Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Hey companheiro T.Bull

Já a algum tempo que não passava pelo Hipertrofia.org.. Hoje tive um tempinho pra dar uma leitura e aproveitei logo pra vir ver o teu diário.. muito bom

Gostei particularmente desses teus gémeos/panturrilha com 45cm.. uma vez que os meus gostam de me chatear e permanecem na mesma.. nao crescem <_< , gostei de ver que tens uns gémeos bem desenvolvidos :D

Cump's mano [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo, vc é um urso...

cara tem a perna mais peluda que eu aeuaehuaeuhae

Nem é tão peluda assim,não sou nenhum Tony Ramos :lol:

Nossa! Tua pantu ta so 12 cms menor que minha coxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita so! :lol:

Tenho certeza que as suas coxas fazem mais sucesso que minhas pantus.Literalmente tamanho não é documento nesse caso :lol:

E 10cm menor que a minha... hahahahaha...

O mesmo que disse para Mone serve para vc,pergunta para Igor se ele troca :lol: Deixando a brincadeira de lado 10-12cm em circunferencia é muita coisa viu!

True, você ta giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga na pantu

*-*

Tks ainda falta muito para giga,mas tá indo!!

45,5 :blink::o caramba ta de parabéns mesmo

bjs

Obrigadão,é tentando tentando as vezes a gente acerta!! Segue a luta!

Segue firme True...

Considerações.

Um beijo!

Sumida que bom que voltou,ve se posta mais né,espero que tenha resolvido tudo!!

Hey companheiro T.Bull

Já a algum tempo que não passava pelo Hipertrofia.org.. Hoje tive um tempinho pra dar uma leitura e aproveitei logo pra vir ver o teu diário.. muito bom

Gostei particularmente desses teus gémeos/panturrilha com 45cm.. uma vez que os meus gostam de me chatear e permanecem na mesma.. nao crescem <_< , gostei de ver que tens uns gémeos bem desenvolvidos :D

Cump's mano [ ]

Acho que pantu é problema generalizado e é um bicho teimoso,nesse tempo o que percebi é que na verdade a maioria das pessoas não treinam gêmeos como se deve,repare bem nas academias a maioria faz balanços somente.Comecei a buscar um método que funcionasse,mas se funcionasse só para mim,por isso aplico o método na parceira usando como parametro.As pantu dela tbm estão grande.

Vlw por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino PEITO GEMEOS ABS, tive que fazer essa adaptação pois o correto PEITO,FEMURAL,GEMEOS.

É engraçado como tinha reclamado desse treino de peito,somente 3 exercicios em dia de força e 4 na intensidade,já reclamei aqui inclusive,mas prefiro dar tempo ao tempo e ver no que dá.

O que mais tem me espantado é a força que estou adquirindo,treinar natural e adquirir força e tamanho é um pouco mais complicado. Não tenho uma super força,mas meus pesos sempre tem aumentado e agora com esse treino, deu UP legal demais.Voltei a treinar com a parceira o psicológico vai lá em cima e confiança tbm.

Comecei com supino reto,na última série fiz 60-60 3 moves solo,nossa sai do aparelho eufórico,descanso 1 min e meio no máximo.

Sai de lá e já fui pro superior 30-30,40-40 fácil,50-50 8 moves sozinho

Fechei com voador,esse aparelho na academia é bem anatômico,odeio voador mas esse me senti bem. Depois fui fazer minha série de gemeos, primeiro em pé e depois no sentado mandei 60 kg fiz as 5 séries da maneira q sempre faço morrendo e queimando mais que o fogo do inferno.

Ai vem o vexame pq com a execução bem feita a Fiona faz o mesmo peso :P

6 refeições sólidas,não me pesei mas a cintura continua igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...