços, bons treinos.. vou acompanhar seu diário.

Legal cara,mas que tamanho de mandaram da camiseta? Vou falar com minha parceira se quiser trocar a dela é G,nunca usou.

obrigado com acompanhar dou sempre uma olhada no seu,mas ainda não comentei!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara,mas que tamanho de mandaram da camiseta? Vou falar com minha parceira se quiser trocar a dela é G,nunca usou.

obrigado com acompanhar dou sempre uma olhada no seu,mas ainda não comentei!!

abçs

Pior que a minha é G, mais este G deles é tenso! Deveria ter algumas GG, porque você reparou que o modelo é bem apertado nas mangas, estreita e comprida... da até pra usar, só encomoda pra treinar com ela.

Opa valeu, meu diário ahuauhauh ta meio sem noção, comento muito pouco.. mais converso do que relato uhahuauhauh vou ver se começo relatar melhor a partir de segunda! Valeu brow, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a minha é G, mais este G deles é tenso! Deveria ter algumas GG, porque você reparou que o modelo é bem apertado nas mangas, estreita e comprida... da até pra usar, só encomoda pra treinar com ela.

Opa valeu, meu diário ahuauhauh ta meio sem noção, comento muito pouco.. mais converso do que relato uhahuauhauh vou ver se começo relatar melhor a partir de segunda! Valeu brow, abraço

Corta as mangas e manda pau!! Eu treino sempre de camisetas e todas ficam apertadas no braço pq eu tinha o braço pequeno. Mas não chega a me incomodar.

Hj treinei novamente sozinho!

Costas e biceps

Lembrei do treino do Bononi e aqueci no puxador e mandei 4x 8-10 barra fixas, confesso que estava com medo de ficar lá pendurado. Mas como era o primeiro exercício foi de boa e bem controlado e subindo,batendo a cabeça no teto.

Fui para o puxador na frente pegada aberta e depois me deu uma louca e fui fazer remada curvado :o

Fiquei pensando foi fazer sem por muito peso,não quero me danar. Foi o que fiz descanso 30 seg e a última 20-20 sai feliz pacas,não com as cargas mas não doeu nada!!!

Dai fui fazer remada unilateral na maquina, nunca tinha feito,lembro que a galera faz 60, coloquei 40 e fiz devagarzinho e sem descanso entre um braço e outro, nas últimas se uma mosca resolvesse pousar em cima,não iria subir nem a decreto!!

E vambora para o braço, treinar sozinho é inferno o meu psicológico não acostumou,sei lá, tenho que me adaptar se isso tornar-se constante.

Rosca direta. 2x pega fechada +2pegada aberta

Rosca Scott na Máquina 3 de até ai meu deuso

Rosca Concentrada 3x8

Para mim o que valeu mesmo foi a barras e poder voltar a fazer remada curvado.Será que Freud explica pq é uma merda para mim treinar sozinho agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, faz uns 2~3 meses que to treinando sozinho de tudo, quase não to abrindo a boca durante o treino, ta bem melhor assim, to ultra focado, melhorei a execução em todos exercícios já que não to recebendo nenhum tipo de ajuda... só por um bom rock para tocar no mp3 que da uma boa animada...

sua barra fixa foi na frente? supinada ou pronada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, faz uns 2~3 meses que to treinando sozinho de tudo, quase não to abrindo a boca durante o treino, ta bem melhor assim, to ultra focado, melhorei a execução em todos exercícios já que não to recebendo nenhum tipo de ajuda... só por um bom rock para tocar no mp3 que da uma boa animada...

sua barra fixa foi na frente? supinada ou pronada?

No meu caso, tbm não abro a boca rs...Mas o fato é que na hora de arrebentar nos pesos,o parceiro faz falta. Trabalho muito como cargas nas quais as vezes faço somente 4-6 sozinho.

E tem a parte psicológica, tipo vc sabe que não vai morrer com a barra no pescoço! :lol:

Agora se for para ter alguém para atrapalhar é melhor treinar sozinho mesmo.

Minhas barras são na frente com pegada supinada.

E só para ter uma idéia como estou perdidinho hj treinei costas e biceps,mas o treino certo seria Costas e triceps.

Se treinar com um parceiro sério,a diferença é grotesca. Isso pq meu parceiro é mulher.

Outra alternativa interessante é como a Mayy diz, solicitar ajuda ao instrutores e mandar peso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de treinar Ombro triceps e abs

É fiz confusão anteriormente e tive que adptar. Comecei com aquecimento dos ombros e fortalecimento do manguito rotator nunca fiz aquecimento prévio para ombros.

Sempre aqueço no aparelho e ser for exercício basico,sempre vou de piramede.

Depois do aquecimento fui fazer des atras em pé,estava bom demais e terminei com 25-25 de cada lado com pouquíssimo descanso e já parti para Militar morrendo e terminei com 20-20 8 moves, tentei sozinho com 25-25 mas só rolou 3 moves sozinho então tirei e mandei os 20-20.

Elevação lateral e posterior e já fui pro triceps. Ai fod***senti os cotovelos,improvisei o máximo de exercícios para evitar muita tensão, não foi aquela coisa o treino mas foi...

Meu deusos estou na fase do CONDOR, com dor em tudo que é lugar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...