Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Droga?


Celinho

Posts Recomendados

Acho q vc ta criando caso com pouca coisa brother..

Minha opiniao eh simples..

Se quiser usar, use, se nao quiser nao use, vc eh livre pra tomar qq decisao...

Como vc disse q utiliza de vez em quando LSD/Ecstasy e nao vicia, ta encucando atoa com o Jack3D..

Eu posso te passar uma opiniao,

Eu to usando o Jack3D e posso dizer, ele nao eh essa maravilha toda nao..

E ja vi mt gente apontando alguns NO2 como superiores Ex: NoXplode, Supercharger etc...

Vai de vc, se tiver na pilha de utilizar tenta aii e posta resultados, colateirais e etc..

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho q vc ta criando caso com pouca coisa brother..

Minha opiniao eh simples..

Se quiser usar, use, se nao quiser nao use, vc eh livre pra tomar qq decisao...

Como vc disse q utiliza de vez em quando LSD/Ecstasy e nao vicia, ta encucando atoa com o Jack3D..

Eu posso te passar uma opiniao,

Eu to usando o Jack3D e posso dizer, ele nao eh essa maravilha toda nao..

E ja vi mt gente apontando alguns NO2 como superiores Ex: NoXplode, Supercharger etc...

Vai de vc, se tiver na pilha de utilizar tenta aii e posta resultados, colateirais e etc..

abras!!!

valeu mano, mais nao vou tomar nao, talves daqui a uns meses daí digo se fez efeito, colaterais.... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po bro, podem até me crucificar sobre esse post, mas sou meio contra o uso de vasodilatadores ou suplementos que aumentem a frequência dos batimentos cardíacos, que por mais "saudável" que você seja, esses famosos suplementos podem te causar algum ataque cardíaco ou algo do tipo.. além do mais, esse que promete ter creatina, dextrose, etc. é o famoso "de tudo um pouco" ou seja, ele faz tudo, mas não faz nada! ou seja, pinga em dextrose, creatina, no.. enfim mano, essa é a minha opinião, eu se fosse tu, tomava uma cafeína ou taurina antes de ir malhar que tu vai na pilha, tomava um suplemento proteico com auxilio de leucina pra maior absorção e é isso.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir com um viciado igual você, penas reportei seu post para tomarem as medidas corretas.

Você não passa de um viciado que não tem medo de se drogar, mais tem medo de tomar suplemento?

Cria vergonha.

vc reporto oq meu filho? o cara só quis tira uma duvida e a galera vem com ignorancia.. qm tem q ser reporta na verdade, hein? LOL

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...