Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anaboland

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    SP
  • Peso
    108 kg
  • Altura
    1,84

Conquistas de anaboland

  1. Vale à pena pagar 25 reais em algo duvidoso, sendo que tu vê por ai, caixa de Testoland ou de Deposteron com 3 ampolas, por 30 à 40 reais? Mas falsificar ultra lenta, é o mesmo que falsificar gc, né?
  2. Vamos fazer um cálculo lógico então... pra iniciar esse cálculo, me responda: Qto vc pagou na ampola da Testex?
  3. Começa com dose usual... 500 mg de Dura + 300 mg de Primo... Mas qual Primo que é?
  4. Nem compra Testex. Compra ou Testoland da Landerlan ou Deposteron de farmácia mesmo. Muito mais negócio... Abraços!
  5. Sim hahueueauie O problema rceterno, é que tem várias pessoas que vendem, mas pegar diretamente do laboratório, custa caro! A maioria compra em farmacinha que nem é autorizada, só pra ter um lucro. Pior que isso, só o estado em que a FM chegou. Vi um cara que tá vendendo em outro fórum, e depois que a galera vai reclamar, ele simplesmente deleta a pessoa do MSN... Tem que escolher certo...
  6. Não faz sentido usar tamoxifeno em ciclo sem testo. Não acho ruim mandar stano e ox. Tudo bem que o correto seria colocar a testosterona como base, mas se de repente o corpo já está em um volume bom, ou que você aceita e estiver buscando apenas qualidade, ok ox e stano... mas aumenta a dosagem. Pra homem eu prefiro stano injetável. Se o injetável não for possível, manda oral, no mínimo 60 mg/dia. Oxandrolona, depende. Se for manipulada ou underground, manda no mínimo 50 à 70 mg/dia. Se for da Landerlan, manda 30 mg/dia.
  7. Pra que tamoxífeno nesse ciclo? Tu sabe como funciona tamoxífeno?
  8. Falsa! Se quiser tremb de VERDADE, ou FM (tem que ter muito cuidado hoje em dia, pq o dono não tá liberando mais mercadoria pro Brasil, só tem falsificador!!!!) ou pra GARANTIR mesmo, GC. GC única under que eu usaria, pq o Frank é muito honesto. Abraços!
  9. Sim confere. Dependendo de quem cair o e-mail que tu mandou, os caras não sabem nem responder. Como exemplo, tem o Diana da Lander... agora ele vem branco. Fica tranquilo, bom ciclo ai!
×
×
  • Criar Novo...