Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi

cbononi

Posts Recomendados

Postado

kct eu queria ter 2m também pra ter a moral de dizer que peso 120kg e ser forte ao invés de gordo, hehe. com meus miseros 1,84 eu com 95kg ja sou uma bola, velho. ahaha

nao consegui ver as fotos anteriores do shape modelete, deu como nao encontrado aqui. vc só tem essa tattoo no ombro ou tem +? ta na hora de eu fazer uma, mas nao achei quem me fizesse o desenho que quero ainda =\

abraço

Postado (editado)

kct eu queria ter 2m também pra ter a moral de dizer que peso 120kg e ser forte ao invés de gordo, hehe. com meus miseros 1,84 eu com 95kg ja sou uma bola, velho. ahaha

nao consegui ver as fotos anteriores do shape modelete, deu como nao encontrado aqui. vc só tem essa tattoo no ombro ou tem +? ta na hora de eu fazer uma, mas nao achei quem me fizesse o desenho que quero ainda =\

abraço

Vou te dizer que não é facil ter essa altura... nada é feito pra mim... é dificl de encontrar roupas, calçados, carros são sempre pequenos, onibus então nem se fala... ir no banheiro e tomar banho tb é tenso... tem banheiro que eu nao consigo usar direito.. tem q fazer malabarismo!

Eu sempre fui meio gordinho... só melhorei depois que tomei vergonha na cara e comecei a me exercitar e comer direito... se eu nao fizer um desses dois eu engordo tb... alem do mais estou bem rolição...

Eu demorei pra fazer essa no ombro tb, enrolei muito pra fazer o desenho e na verdade cortei ela no meio... era pra ir até o cotovelo, mas eu arreguei... porém quem sabe mais pra frente eu não continuo ela??

sobre a tatto e as fotos, já arrumei as antigas, dá uma olhada lá e vc vai ter a resposta...

#Mayy

Vlw!

Achei um otimo site pra upload agora... www.fotothing.com.br rapido e direto!

Editado por cbononi
Postado

Bom dia!

Relato do treino de hoje:

Peito ombro triceps e abs.

Esqueci de ver os exercicios e acabei fazendo certo apenas os de ombro e triceps q eu lembrei..

Supino reto

Pullover (o certo seria Supino inclinado)

Supino inferior maquina (o certo seria fly reto)

Crossover (o certo seria fly inclinado)

Desenvolvimento em pé

Desenvolvimento fechado

Triceps testa

Francês unilateral cruzado

Rotação russa

Rotação de quadril maquina

Penei nos pesos... trocaram as barras da academia e só hoje percebi a diferença dos pesos... coloquei 35 no supino e fiz cagando as 12 reps... na segunda só consegui fazer 10, na terceira tirar 5 e fiz mais 10...

desenvolvimento deu ate vergonha, fiz com 10 de cada lado, estou muito fraco nos ombros...

Senti muito o triceps no treino de peito... e acabei ficando bem desgastado no triceps.

Mas o treino correu tudo ok, sem vertigens e nada.

Estou com as pernas doloridas do treio abortado de ontem... acho que era muito peso pra pouco tempo de descanso... eu nao quis aceitar que eu tinha q por pouco peso... mas semana que vem vou colocar menos.. minhas costas estão doloridas do treino de quarta tb... muito dificil eu ficar com as costas assim...

Tirei outras fotos na academia tb.. inclusive sem camisa, mas só essa q ficou boa...

Bom fds ae galera!

Postado (editado)

eu que sou bem mais baixo que você já fico com os joelhos doendo de sentar no buzão, a distancia do banco da frente é muito curta, então você senta no banco e fica com joelho expremido no encosto do banco da frente, agora imagine você que tem mais de 10cm a mais que eu...

sobre tattoo tenho vontade de fazer um simbolo, imprimatur, uma especie de chave, quem conhece sabe oq é...

sapato você usa pra lá de 44 né?

Editado por -henrique-
Postado

Vou te dizer que não é facil ter essa altura... nada é feito pra mim... é dificl de encontrar roupas, calçados, carros são sempre pequenos, onibus então nem se fala... ir no banheiro e tomar banho tb é tenso... tem banheiro que eu nao consigo usar direito.. tem q fazer malabarismo!

Eu sempre fui meio gordinho... só melhorei depois que tomei vergonha na cara e comecei a me exercitar e comer direito... se eu nao fizer um desses dois eu engordo tb... alem do mais estou bem rolição...

Eu demorei pra fazer essa no ombro tb, enrolei muito pra fazer o desenho e na verdade cortei ela no meio... era pra ir até o cotovelo, mas eu arreguei... porém quem sabe mais pra frente eu não continuo ela??

sobre a tatto e as fotos, já arrumei as antigas, dá uma olhada lá e vc vai ter a resposta...

kkkkkkkkkkkk, é tenso mas é engraçado, velho. eu tenho 1,84 e a galera já comenta que sou alto e tal. mas é muito engraçado/legal quando o cara é monstro mesmo, imagino o tanto de situações inusitadas que vc deve passar por ter 2m e 120kg. e quanto a ser gordinho, normal, teve uma época que eu era gordinho com 70kg...

quanto às tatuagens, gostei do tribal pra caramba msm, se completar dps até o cotovelo a tattoo vai ter presença pra kct. tem alguns desenhos que eu quero fazer. acho bonito pra caralho maori/tribal, mas não sei se faria. tribal até talvez fizesse uma, mas maori não. esse ano decidi que faria um arcanjo miguel no braço/ombro esquerdo mas não confiei em nenhum tatuador pra fazer direto na pele e não achei nenhum desenhista que fizesse o desenho antes, daí por ser complexo preferi deixar pra depois. frase eu acho que ainda escrevo "o homem é o lobo do homem" no antebraço, tenho vontade de fazer um Fudo Myoo na costela, mas não arrisco a fazer nada na costela pq suspeito que vou ser um coroa muito do barrigudo... ahahaha

curto tatuagem demais, mas sou daquela, só faça se for pra ficar muito bom...

Postado

eu que sou bem mais baixo que você já fico com os joelhos doendo de sentar no buzão, a distancia do banco da frente é muito curta, então você senta no banco e fica com joelho expremido no encosto do banco da frente, agora imagine você que tem mais de 10cm a mais que eu...

sobre tattoo tenho vontade de fazer um simbolo, imprimatur, uma especie de chave, quem conhece sabe oq é...

sapato você usa pra lá de 44 né?

Graças a Deus eu não ando de onibus faz uns 5 anos, os que eu andava eram micro-onius e eu encontava as nuca no teto.... sentado só se for no ultimo banco, no meio... qdo fui pra cuiaba de avião fiquei sentado com as pernas pro corredor...

Eu calço 46, nem é tão grande pro meu tamanho... ainda bem...

Pelo menos se conscientizou que pra fazer o treino direitinho, as cargas tem que cair mesmo. O ego permitiu! :lol:

Foi muito dificil!!

ó o tamanho da criança hauhauhaa

mano vc tem medo de senta naquelas cadeira branca de plastico? poxa eu quando pesava uns 140kg ja quebrei umas 10 HAUHAHAHAHA

abraço

Sento bem devagar e só com ela encostada na parede, ja quebrei varias tb...

kkkkkkkkkkkk, é tenso mas é engraçado, velho. eu tenho 1,84 e a galera já comenta que sou alto e tal. mas é muito engraçado/legal quando o cara é monstro mesmo, imagino o tanto de situações inusitadas que vc deve passar por ter 2m e 120kg. e quanto a ser gordinho, normal, teve uma época que eu era gordinho com 70kg...

quanto às tatuagens, gostei do tribal pra caramba msm, se completar dps até o cotovelo a tattoo vai ter presença pra kct. tem alguns desenhos que eu quero fazer. acho bonito pra caralho maori/tribal, mas não sei se faria. tribal até talvez fizesse uma, mas maori não. esse ano decidi que faria um arcanjo miguel no braço/ombro esquerdo mas não confiei em nenhum tatuador pra fazer direto na pele e não achei nenhum desenhista que fizesse o desenho antes, daí por ser complexo preferi deixar pra depois. frase eu acho que ainda escrevo "o homem é o lobo do homem" no antebraço, tenho vontade de fazer um Fudo Myoo na costela, mas não arrisco a fazer nada na costela pq suspeito que vou ser um coroa muito do barrigudo... ahahaha

curto tatuagem demais, mas sou daquela, só faça se for pra ficar muito bom...

varias pessoas se assutam comigo, tipo qdo estão mexendo no celular, ai passo do lado e percebo que a pessoa até pula e olha pra cima com cara de assustado, hehehe tb ouço direto "olha o tamanho daquele cara!"

esses dias fui almoçar com o pessoal do time, ai um cara falou que dois caras comentaram qdo eu passei "Caralho olha o tamanho daquele cara! Um tapa e é coma na certa!" eheheh me divirto!

Sobre a tatto, o segredo pra ficar boa é fazer algo simples.... pra fazer alguma coisa complexa é só com um cara que seja muito conhecido, e ele vai cobra bem caro, alem de demorar pra ficar pronta, pq a agenda desses caras é muito lotada... por isso que gosto de tattoo simples, só preta...

Maori está muita na moda... qdo fiz a minha todo mundo me perguntou pq eu não fiz Maori.. nao fiz pq está na moda.

Minha namorada não queria que eu fizesse a tatto no ombro, se eu falar pra ela que vou descer até o cotovelo ela me larga... mas provavelmente eu vou fazer! Na epoca que fiz eu não trabalhava de social, mas agora eu trabalho... talvez no ano que vem eu continue...

Falando em social, Camisa social é a pior coisa pra quem tem meu tamanho... só tenho uma que fica boa a manga pq ela foi feita sobre medida... fui em uma costureira no centro de sp que olhou pra mim e ja ganhou o que eu precisava... todo mundo achava que meu problema era a manga que ficava curta... mas ela disse que o problema são os ombros... ai fez uma que ficou otima, mas foi muito cara, hoje eu uso camisa tamanho 5 ou 6 com a manga dobrada. Maior que isso fica muito larga e a manga não aumenta...

Postado

Meu vc tá bem pra caramba, como comentei antes um cara para ficar grande do seu lado da minha estatura tem que ter pra la 100kg, fora isso; pousa no seu ombro kkkkk.

O dia que resolver secar vai ficar muito bom mesmo. Cutting na minha opinião só vale a pena, quando o resto cresce pouco e a barriga muito.

Esses bermudões quebra as pernas,as minhas são largas pacas e de elastico kkkkkkkkkkkkk minhas pernas parecem finas,ainda bem que minhas pantu dão o ar da graça,apesar de não ser aquela maravilha.

Em relação as tattos ficou legal pacas...

Postado

hahaha, deve ser engraçadão sair com os caras do time (se tiver outros caras do seu tamanho por lá, provavelmente deve ter, né?) pra fazer uma refeição bem lixão, chegar num rodizio qualquer ou num fast food da vida e destruir tudo diante de olhos incrédulos dos incautos mortais que mordiscam pequenos pedaços de lanche. auahuahauha na minha época boa eu e mais 2-3 brothers de 90-100kg quando sentávamos pra comer em rodizio já gerava comentários, imagine...

quanto à tattoo, eu cheguei a essa conclusão mesmo, pra ficar boa sem segredo, tem que ser simples. por isso que adiei o arcanjo... (e quero fazer preto e cinza tb). é aquela, uma tribal, uma frase, qualquer tatuador vai saber fazer bem, é quase impossível o cara cagar o trabalho, mas pra fazer um desenho complicado que preste só sendo alto nível, e um cigano ou um mordenti da vida = altíssimo investimento pra uma tattoo com base no meu orçamento atual, rsrs

o que penso das maori é que apesar de serem tão bonitas qt as tribais, são usadas muito em vão. na verdade a maori é como se fosse uma tatuagem tribal tb, tem toda uma filosofia, geralmente cada maori tem um significado, tem alguns maoris que são desenhados de acordo com a história de vida da pessoa, blablabla, é uma viagem. e geralmente quem faz maori n tá nem aí pra isso (aqui onde eu moro, pelo menos), o cara simplesmente vê um desenho bonito e risca sem saber o que significa e tal. pra mim é como escrever um ideograma oriental sem saber o significado. capaz de um belo dia alguém que saiba olhar e rir de você... rs

Postado (editado)

Meu vc tá bem pra caramba, como comentei antes um cara para ficar grande do seu lado da minha estatura tem que ter pra la 100kg, fora isso; pousa no seu ombro kkkkk.

O dia que resolver secar vai ficar muito bom mesmo. Cutting na minha opinião só vale a pena, quando o resto cresce pouco e a barriga muito.

Esses bermudões quebra as pernas,as minhas são largas pacas e de elastico kkkkkkkkkkkkk minhas pernas parecem finas,ainda bem que minhas pantu dão o ar da graça,apesar de não ser aquela maravilha.

Em relação as tattos ficou legal pacas...

Se o True falou que estou bem... então devo estar mesmo... mas no dia q agente achar que está bom, tem alguma coisa errada... pois sempre dá pra mehlorar!

Vlw True!

hahaha, deve ser engraçadão sair com os caras do time (se tiver outros caras do seu tamanho por lá, provavelmente deve ter, né?) pra fazer uma refeição bem lixão, chegar num rodizio qualquer ou num fast food da vida e destruir tudo diante de olhos incrédulos dos incautos mortais que mordiscam pequenos pedaços de lanche. auahuahauha na minha época boa eu e mais 2-3 brothers de 90-100kg quando sentávamos pra comer em rodizio já gerava comentários, imagine...

quanto à tattoo, eu cheguei a essa conclusão mesmo, pra ficar boa sem segredo, tem que ser simples. por isso que adiei o arcanjo... (e quero fazer preto e cinza tb). é aquela, uma tribal, uma frase, qualquer tatuador vai saber fazer bem, é quase impossível o cara cagar o trabalho, mas pra fazer um desenho complicado que preste só sendo alto nível, e um cigano ou um mordenti da vida = altíssimo investimento pra uma tattoo com base no meu orçamento atual, rsrs

o que penso das maori é que apesar de serem tão bonitas qt as tribais, são usadas muito em vão. na verdade a maori é como se fosse uma tatuagem tribal tb, tem toda uma filosofia, geralmente cada maori tem um significado, tem alguns maoris que são desenhados de acordo com a história de vida da pessoa, blablabla, é uma viagem. e geralmente quem faz maori n tá nem aí pra isso (aqui onde eu moro, pelo menos), o cara simplesmente vê um desenho bonito e risca sem saber o que significa e tal. pra mim é como escrever um ideograma oriental sem saber o significado. capaz de um belo dia alguém que saiba olhar e rir de você... rs

No time tem mais 2 caras da minha altura, mas não sao fortes... um pesa 115kg e o outro 150kg!!! tem outros caras que são grandes/gordos com uns 130kg e 1.90 de altura... alguns fortes com uns 105k e uns 1.80 de altura... e unn magrelos de 60/70kg... FA é assim.. todo biotipo é necessario...

Nesse dia foi quase o time todo almoçar em um supermercado que tem praça de alimetação, ocupamos mais de 20 mesas... heheh o lugar parou mesmo.. e o mais legal é ver os caras fortes comenco coisas mais saudaveis e os frangos e gordos pedindo só lixo.. ehhehe

Uma vez fomos eu, meu irmão (1,85 107kg 45cm braço) e meu cunhado (1,85 98kg 45cm braço) em um rodizio de sushi... o dono ficou olhando com muita cara feia qdo agente foi pagar!! hauahua Fomos na segunda vez no mesmo lugar e fomos muito mal atendidos... o cara lembrou de nós!! hehehe

Tattoo maori é isso mesmo.. a do Dwayne Jonhson conta a vida dele inteira... muito foda!

Editado por cbononi
Postado

que nada... sou humilde... tenho um Civic Coupe 97... heheh sofro pra entrar e sair dele.. é muito baixo...

antes eu tinha um Mondeo, esse era mais facil de entrar e sair... Meu sonho é uma Doblo.. esse sim eu fico confortavel, entro e saio numa boa!

Postado

qdo vc chegar lá e ver que metade do time pesa menos de 80 kg vc vai ficar até feliz!

poucos caras tem o fisico legal lá... uns 5 caras... o resto ou é gordo ou é frango..

Postado (editado)

to a 2h tentando ligar pro meu colega, hoje na academia ele falo que ia, porem ele falo que ia depender do horario, fdp não atende o cell...

qualquer coisa vou para estação vila lobos, ou deixo para outro dia.. pq sou tão ferrado que até meu bilhete unico ta sem credito, tinha 19 reias, mais peguei metro e buzão essa semana aehuhhau

Editado por -henrique-
Postado

E banheiro de aviao, q perrengue que deve ser! :lol:

Po Bononi, so accreditou q ta legal q o Bull falou? A nossa opiniao nao conta nao eh? :P

Bom findi!

Postado

pow cara, acordei tarde, até vi celular fazendo barulho mais pensei que era despertado...

se eu tivesse acordado talvez eu teria ido...

desculpe pela mancada, fica para proxíma...

na proxíma eu organizo tudo certinho para não ter erro

Postado

pow cara, acordei tarde, até vi celular fazendo barulho mais pensei que era despertado...

se eu tivesse acordado talvez eu teria ido...

desculpe pela mancada, fica para proxíma...

na proxíma eu organizo tudo certinho para não ter erro

Caraio!!

dormir até o meio dia é so pra quem pode hein!!!

Shape massa pra altura!

Eu ainda quero chegar nos 100zinho pra ver se fico legal! uhauhauhauha

Vlw White

Não sei o que é baixar de 100 kg faz uns 10 anos... hehehe mas qdo cheguei nos 120 foi uma alegria!!!

Força no gardo que vc chega!

Mone

Postado 29 julho 2011 - 05:59

E banheiro de aviao, q perrengue que deve ser! :lol:

Po Bononi, so accreditou q ta legal q o Bull falou? A nossa opiniao nao conta nao eh? :P

Bom findi!

Nossa... tive que usar no ultimo voo, na hora que eu falei que ia usar o pessoal do time jpa começou a rir! foi dificil!

Claro que conta, Mone... é que o Bull é giga, então é diferente! heheh

Postado

Boa segunda a todos!

Fds foi bom! Treinod e FA foi curto, pouca parte fisica, bastantes parte tecnica e tatica. A noite rolou um sushi mas o restaurante era muita ruim... atendimento ruim e demorado, lugar ruim, sushi deixou a desejar tb.... Depois rolou um cineminha.

Domingão foi só descanço... de lixo foram só dois pedaços de pizza e um pedaço de pavê.

Aproveitei que mandei carbo a noite e fui treinar perna hoje, baixei um pouco o peso, de 50--50 para 40--40 fiz tudo ok, qdo dava um pouco de tontura eu esperava mais uns 10 segundo pra fazer o exercicio.

Aquecimento 5 minutos de aero, prancha frontal lateral e lombar 30"

Terra 3x12

Agacho 3x12

Leg 45° 3x12

Stiff 3x12

Adutor 3x12

Abdutor 3x12

Panturilha em pé 3x15

Panturilha sentado 3x12

Rotação russa 3x12

Rotação quadril maquina 3x12

Treino inteiro em uns 50 minutos.

Semana começou bem, apesar de começar as aulas, recebi um elogio de um cliente com copia para os chefes, reconhecimento profissional é muito bom!

Estou indo almoçar agora,

Abraços e boa semana!

Nova foto pro perfil do Henrique:

furao_de_pe_preto.jpg

hauahuahauha boa Mone!

Postado

Legal que tá conseguindo se ajustar com o treino de intensidade os pesos e descanso. A foto do Henrique que a Mone postou foi demais.

Não sei se recebeu minha MP sobre whey, ontem perdi sinal onde estava e não sei se chegou. Me manda uma MP sobre o esquema.

Postado

Tô feliz!

Chegou:

Melatonina 3g 180caps da Now Foods

Coq10 da Doctor's Best

CASEIN ELITE DYMATIZE CHOCOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE! (até sonhei com ela ontem!!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...