Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anaboland

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que anaboland postou

  1. Vale à pena pagar 25 reais em algo duvidoso, sendo que tu vê por ai, caixa de Testoland ou de Deposteron com 3 ampolas, por 30 à 40 reais? Mas falsificar ultra lenta, é o mesmo que falsificar gc, né?
  2. Vamos fazer um cálculo lógico então... pra iniciar esse cálculo, me responda: Qto vc pagou na ampola da Testex?
  3. Começa com dose usual... 500 mg de Dura + 300 mg de Primo... Mas qual Primo que é?
  4. Nem compra Testex. Compra ou Testoland da Landerlan ou Deposteron de farmácia mesmo. Muito mais negócio... Abraços!
  5. Sim hahueueauie O problema rceterno, é que tem várias pessoas que vendem, mas pegar diretamente do laboratório, custa caro! A maioria compra em farmacinha que nem é autorizada, só pra ter um lucro. Pior que isso, só o estado em que a FM chegou. Vi um cara que tá vendendo em outro fórum, e depois que a galera vai reclamar, ele simplesmente deleta a pessoa do MSN... Tem que escolher certo...
  6. Não faz sentido usar tamoxifeno em ciclo sem testo. Não acho ruim mandar stano e ox. Tudo bem que o correto seria colocar a testosterona como base, mas se de repente o corpo já está em um volume bom, ou que você aceita e estiver buscando apenas qualidade, ok ox e stano... mas aumenta a dosagem. Pra homem eu prefiro stano injetável. Se o injetável não for possível, manda oral, no mínimo 60 mg/dia. Oxandrolona, depende. Se for manipulada ou underground, manda no mínimo 50 à 70 mg/dia. Se for da Landerlan, manda 30 mg/dia.
  7. Pra que tamoxífeno nesse ciclo? Tu sabe como funciona tamoxífeno?
  8. Falsa! Se quiser tremb de VERDADE, ou FM (tem que ter muito cuidado hoje em dia, pq o dono não tá liberando mais mercadoria pro Brasil, só tem falsificador!!!!) ou pra GARANTIR mesmo, GC. GC única under que eu usaria, pq o Frank é muito honesto. Abraços!
  9. Sim confere. Dependendo de quem cair o e-mail que tu mandou, os caras não sabem nem responder. Como exemplo, tem o Diana da Lander... agora ele vem branco. Fica tranquilo, bom ciclo ai!
  10. Outro dia, teve um cara que teve a capacidade de pegar um comprimido de DIANABOL, virar um copo da água em cima e falar: - Tá vendo... tá querendo derreter... é falso! UHAEUAEUIEUIEUI Sobre ficar pó no pote, pode ser falta de armazenamento correto. Se ficou muito exposto ao Sol, cuidado... o efeito dele vai ser menor...
  11. Depois vou postar no meu blog. Carimbo em tampa, não é nada. Único problema amigo, é da onde você pega. Tem que comprar de autorizada, e autorizada tem pedido mínimo, que normalmente é alto. Pq em farmacinha, nego falsifica mesmo. Sobre a cor do líquido, tá certo.
  12. Já que o médico não tinha as informações corretas, ele imaginou que o rapaz tinha acabado de ciclar, e mandou voltar em 3 meses, pq normalmente nesse tempo já ocorreu o feedback negativo e o eixo voltou. Sacou?
  13. Sim, prefiro previnir, do que tentar reverter, concordo. Não tô nervoso não... mas às vzs não sei me expressar em fórum, hhueaiheua, abraços!
  14. Quando vai cair na real que anabolismo não significa apenas ganho de peso e medidas? Tem anabolizantes que são estéticos. Se preocupar com ganho de peso com STANOZOLOL, é pra acabar. Sobre carimbo na tampa, não significa nada, pois existem duas envasadoras na fábrica, onde bate carimbo e a outra não.
  15. Boldenona acho que precisa aumentar. Qual marca é a Oxandrolona? À depender da marca, tá na quantia boa, ou precisa de mais. Seu corpo em termos de definição está bom sim. Tem pessoa que não sabe que %bf masculino e feminino são diferentes. Só acho que você tem que dar mais atenção ao quadríceps... precisava ver femural tb... tem foto de lado?
  16. Se acontece a atrofia, e depois retorna ao volume normal, é milagre divino?
  17. Concordo que com esse ciclo e essa dosagem, hCG é relevante... Alguém viu que a PF analisou Testogar apreendido no interior paulista e foi verificado que na verdade era FENILPROPIONATO e não propionato? Infelizmente eu não tenho cópia da matéria
×
×
  • Criar Novo...