Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem treino de pernas.

Tive de dar um dia a mais de descanso,já no aquecimento do agachamento senti alguns dores no joelho esquerdo que depois do aquecimento sumiram.

Fui enchendo de peso e fazendo até chegar aos 170kg totais,como uso anilhas de 20kg não parece muito,mas se fossem anilhas de 10 seriam 8 anilhas de 10kg de cada lado. É legal ver a barra envergando um pouco, o peso para mim era monstro,mas consegui caminhar para trás de boa.

3 moves sozinho e 6 ao total com ajuda da parceira. Para mim bastou!!!

Depois segui o resto do treino. Hj meu joelho esquerdo dói um tiquinho,mas ele tem um 5 dias para se recuperar.

Outra coisa legal é ter descoberto um jeito do gemeos crescer,funcionou para mim e funcionou para minha parceira.Já relatei ele aqui no diário,quem quiser saber é só dar uma fuçada nas paginas.

Estou colocando a foto anexo com a medida deles atualmente,não sei se é o lugar mais certo de medir mas apertei bem fita com de costume e ainda por cima o bicho estava gelado.

Gemeos 45,5 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vou procurar esse exercício de pantu aí... Tá mais pro começo, meio ou fim do diário? Hhehehehehhe...

Como funciona a ajuda do parceiro no agachamento? O que ele faz exatamente?

Acho que está quase no meio não lembro bem,no meu caso a parceira fica atrás coloca as mãos na minha cintura e me ajuda a vencer o ponto de estancamento. Se ela me abraçar para subir já não valido a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...