Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Como foi a foto que você e a sua parceira mandaram?

Mandamos uma foto na academia ele fez a pose duplo biceps de frente e de contas. E eu uma das fotos que postei aqui. Infelizmente não posso postar a foto dela pois a mesma não me passou os direitos autorais. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom esses últimos dias foi de uma turbulência danada.Por isso postei pouco.

Me medi e me pesei e ai vai alguns dos últimos resultados.

altura aff continua a mesma 1.71 kkk, peso 91kg,biceps 44 cm e 300 microns,barriga 98cm consegui manter (chegou a 102),peito 116 cm circunferencia ,gemeos 43 cm,perna 71 cm,antibraço 36,5 estacionou.

Minhas metas estavam com parametros errados,queria 94kg até setembro.Nessa nova academia vou fazer a avaliação e ai posto meu BF, essa noite dormi mal e não sei se vou estrear hj a academia,até pq ela abre de domingo a domigo rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esses últimos dias foi de uma turbulência danada.Por isso postei pouco.

Me medi e me pesei e ai vai alguns dos últimos resultados.

altura aff continua a mesma 1.71 kkk, peso 91kg,biceps 44 cm e 300 microns,barriga 98cm consegui manter (chegou a 102),peito 116 cm circunferencia ,gemeos 43 cm,perna 71 cm,antibraço 36,5 estacionou.

Minhas metas estavam com parametros errados,queria 94kg até setembro.Nessa nova academia vou fazer a avaliação e ai posto meu BF, essa noite dormi mal e não sei se vou estrear hj a academia,até pq ela abre de domingo a domigo rs..

Aeeeeeeeeeeeee! A peregrinacao acabou! :D

171 cm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que altura eh essa! TruBull 171 :P agora serinho.... ta com 1.71 ainda? Tem q fazer uns alongamentos ai cara! :P:lol: Eu perco o amigo mas nao perco a piada! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta giga em velho, ainda mais para sua altura...

você inicio esse jornada de bulk para atingir os 94kg com que peso e em que data???

você não tem medo de ficar com excesso de pele depois que você eliminar a gordura abdominal?

Obrigado pelo giga mas falta muito.Acho que começo a ficar grandinho ano que vem.

Dia 3 de janeiro desse ano iniciei o bulking.Cara não sou o Jô Soares não rs... Não existe essa possibilidade no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da peregrinação, ufa

bora crescer agora True, pois com tanta troca de academia vc teve muita sorte em não perder, um dia treinava bem o outro não funcionava afff foi fogo, agora é acostumar com os aparelhos e entrar na rotina de treinos

vamo que vamo

bjs

Verdade,mas não sei se foi conseguir crescer tanto nesse últimos 3 meses,minha meta é manter a barriga sobre controle rs... e atingir 46 de braço para iniciar o cutting, se minha lombar permitir quero chegar com 74 de perna para cutting.

O peso já não to me preocupando muito não,mas é isso ai VAMBORA SEM BOLA :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas metas True!!

Tks,acho um pouco puxadas mas vamos que vamos.

Boas metas mesmo Bull, e sinceramente, acho bem realistas pra você alcançar antes do cutting :)

Não aumentando muito essa cintura tá ótimo, hehe.

Vambora sem bola!!!! kkkkkk

Tô nessa também viu :angel:

Estreou academia nova hoje?

:*

Brunequinha a estréia é hj,fiz a terapia do sono e dormi 10 seguidas,só acordei para tomar um shake proteico a noite. Realmente to segurando a barriga,estamos comprando uma balança de precisão,para medir o alimentos crus,nossa dá uma diferença danada de peso. Continue assim explorando todo limite de seu corpo. To de olho!

WOW!!! :blink:

MoneMusa esses 74cm só virão se eu puder contar com agachamento.Mas farei de tudo para alcançar.

Kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...