Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Vou fazer um resumão da sexta e sábado.

Sexta foi dia de costas e tríceps, estava 90% da gripe mas o treino foi muito bom,eu e a Fiona :o ,apelido "carinhoso" da minha ogrinha :huh:

Comecei com costas,experimentado algumas remadas diferentes,não me pergunte o nome dos raios de aparelhos, só sei q estou com dor muscular nas costas até hj ;)

Como é semana do pesado,o descanso é maior 1min 1-10,esse tempo dá um recuperação legal,no triceps supino 50-50 6 moves,testa 25-25 8moves,frances halter 40kg 6moves.

Nunca vi meu triceps daquele tamanho!!

Ainda estou em acertos do treino,pq no dia de peito não pegou bem só o superior.

Sábado

Treinar de manhã para mim é caos,ainda mais perna,mas estava animado ia fazer agachamento,mas não poderia colocar muito peso.

Só de começar aquecer e depois montar a barra,começou me dar uma alegria.Sério fiquei até um pouco emocionado,não sabia como minha lombar ia reagir,se minhas pernas responderiam bem.

Fiz 50-50,agachando até embaixo com certa facilidade com certeza dava para ir bem mais.Mas cachorro mordido por cobra tem medo de salsicha. Melhor recuperar bem.

Agora a Fiona estava ensandecida colocou 40-40,mas não deixei tirei os pesos e deixei ela agachar com 30-30 10 moves.

No leg press 45º 80-80 ficou com ansia de vomito :sick01: mas fez o treino até o final.

Ainda não me pesei,mas o volume abdominal diminui bastante hj medi pela manhã e deu 95 cm.

Se o peso baixar de 90kg aumento um tiquinho as calorias.

Lixo zero tbm viu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no geral, você suplementa com oque? quais são os basicos que você não deixa faltar?

e alimentação, você é adepto a pão integral, granola, aveia e etc?

apesar curiosidade mesmo, posta umas fotos depois...

Não pode faltar whey,crea,malto e dext. Uso pão de centeio,dizem que tem menos hormonios femininos :lol: foi o que li.Aveia estou com ela de fora agora.Pq to controlando as calorias.

Aliás a balança de precisão é um excelente investimento.Ainda mais para quem faz ou pesa alimentos,as diferenças são grandes.

Não curto tirar fotos em Bulk,o único que ficou bem foi Ney,mas ele não vale :lol:

Mas vou tirar sim e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim compro pela net,uso o bigforma pq sempre tem brindes,bom preço e confiabilidade, as vezes arrisco alguns gringos,mas já fui taxado :blink:

True, mais tu me passo foi uma mina de ouro !! :o

Os preços daqui ta muiro barato meu irmão, claro tem algumas coisas mais caras que em outros sites maaaaas...

Vaaaaaleeu :P

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o joelho aguentou de boa?? Po, começar com pouco peso pra você é 100kg? Hahahahaha

Que bom que o abdome tá melhorando, hein?!

Mais um no sem lixo! Mas você tá em bulking... se lixar, é preguiçoso mesmo! ahahahh :rolleyes:

Abdomen ainda é lenda rs...Mas a pança diminuiu muito. Contar as calorias pesar os alimentos tem sido o santo remédio. Em relação ao peso do agachamento é pouco comparado aos 180 antes da lesão na merrd#### do Stiff.

True, mais tu me passo foi uma mina de ouro !! :o

Os preços daqui ta muiro barato meu irmão, claro tem algumas coisas mais caras que em outros sites maaaaas...

Vaaaaaleeu :P

De nada fera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode faltar whey,crea,malto e dext. Uso pão de centeio,dizem que tem menos hormonios femininos :lol: foi o que li.Aveia estou com ela de fora agora.Pq to controlando as calorias.

Aliás a balança de precisão é um excelente investimento.Ainda mais para quem faz ou pesa alimentos,as diferenças são grandes.

Não curto tirar fotos em Bulk,o único que ficou bem foi Ney,mas ele não vale :lol:

Mas vou tirar sim e posto.

malto e dext? você usa os 2 simultaneo

já li coisa semelhante, só que sobre a soja, mas faz total sentido oque você ta falando...

sou doido por uma balança de precisão também, não tenho menor idéia de preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto e dext? você usa os 2 simultaneo

já li coisa semelhante, só que sobre a soja, mas faz total sentido oque você ta falando...

sou doido por uma balança de precisão também, não tenho menor idéia de preço...

Qndo a questão malto dextrose,prefiro misturar,mas não uso 50-50, uso 70 malto e 30 dext. A pior malto é da Probiótica em termos de dissolução,empelota e não se mistura bem com a gluta e crea. A melhores para mim nesse quesito é Milly e NeoNutri.

Qnto a balança de precisão em média 50 pilas,só para se der uma idéia dos erros que podemos cometer em dietas não pesadas ou ao menos saber a diferença de pesos. 150 gramas de arroz cru,se tornam 550 gramas cozidos é uma diferança de 350%:o :o

Pesar alimentos significa tbm economia $$$,veja os exemplos de carne onde a diferença chega á 50%.

Vlw

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...