Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

você realmente "conta" repetiçoes?

eu ponho números lá no diário, 8, 12 e etc, mas na realidade não conto direito, se eu conseguir fazer 6, otimo, proxímo treino vou tentar fazer pelo menos mais 2 repetiçoes com aquele mesmo peso peso, se não der fica pro treino que vem, se consegui fazer 8~9rep, otimo, se passei de 10rep é sinal de que esta levi, na proxima serie vou subir, isso quando não faço nenhum tipo de contagem, apenas faço exercício...

faço isso para tentar buscar um instimulo psicologico...

cara, postei as cargas que você usa nos exercícios basicos conforme você for relatando, queria ter noção de como ta sua força...

achei sua dieta bem cavalar em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você realmente "conta" repetiçoes?

eu ponho números lá no diário, 8, 12 e etc, mas na realidade não conto direito, se eu conseguir fazer 6, otimo, proxímo treino vou tentar fazer pelo menos mais 2 repetiçoes com aquele mesmo peso peso, se não der fica pro treino que vem, se consegui fazer 8~9rep, otimo, se passei de 10rep é sinal de que esta levi, na proxima serie vou subir, isso quando não faço nenhum tipo de contagem, apenas faço exercício...

faço isso para tentar buscar um instimulo psicologico...

cara, postei as cargas que você usa nos exercícios basicos conforme você for relatando, queria ter noção de como ta sua força...

achei sua dieta bem cavalar em...

Sim realmente conto repetições. O músculo pode não saber contar mais eu sei :lol:

Qndto as cargas eu não sou muito forte,mas tbm não exigo muito visto que não tomo nada,mas sempre tento superar os pesos.

Supino eu faço 50-50 no reto 6 moves com 40 segs de descanso.Mas com descanso maiores já consegui fazer 65-65 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começou a semana de intensidade, e pelo jeito o treino de peito é único que não estou gostando nada nada. Tipo não sinto pegar fato de ter somente 3 exercícios e 4 em dia de intensidade,mesmo variando não to curtindo. Mas mas vamos ver como fica!

Mas estou muito insatisfeito :angry:

Ontem me pesei na balança da academia após o treino,sempre após o treino sou mais leve.Na balança anpotrométrica bateu 91,500 kg ou seja devo estar pesando por volta de 91 mesmo. Significa que a dieta de 3.000 calorias está hipoteticamente dando certo,semana que vem me peso de novo se descer um pouco de peso aumento as calorias se subir pouquinho mantenho.

Fui subir um a temperatura que academia parecia uma luz rodeada de muriçocas,lotou mas não atrapalhou.Tomara que esse inverno seja bem frio,assim a academia fica mais vazia.

Treino semana pesado:

dia 1 peito gemeos femural dia 2 Ombro biceps abs dia 3 Costas traps Triceps Gemeos dia 4 Perna completa abs

Treino intensidade

dia 1 Peito femural gemeos dia 2 Bíceps Ombro abs dia 3 Triceps Costas traps gemeos 4 dia femural completo.

Bom é isso aeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino de Ombro e biceps.

Meu deuso essa semana que é de intensidade está de matar.Os intervalos são curtos e mesmo tentando pegar leve não consigo.

Estou sem lixo total,ainda não me adaptei ao treino.É sempre assim qndo me acostumo e tenho tudo de cabeça tem de mudar :lol:

Pensei que o treino de peito tinha sido um m***da quer saber? tá doendo até hj rs...

Tenho chegado esgotado no final do treino,tipo sem energia nenhuma,pareço o Ultraman com a luzinha piscando,fico branco e suando em bicas.

Mas esta valendo. Acho que vou começar a ministrar Beta Alanina,semana que vem!

Descobri que nessa academia só tem um chuveiro quente :blink:

Tenho me sentindo extremamente pequeno!A fiona me chama de maluco!!!

Outra coisa Mandioca cozida é bom demais,peguei essa dica do caprog!!!

Hj é dia de Costas e triceps e gemeos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostando de ver cara isso ai...

também leio o diário do caprog...

academia não é em frente a sua casa? não é mais facil atravessar a rua suado e tomar banho em casa?

Sim é mais fácil,mas dependo do frio,é melhor tomar um banho antes do que arriscar um gancho pela gripe. No verão e dias quentes farei isso e como estou recem curado,ainda ando paranóico :confused02:

:unsure:

Verdade... na comodiade do seu lar :D

Fiona tem razao! :P

Nossa ela tem razão :confused:Estou sentindo cheiro de complÔ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...