Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Opa, to dentro tmb, não participo muito do forum, então seria legal conhecer uma galera...

Só nao sei aonde que fica esse pizzaria...é no centro ?

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara tem na manoel ribas, vicente machado, brigadeiro franco.

o da manoel seria melhor pra gente pq é a maior de todas..e vamos precisar de espaço..o banheiro la é melhor tb (vamos precisar disso tb após o rodizio rsrs).

abraços

Postado (editado)

O galera, tem que ser uma pizzaria de verdade!

essa, ainda por cima, é do lado da "tal" Lique:

http://www.pizzariamichigan.com.br/

A pizza média pesa 2.3 kg, quase dois dedos e meio de altura.

Massa + camada de queijo + camada de recheio + camada de queijo + camada de recheio + cobertura.

:blink:

Eu tenho mais de cem quilos, quase 2 metros de altura, e não do conta de comer mais de 4 pedaços.

Editado por Vasthor
Postado

Galera, so de Curitiba também, e vi a galera falando desse Joe Bananas. Fui lá uma vez, e porra demoro 1 hora pra vim um pedaço de pizza e veio fria ainda, nunca mais voltei lá. Atendimento muito ruim, mas isso faz tempo, derepente mudo. Tem rodizio de batata suíça que é um pouco melhor.

Pra galera que vem de fora, é relativamente perto do Estádio do Atlético Paranaense (Arena da Baixada ou Joaquim Américo).

Abraços

Postado

Ao inves de por Hipertrofia team na costas põe HIPERTROFIA.ORG/APELIDO

Ficariaa tipo a identificação de cada um

Por exemplo Hipertrofia.Org/Dipunker

Postado (editado)

Nao nao..eu sou parceiro de ir em pizzaria tb. Essa sugestao do Vasthor achei legal era uma ne

O massa de rodizio é a variedade..aquela coisa infinita de pizza.

Rodizio nao é pra comer pizza bem elaborada..nao é qualidade é quantidade rsrsrs.

Comer comer e comer..

Quanto ao atendimento do Joe depende qual vc vai.

E Sobre ir apenas homens..eu nao acho q seja uma boa só homens...

mas vcs q decidem

abraço

Editado por Ney Felipe
Postado

então, a camisa que eu disse seria só pra quem vai no encontro mesmo, sem questão de nick nem nada, bem simples ^^

tambem acho rodizio bem melhor ney ahuhauuha comer só 1 sabor de pizza não tem graça

Postado (editado)

Rodizio chicago style lá na michigan seria mto foda!

Editado por Vasthor
Postado

Ney eu que disse q só vai homens... por enquanto não houve nenhuma manifestação feminina (fora minha pessoa)...

rs*

Epaaaaaaaaaa! Cheguei Janinhaaaaaa! O campeonato vai ser q dia??? Dependendo do dia, eu tô dentro!!! Só nós duas de mulher???

Ogrinhaaaas! Hahahahahahaha :P

Postado

orra, ir na lique de camarote não é tão humilde UIHAUIAHUIAHUAIHUIA

pode marca meu nome ai nessa pira que eu to dentro =D

se pá o Eduardoo ban, tbm vai kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Porra e eu chuto no máximo 100 camisas cara auhauauha com certeza nem isso!

E eu to falando so pro encontro tb cara, papo de 25 camisas ai no máximo com o simbolo na frente e o nomezinho atrás , acho que nao sai mais de $25 reais isso. Pelo menos tenho um conhecido que eu mando fazer camisa com ele ( geralmente pego as logos das bandas que eu gosto e lanço silkado na camisa ) sai por 20 reais , eu dando a camisa, ( compro aquela masi simples da Hering ) ...

Postado

Epaaaaaaaaaa! Cheguei Janinhaaaaaa! O campeonato vai ser q dia??? Dependendo do dia, eu tô dentro!!! Só nós duas de mulher???

Ogrinhaaaas! Hahahahahahaha :P

Opa Fê que bom. Vamus chamar o Marinho heim!

bjs

Postado

Vocês tão pensando em ir depois do Estadual? Se fosse depois do Brasileiro (que vai ser aqui em Curitiba) aí eu poderia comer as besteiradas também!

quando é o brasileiro? quero i ver tambem :D

Postado

http://paulovelosonabbabrasil.blogspot.com/p/nabba-brasil-2011.html

Ia ser 20, 21 e 22 de Maio mas pelo jeito agora vai ser 27, 28 e 29.

Tenta ir Juca, você tem quase minha idade e tá bem grande já, vamos nos ver nos palcos muitas vezes ainda rs.

vo tentar ir sim, ja quero ir conhecendo meus concorrentes xD

com certeza vamos nos ver muitas vezes no palco ainda haha

Postado

Ja falei com o dono da balada, camarote e entrada free fica só a consuma

nao sei se terei forças pra ir p balada depois do campeonato, mas a raça tem q ter o pacote completo em ctba com certeza,

abração

Postado (editado)

Ja falei com o dono da balada, camarote e entrada free fica só a consuma

nao sei se terei forças pra ir p balada depois do campeonato, mas a raça tem q ter o pacote completo em ctba com certeza,

abração

oooorra, lique free?

ai sim andré hahaha

obs, tuas camisetas não sairam andré? dava pra galera usar elas no campeonato, ia ficar massa também!

Editado por jaumarques
Postado

Opa Fê que bom. Vamus chamar o Marinho heim!

bjs

Certezaaaaa!!!! Ele nao pode faltar!!!

:pope: Marinho Non Ecziste! :pope:

Existe sim!!! Na minha rede social! Hahahahahahaha :P

Postado

Entao, sera que o ROdizio do homem pizza é bao ?

PS: tem que ir as mulheres tb, andre´s wife, ney´s girlfriend, craw´s boss rsrssrs

Se alguem bota a mao no fogo pelo rodizio do homem pizza vamos quebrar tudo. Bom é que no joe tem rodizio de tudo só nao tem de suplementos, mas isso agente faz aaqui em casa no after rsrsrs

abraços

Postado

Entao, sera que o ROdizio do homem pizza é bao ?

PS: tem que ir as mulheres tb, andre´s wife, ney´s girlfriend, craw´s boss rsrssrs

Se alguem bota a mao no fogo pelo rodizio do homem pizza vamos quebrar tudo. Bom é que no joe tem rodizio de tudo só nao tem de suplementos, mas isso agente faz aaqui em casa no after rsrsrs

abraços

po homem pizza não é dos melhores nao, tem uma la perto do joe bananas que é muito boa, só esqueci o nome =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...