Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há 2 anos fiz um ciclo com testogar e winstrol.

Fiz a tpc certinho, tomei o shoragon etc..

Não tive problema de falta de libido, nada.

De umas 3 semanas pra ca meu libido foi a zero.

Foda mesmo, sou casado e não é legal.

Pensei em fazer uns exames de testo e numa dessas mandar um ciclo de clomid + tamox, como se fosse mais uma tpc.

Sera que vale.

|Um amigo tomou um substituto de Choragon que eu não lembro o nome e resolveu o problema.

Mas não queria aplicar nada, só em ultimos casos.

Será que vale fazer essa tpc sem ciclo.

Desculpe senão é o lugar correto.

Editado por stalllone
Postado

ele deve ter usado chorulon q eh a mesma coisa, ou o profertil q tem o mesmo efeito

n sei se vale fazer serms sem ciclar, tem q ver se n eh mais psicológico, fazer uns exames mesmo pra ter certeza e ver o q o médico indica

Postado

Pois é , pode ser o stress, ando muito estressado.

ta fogo o trampo. Mas a situação é foda, como eu tenho 5 caixas de indux na validade, pensei em fazer.

Mas vou fazer os exames antes.

Postado

Cara indux não vai aumentar libido, o certo é tu ir em um laboratorio e pedir exames de sangue e verificar o nivel de testo no seu sangue. Caso esteja baixo procure um medico, se não estiver baixo não teria o porque de tomar o indux, poderia mandar tribullus.

Postado

HAHAHAHA, TT vai aumentar a testosterona dele em quanto % tu sabe? Eu chuto no máximo 0.9%!

Se estiver baixo tem que ir em um médico e ele vai te receitar o medicamento certo, e pode apostar que não vai ser TT!

Abraço e melhoras.

Postado

Eu também não acho que a TT, mas como o achismo não me leva a lugar algum.

Vou fazer um levantamento correto dos niveis de testo e outros exames.

valeu galera, em breve posto a resposta.

Postado

aguardando sua resposta brother , tenho um amigo com o problema parecido e ele não é muito de pesquisar e tal , e se possivel queria ajudar ele , derrepente até da maneira que vc resolveu seu caso tmb !

abraço

Postado

HAHAHAHA, TT vai aumentar a testosterona dele em quanto % tu sabe? Eu chuto no máximo 0.9%!

Se estiver baixo tem que ir em um médico e ele vai te receitar o medicamento certo, e pode apostar que não vai ser TT!

Abraço e melhoras.

ele pode estar com a testo normal, simplismente cançado por stress, dai afeta o libido, mas não a quantidade de testo. Presta mais atenção no que os outros escrevem.

Postado

Galera vou fazer esses exames, precisa de mais algum aí? vou fazer já figado, e colesterol pra checar.

Na questão de hormonio, tem mais algum que seria interessante?

TRANSAMINASE OXALACETICA TGO (AST) 8.00

TRANSAMINASE PIRUVICA TGP (ALT) 8.00

CREATININA 7.00

TRIIODOTIRONINA (T3) 20.00

TIROXINA (T4) 20.00

TIREOESTIMULANTE (TSH) – ULTRASENSIVEL 20.00

FSH - HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE 20.00

TESTOSTERONA TOTAL 25.00

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE 20.00

PERFIL LIPIDICO 20.00

Postado

Vixe, quanta besteira.

Clomifeno funciona como chave-fechadura (termo que a maioria não sabe) nos receptores de estrógeno.

Estimulando o GnRh lógico que vai estimular testo.

E tribullus é zueira, hein? Pqp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...