Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Hehehehe...terapia booooooa essa heim Bull, ainda mais nesse friozinho... :devil:

E essa academia parece show de bola também então, praticamente um 24 h na fossem os feriados (claro, tu n vai treinar 2h da manhã né, rsrs)

Acompanhando sempre sumidão.

E...sobre essa "terapia", só cuidade com a lombar heim...esforço..e tal..

HUAHAUAHAUAHUA

brinks :angel:

Beijooooos

:*

A lombar tá melhorando,não sei porquanto tempo seguro esse ritmo ai não.É literalmente FODA!!

Bjojo

http://www.youtube.com/watch?v=mhN93rFZuJs

:lol: Business time todo dia!!! \0/ 2 minutes in heaven is better than 1 minute in heaven!

Mas que coisa hein cara!? Fechou com a academia em frente a tua casa depois de toda essa viagem!? Ta q nem Moises q levou 40 anos rodando no deserto pra chegar na terra prometida, sendo q a vigem podia ter sido feita em 40 dias ahuahuaauhuha Mas o que importa eh que vc a encontrou ;)

Bom findi e agora quebra TUDOOOOOOOOOOOO

bjs

Ri muito do clique,qnto a academia na realidade ela nunca me chamou atenção e tbm qndo liguei disseram que não tinha free pass ai deixei quieto.Fiz um plano de apenas 3 meses.

kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Finalmente estreei a academia nova.

Durante esse tempo que fiquei se postar,fiz uma dieta nova,comprei um balança de precisão,estou fazendo a terapia do sono e sexo. :o E vamos ver o que vai dar tudo isso rs...

Terapia do sono dormindo 8-10 horas dia

Terapia de sexo todos os dias no minímo 25 min. :lol:

Por incrível que pareça não estou não fechei na academia 24horas,rodei tanto e no final fiquei com uma que não dava free pass em frente ao meu apto,o mais engraçado é que de fora ela aparenta ser pequena,mas por dentro é bem grande e tem todos os aparelhos,inclusive o agachamento livre.

Ela abre de segunda a segunda e só fecha no dia do feriado,não emenda não.O fato de ser ali coladinho com o "gugu",me dá certas vantagens,não tenho problemas nem de transito,nem de rodizio,não preciso carregar sair de casa como o Mochileiro das Galáxias,posso acordar a 6 da matina e fazer um AEJ e ir para Facu,posso treinar de domingo e ela fecha tarde 23:30 da noite.

Ontem treinei costas,estou mantendo o treino antigo ainda mas mudando os exercicios,segunda estreio treino novo,provavelmente vai ser 4 por 1. Ou seja vou treinar alguns domingos tbm.

Minha dieta está em 2900 calorias dividas da seguinte maneira.

ref 1 20% ref 2 10% ref 3 10% ref 4 20% ref 5 20% ref 6 10% ref 7 10% nos dias que treino de manhã a ref 7 20%

Isso pode ser alterado,dependo do results.

Suplementação pós treino malto/dex glutamina,creatina e 1gr vitamina C

Mas uma coisa já aconteceu estou 97 de cintura e nenhuma outra medida diminui.

É isso ai!!!

Segue firme na academia e nas tuas terapias HEWOIHAUUAHEIO

E essa academia ai é da hora então em ?!! A academia que eu treino abre de seguda a sabado ! Quando é feriado as vezes até em menda :angry: . Essa dai abre até nos domingos , deve ser boa mesmo !!

Segue firme, abrçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais novidades, academia na porta de casa é muito bom só pelas comodidades que vc falou já vale a pena.

Eita que eu gostei desta sua terapia do sono e do sexo Hummmmm vou testar ela :lol:

Gostou do avatar True :lol: tem muito esforço e dedicação nesta ibagem ;)

bjs

Com certeza tem muita dedicação e esforça ali,com certeza é colírio para muitos olhos.Como não tomo Aes tenho de apelar para meios nada convencionais para aumentar a testo. Testa sim vai adorar rs...

Depois ainda tenho que ouvir que todo marombeiro é broxa! hauiahuahuaa

Te digo uma coisa não é fácil,mas a prática leva a perfeição :lol:

Segue firme na academia e nas tuas terapias HEWOIHAUUAHEIO

E essa academia ai é da hora então em ?!! A academia que eu treino abre de seguda a sabado ! Quando é feriado as vezes até em menda :angry: . Essa dai abre até nos domingos , deve ser boa mesmo !!

Segue firme, abrçs !

A academia é bem completa,em termos de aparelhos e máquinas,não falta peso no fim valeu a pena!Isso de emendar feriados é terrivel,por isso optei por essa.

achu q na minha cidade naun tem academia que abra nos domingos :(

no mais boa sorte ai rapaz e bora relatar as coisa para a gente

abraço

Se não abre nos domingos tente montar seu treino entre segunda e sabado.

Minha academia abre aos domingos também, mas só pela manhã... Que bom que vc encontrou uma academia boa.. na porta de casa, melhor ainda!

Beijos

A vantagem da academia abrir aos domingos é reposição de treino ou treinos seguidos,aproveite a sua,mas acordar domingo para treinar é duro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom peguei um gripe danada,começou a dar sinais na sexta a noite depois do treino e se consolidou no sábado ,no mundial.

Com isso quebrei minha seqüência da terapia do sexo,sono e não treinei,preferi me poupar e me cuidar melhor.

O campeonato foi muito legal,tinha muita gente conhecida do meio, Eduardo Correa,Dra.Michi Ritz,Andressa Oliveira e muitos BBS que não dá para ficar citando o nome de todos.

Um destaque positivo foi o estande da NeoNutri,pessoal bem humorado a toda prova,simpatia lá em cima e muitos brindes para galera.Destaque para o Fernando Noronha um monstro em todos os sentidos inclusive simpatia.

Por outro lado a toda poderosa Probiótica,tinha um ar de imponência nos seus atletas patrocinados e staff,salvou somente um que não me lembro o nome o resto que estava lá,parecia de obrigação affff.

Outra coisa bem legal é simpatia dos atletas que tem um saco de Jó,posando com todos,sempre atenciosos e olha que eu lá pelas 17:00 estava um caco,imagina eles.

Achei muito fraco de stands tinha bem poucos, o legal foi a parte que vende roupas,dá vontade de comprar tudo. E por falar em valor me senti em campos de Jordão,5pilas um garrafinha de água de 500ml e 10 um lanchinho de nada,sem falar no estacionamento 25 pilas mas valia para o dia todo.Tomamos muito muito Whey de graça.

Fiquei muito impressionado com Emanuel no palco,apesar dele dizer que nas classificatórias não estava focado,vendo; a impressão era outra ele parecia bem frio e ia para cima dos atletas disputando bíceps a bíceps. Levou o 3 lugar mas o segundo,seria o mais justo.

A mulheres são um show a parte,secas a toda prova na categoria Toned estávamos torcendo para Maite Bueno que no final levou o mundial.

Outra coisa que deixa a gente de queixo caído ,são os máster, o loco meu!! São monstros de acima de 40,50 60 anos é um tapa na cara kkkkkkkkkkkkkkk

Hj vou treinar ainda com resquícios de gripe,não sei se tem haver mas com a terapia do sexo e sono minha cintura está em 96 cm.

Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terapia boa hein! aiai ahahhaa

Poxa, seria muito legal se eu pudesse ir assistir a competicao tambem... daqui a duas semanas tem uma competicao em Austin, to muito afim de ir, e eh a que eu quero paricipar ano que vem... dai ja fico de zoio pra ver como funciona... O Emanuel disse que dormiu pouco e ainda so conseguiu se pintar faltando 15 minutos pra apresentacao.. fogo isso nhe... quebra bastante a concentracao... mas ele ficou em terceiro num mundial! Nao eh pra qq um nao...

Boa semana pra ti, desejo melhoras e muitos musculos!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terapia boa hein! aiai ahahhaa

Poxa, seria muito legal se eu pudesse ir assistir a competicao tambem... daqui a duas semanas tem uma competicao em Austin, to muito afim de ir, e eh a que eu quero paricipar ano que vem... dai ja fico de zoio pra ver como funciona... O Emanuel disse que dormiu pouco e ainda so conseguiu se pintar faltando 15 minutos pra apresentacao.. fogo isso nhe... quebra bastante a concentracao... mas ele ficou em terceiro num mundial! Nao eh pra qq um nao...

Boa semana pra ti, desejo melhoras e muitos musculos!

bjs

MoneMiMusa é muito bom um champs e ai deve ser profissa pq Americano sabe como ninguém como fazer eventos,vc tem chances sim de competir bem,vai com fé!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...