Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

O treino ontem foi degastante,não consegui chegar aos gemeos,foi costas esqueci de fazer trapézios. No triceps estava pingando tanto parecia que estava tomando o remédio do MICHAEL JACKSON de tão branco que fiquei!

Who´s Bad :P

Sexta que vem me peso de novo.

Hj minha academia não abre,então vou treinar amanhã e domingo.

Nada de lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não curto muito tomar banho em academia, não... mas é frescurinha mesmo, não gosto de tomar banho em nenhum lugar que não seja a minha casa! Hehehehehe,,

Beijos e aproveita o feriadão pra namorar então! :rolleyes:

O feriado e o friio neh? :D

It's business time baby! woohooo

:lol:

PS: sem complo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriado foi um Girfieldays,sem lasanha claro!! Mas putz dormi e acordava só para comer e ir um pouco no computador,ou seja dormi umas duzentas horas...

Hj o treino foi de pernas e experiencias rs...

Como não tenho ratos,tenho a Fiona um gata das mais ariscas,que nunca sabe que apronto.

Estava sempre chegando esgotado no final dos treinos,principalmente de intensidade,peguei 5gr de glutamina e 15 de malto,fiz a Fiona tomar não disse o que tinha dentro e mandei para dentro.

Treinei tudo e terminei muito bem,psicológico?Pode ser mas e Fiona?O treino de pernas completo para ela é de ficar mal pacas e terminou tudo super bem.

Sei q li não sei aonde, que devemos tbm dividir a suplementação,nunca dei atenção a suple pré treino,mas esse conceito vai ser revisto.

Treinar de manhã para mim.Sim, sim é um inferno.Fui pro agachamento e como diz o ditado qnto mais abaixa,mais a bun*** aparece e pqp não é isso,exatamente que me aconteceu? 120 kg nas costas e o bund**ão apareceu mais que a metade ,maldita bermuda FAVELA FASHION e ainda tomo bronca,pq não arrumei, agora imagina arrumar o berBundão no meio do exercíco...Me desculpe não quer ver estrela não olha pro céu...Não paro meu exercício nem a pau!!

Lombar tinindo de boa, coloquei 150kg no total,entrei debaixo da barra e meu deuso,quando fui tirar parecia que tinha um TITÃ pisando em cima. Pensei em baixar o peso mas,mas se não aguenta por que veio???

Dane-se fui que fui,Fiz 2 sozinhos e pedi ajuda para Fiona total 8 e nas duas últimas ela estava agachando comigo rs,queria tirar o peso das costas o coração estava na boca... Fui colocar a barra no suporte,que não é fixado no chão e adivinhem?

A meleca do suporte não é fixo e fica em frente ao espelho, não deu outra 7 anos de sorte pra mim e 7 de azar pro dono da academia o espelho quebrou!!!

Falei que não ia pagar afinal quem foi o INTELECTO,que colocou o suporte de agacho livre,a dois milimitros do espelho?

Nem parei meu treino,mandei inteiro e a luz do Ultraman nem piscou!!

Bora treinar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio barra de agachamento em um suporte de banco de supino, só que tiro o banco supino, fica bem perto de um espelho, na hora de por a barra é atenção redobrada... já tenho fama lá na academia por deixar peso cair, tenho a mão meio furada...

na hora de fazer agachamento faço quase um ritual, ponho a bermuda encima do umbigo, amarro bem, ageito a parte de baixo da bermuda para não prender no joelho, ai sim agacho sem medo, e por garantia tento ir de cueca box todo treino de perna, já vi muito colega rasgar bermuda...

nome gay o dessa academia Corpus2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha... bunda de fora é terrível, hein?!

Que chato isso do espelho... mas a culpa não é sua realmente, vacilo de quem projetou a academia!

Principalmente de homem,por fim ficou por isso mesmo não tive de pagar!

eu apoio barra de agachamento em um suporte de banco de supino, só que tiro o banco supino, fica bem perto de um espelho, na hora de por a barra é atenção redobrada... já tenho fama lá na academia por deixar peso cair, tenho a mão meio furada...

na hora de fazer agachamento faço quase um ritual, ponho a bermuda encima do umbigo, amarro bem, ageito a parte de baixo da bermuda para não prender no joelho, ai sim agacho sem medo, e por garantia tento ir de cueca box todo treino de perna, já vi muito colega rasgar bermuda...

nome gay o dessa academia Corpus2

Eu só largo o peso no chão qndo Fdeu mesmo,caso contrário coloco de boa!

No caso do agachamento,o suporte é completo mesmo mas não foi fixado,acho que pesaram que ninguém ia agachar acima de 100 kgs.

Fiquei semi pelado pq a bermuda é de terceira mesmo.

O nome pouco me importa,não adianta ter um nome tipo "GLADIADOR" e não ter nem um banco de supino descente!!

E vambora treinar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vou ter esse problema que você teve então, não agacho com mais de 15kg totais no livre e 20kg no smith... hahahahha :lol: :lol: :lol:

Pelo menos já to conseguindo fazer, né?

O problema não é o peso não!E a sim bermuda que tem um tecido e elástico de quinta. E convenhamos bumbum de mulher é tudo de bom!!

Os pesos vem com o tempo o importante é que esteja pesado para vc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumão do findi!!!

Treino de peito pesado. Achei que estou fortinho :lol: Comecei por superior e fiz na última 60-60 3 moves. Será a glutamina ou descanso de 1 min 1 min e 10?

E ainda fiz o supino reto 50-50 8 moves sozinho e terminei com inferior 50-50 mas confesso que morro de medo desse exercício,afinal vai que falha e ai a degola é certa. Execução certinha e barra no peito!

Depois fiz gemeos, tive de fazer alguns arranjos por causa do feriado!

Domingãoooo

Ombro,biceps e femural

Usei muito halteres,no ombro e tbm no braço.

O cansaço foi embora!!

Hj teve bolo na vovó ela fez um bolo com uma placa de chocolate,faz tempo que to sem comer lixo comi um pedaço da placa de chocolate.

Foi só isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...