Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.

Pois é, tirei estes 2 dias pra descanso. Ontem meu joelho direito doendo mt, e tomei mt gelatina ontem e hoje. De certa forma ajuda um pouco. Os 2 estão doendo ams o direito está moidinho, então jogando gelatina pra ajudar um pouc na cartilagem. amanha compro colageno hidrolisado e jogarei 4-5g dia só pra ajudar. Tava pensando em comprar um whey "feminino" q contem já colageno hidrolisado, mas as marcas nacionais q achei não são boas. Talvez Solaris, mas vamos ver.

Mexei com faxina hj, e minha alergia pra poeira vai vir com td né!? amanha jogar remedinho.

Ah, essa semana tirarei escorpião do bolso, e farei umas compras. Vou pegar um NO Shotgun, pra combinar com AAKG/citrulina/taurina/cafeina anidra e outras coisas q tenho aqui gaurdado. Pegar melatonina pra ajudar a dormir.

Pegarei esse mês tb 1kg l-leucina, glutamina, um novo whey, e talvez pegue um clem para usar daqui a 3 semanas. Ainda verei se pegarei clemb. Depende mt de como ficar o Shotgun.

Bem, é só isso ai por hoje. Amanha relatando os treinos.

Abraço!

Postado

Eita , vai abrir a mão mesmo hein ! Depois se puder , me mande por mp onde vai comprar a leucina . Li o texto que me mandou, curti muito , brigadão :D

Te passei mp.

Texto é bom msm. tenho vários. Qnd precisar de algo é só pedir. Abraço!

Postado

Relato 10/10/11 - Segunda

Treino: Costas/deltóide/trapézio

Bem, hoje como disse, iniciei um treino bem difreenciado. menos séries, mais pesado, com rest pauses e drops. Não inseri Fst-7. Sabem pq né? Tipo, já tem bastante rest pause, e isso de certa forma já aciona bastante a fáscia. Tipo, 3 series de pulley frontal, são 3 series apenas. mas 3 series de pulley frontal, com 2 serie com 2 rest pauses, e serie com drop, dá um total de "8 mini series", não concordam? Logo, Fst-7 seria apenas uma forma de catabolizar/fuder mais com o corpo, e sem necessidade.

hoje de manhã aconteceu algo chato com relação a familia. Fique meio magoado, então não sei como ainda tenho animo de treinar...

meio ec ao acordar. 1 ec pré treino, meio ec agora as 14hrs antes do almoço, e mais outro meio ec a tarde.

40min de caminhada até o ginasio, e treinei direto. Nao lancei proteina antes pois tava lançando com carbo, e to querendo evitar e esperar chegar agora meu shotgun e leucina para lançar certo. Hoje é dia de carbo alto no primeiro dia de carb cycling. Amanha dia de carbo médio, quarta carbo baixo, quinta carbo medio, exta carbo alto, sabado carbo medio, domingo carbo baixo, e segunda repete td.

Treino:

1- Remada curvada sentada baixa com pegada aberta. 4 series. palcas 11/12/13/13(de 13). rep em 15/13/10/8. Academia tav lotado de frango, depois foi esvaziando. Pq eu teimo de ir pra academia antes das 11:30hrs!!??

2- Pulley frontal pegada aberta. 3 series. Rest pause. 1 serie com placas 11/10/9 - rep em 8/8/8. 1 serie com 10/10/9 - rep em 8/6/8. 1 serie drop com 7/8 - rep em 10/8.

3- Pulley frontal pegada fechada. 2 series. Rest pause. 1 serie com placa 10/9/8 - rep em 6/7/6 drop unilateral placa 5 e rep 5 cada lado. 1 serie com placa 10/9/8 - rep em 6/8/8 drop unilateral placa 5 e rep 5 cada lado.

4- encolhimento lateral com rest pause. 2 series. 130kg - Fiz 15 rep esperei 15seg e fiz mais 13. cara conhecido chegou e falou "Vai pegar tds os pesos do ginásio não hein!!"...ainda falta mts guri.. segunda série com 150kg e doendo os calos da mão. fiz 10 rep, esperei 30seg e fiz mais 8rep forçando td e bem feito.

5 e 6 - deltoide levantamento lateral e frontal com rest pause na primeira serie. 2 series pra cada. halteres de 10kg, rep em 10-6 e segunda em 12 e 10.

No fim 15 min caminhada. joguei shake e pronto. Abraços!

-------------------------------------------------------------------

Apresentação do dia: "Apresentação fodástica do negão fodão" :laughingsmiley:

Frase do dia: "Se vc não nasceu rico, não teve oportunidades, não tem sorte, não tem apoio, e nem vida, então...só terá algum sucesso, se arriscar, e jogar contra tudo e todos. Inclusive contra você"

Postado

Treino da hora cara, concordo contigo em não fazer o fst-7 pra não desgastar muito.

Vi que vai chegar seu "shotgun" decidiu pegar ele? Quando pegou?

... melhoras ai pra ti cumpadi, familia é complicado mesmo... ja aconteceu muitas coisas que me desmotivaram nos treinos com relação a isso, mais sempre temos que erguer a cabeça e seguir em frente independente do que aconteça, sem falar que os treinos é uma forma de abafar alguns casos, ou até mesmo, usar os próprios para descontar a emoção/raiva/ódio ou seja lá o que for.

Tudo de bom ai, abraços...

Postado (editado)

tenho um conhecido é que BB semi-profissional aqui no brasil(vamos dizer assim)

ogro de 130kg, formado e ed.fisica com pós, desistente de bioquímica, o cara é um FDP, mais ele vivia falando que manipulada homonios da tireode para cutting, insulina e etc...

talvez se você falar com ele, você consiga alguma informação a mais, provavelmente ele deve conseguir essas coisas para te vender...

no seu lugar eu mandava coisa pra dendo facil facil, e dependendo um hormonio para tireode ou insulina te traga resultado mais positivos que AE's

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Treino da hora cara, concordo contigo em não fazer o fst-7 pra não desgastar muito.

Vi que vai chegar seu "shotgun" decidiu pegar ele? Quando pegou?

... melhoras ai pra ti cumpadi, familia é complicado mesmo... ja aconteceu muitas coisas que me desmotivaram nos treinos com relação a isso, mais sempre temos que erguer a cabeça e seguir em frente independente do que aconteça, sem falar que os treinos é uma forma de abafar alguns casos, ou até mesmo, usar os próprios para descontar a emoção/raiva/ódio ou seja lá o que for.

Tudo de bom ai, abraços...

Pois é fst-7 para mim agora iria desgastar mt, ainda mais q estou priorizando series curtas, com mais pesos, e bem intensas. E rest pause já está acabando comigo. E qnt ao shot, decidi domingo pegar com um parceiro meu. tenho estocado aqui em casa AAKG/citrulina/taurina/cafeina e outras coisas q nem uso, então semana q vem deve chegar pra mim o shot, e vou fazer uma mistura de tudo pro BICHO FICAR DOIDO!!!

Quanto a familia, hoje de manhã aconteceu algo tão chato, que desanima até de treinar/trabalhar e tudo. Realmente esse pré work é até pra isso msm, animar. Pq tá foda. Não tenho nem descontado raiva nos pesos mais não, sei lá. É angustia só. Talvez esteja continuando pq tá chegando a hora de parar já, sei lá.

Mas enquanto isso, é porrada sem FRESCURA!!!

Abraço mano!

tenho um conhecido é que BB semi-profissional aqui no brasil(vamos dizer assim)

ogro de 130kg, formado e ed.fisica com pós, desistente de bioquímica, o cara é um FDP, mais ele vivia falando que manipulada homonios da tireode para cutting, insulina e etc...

talvez se você falar com ele, você consiga alguma informação a mais, provavelmente ele deve conseguir essas coisas para te vender...

no seu lugar eu mandava coisa pra dendo facil facil, e dependendo um hormonio para tireode ou insulina te traga resultado mais positivos que AE's

O cara é um FDP pq é um cara legal, ou pq é um babaca? :laughingsmiley:

Tipo, meio ano passado eu usei t4 durante um tempo, e perdi mt definição e massa muscular q tinha. Se percebia issopela flacidezdos braços, e olha q eu era bem maior. Eu sempre quis usar t3, porem, sem AE´s, sei q perde mt massa magra, e eu não desejo perder pouquinho q tenho rs. E tipo, insulina, tenho lido mt, mas mt msm, e lido q é bom usar em bulk, e se for em cutt, q já esteja em 12%bf, e usando AE´s tb. Então, como não desejo usar AE´s agora, pois ainda estou longe do ideal, msm já tendo perdido trinta e poucos kg. Seilá, quero ter isso na cabeça de ser "natural" ainda, apesar de saber q é um tanto imbecil daminha parte(ou não) caso eu deseje coisas melhor nesse "mundo".

mas tipo, se quiser dar um toque nele, ou me passar contato, blz, agradeço mt. O forum serve pra isso, como aprendizado, troca de informação, e quem sabe, temos q abaixar a cabeça e tentar sempre evoluir.

Abraços!

Editado por ligabo
Postado

Quanto a familia, hoje de manhã aconteceu algo tão chato, que desanima até de treinar/trabalhar e tudo. Realmente esse pré work é até pra isso msm, animar. Pq tá foda. Não tenho nem descontado raiva nos pesos mais não, sei lá. É angustia só. Talvez esteja continuando pq tá chegando a hora de parar já, sei lá. Parar os treinos cara ?! Que isso ? :(

Mas enquanto isso, é porrada sem FRESCURA!!!

Abraço mano!

Segue firme ai cara, e use o fórum para te motivar sim ! Funciona muito comigo, lendo o diário de alguém que tá treinando com bom ritmo , está evoluindo e tudo mais .. anima a querer isso para mim !

Postado

Parar nunca cara!

Usa um pw mesmo que ajuda bem a dar um UP no psicológico, e se der tudo certo e ver resultado vai ficar show de bola!

É ai que o vício aparece ... huauhauaha o principal colateral de PW's estimulativos. Mais eu torço por você, resolve tudo ai!

abraços

Postado

Parar nunca cara!

Usa um pw mesmo que ajuda bem a dar um UP no psicológico, e se der tudo certo e ver resultado vai ficar show de bola!

É ai que o vício aparece ... huauhauaha o principal colateral de PW's estimulativos. Mais eu torço por você, resolve tudo ai!

abraços

WhitePump pré-treino anônimo hahaha e ligabo, o esquema é esse mesmo.. desanima não ! Pense nas suas dores te matando a algumas semanas atrás e agora está melhor, pensa em como ganhou qualidade muscular com o cutting e pensa que você ainda é natural, que ainda pode ter muita melhoria com ae's mesmo com ciclos para '' virgens '' você crescerá muito melhor, segundo aquele próprio seu principio, de " preparação " do corpo ;)

Postado

Parar nunca cara!

abraços

Po o meu contato a qual eu iria pegar o NO shot furou(apesar q ele é mt gente boa e não o culpo). Agora só me sobrou o Nitro Bosta boost da Integral e NO da suplemento, o q pegarei? Kkkkkk.

Enfim, furou o PW. E importar com esses correios do jeito q estão, só chegaria pra mim no fim do mês 11. Se alguem tiver algum ai, me avise. Até lá, terminarei esta semana meu mês de EC, e darei uma semana "free", e capaz q lance na outra semana clemb pra dar gás e queimar durante 2/3 semaan com cetotifeno. Não tem outro jeito. Creatina não quero usar isolada dessa forma.

Importarei L-leucina essa semana com glutamina para lançar nos dias de AEJ, e nos pré treini 5-10g para ajudar no crescimento muscular/evitar fadiga e dores como estou sentindo. Bcaa faz falta deMÁS!!

Abraços!

WhitePump pré-treino anônimo hahaha e ligabo, o esquema é esse mesmo.. desanima não ! Pense nas suas dores te matando a algumas semanas atrás e agora está melhor, pensa em como ganhou qualidade muscular com o cutting e pensa que você ainda é natural, que ainda pode ter muita melhoria com ae's mesmo com ciclos para '' virgens '' você crescerá muito melhor, segundo aquele próprio seu principio, de " preparação " do corpo ;)

Contato PW furou, como avisei antes.

Tá de sacanagem brother? Ainda estou com dores/fadiga/exaustão lascerantes. acredito q seja EC seguido, e tb a falta de bcaa/leucina. Comparei meu novo whey hoje, e colágeno para articulações.

Estou parado a tempos nos 104/106kg. Nem Ec tem ajudado, e msm urinando mt não saio daqui. Sei q está tendo uma troca brutal de gordura por massa magra/definição, mas ainda assim me chateia. Lançarei clemb realmente pra isso, pra dar essa forçada e ajudar nessa "queimação". Já prevejo que quero chegar ao fim do mês 11 com 95/98kg, mas sem fazer loucura de perder massa. por isso não lanço t4/t3.

Abraços!

Postado

Relato 9/11/11 - Terça feira

Treino: Triceps/Antebraço/ABD

Relato rapidissimo antes da volta ao trabalho.

Dormi mal pra caramba. Tenho dormido mt mal msssssm. mas cochilei 2hrs antes do treino e tomei um banho gelado pra dar uma animada. Acordei de manhã com dor no "biceps" kkkkkkkkkk. Lancei um EC e seguimos:

1- Triceps testa no cross sentado com corda. 3 series com resta pause(Descanso 10seg/15seg). Placas 5/6/5 - 6/6/5 - 6/5/4 - rep em 18/9/7 - 7/5/8 - 8/8/7 . Cansativo msm. Já poderia ter parado aqui.

2- Supino fechado no smith. 3 series. Todos com 50kg. Rest pause. Primeira serie 5 rep 15seg + 6rep. Segunda serie 6 rep 15seg + 5rep. Terceira serie 6 rep. poucas repetições, porem meus braços já estavam parcialmentes destruidos pela primeira serie, e alem do mais, 50kg descendo até o talo, então está ÓTIMO!!

3- Rosca direta inversa. 3 series. 30/34/38kg. rep em 13/10/8. Coisa de macho isso aqui. Antebraço tá show!

4- rosca unilateral com halter de 16kg. Rest pause. 2 series. Rep em 7/5/5 - 7/5. Moido.

5- Dips sentado. 2 series. Primeira foi um triset, pus 145kg, fiz 13rep, pus 125kg, 10 rep, pus 105kg, mais 8rep. 40seg, segunda serie com Rest pause. 145kg, fiz 12rep, 15seg, fiz mais 8rep. Morri!

6- Hiperextensora com 18kg. 4 series. rep em 20(3x) - 15.

No fim 15min caminhada na esteira.

Minhas series estão ficando bem curtas, porem intensas demais. quarta darei um off, e quinta pernas, e sexta peitoral. Ainda pretendo diminuir mais as series. na verdade es~tou focando cada vez mais em treino de força, e isso exisge cada vez menos series. E se fossem apenas 15-17 series td bem, problema que add rest pause praticamente dobra tudo isso. Ai desgasta mt. Mas td bem, sem PW, sem nada, vamos ver até onde vai. Mas quero chegar num treino a qual fique 4-5 series no máximo por dia, e vai estar ótimo! E 4 dias de treino na semana.

Pô eu ia comprar 1kg de colageno hidrolisado por 50 conto no sul, ai não deu. Aqui onde moro 100g de colageno hidrolisado é 9 conto. Da DNA em tablete é 15 conto 100g. Liguei pra farmacia de manipulação ontem, e 60 capsulas de 500mg sai a 15 conto! Ou seja, 30g de colageno normal sai a 15 conto! farmacia de manipulação é bom apenas para manipular remedios caros/vitaminas. Agora de resto, NUNCA, mas NUNCA, invistam seu dinheiro lá. Lojas de suplementos boas(e até mercados) vendem mais baratos qq outra coisa. 200g levedo cerveja em pó sai a 3 conto. 400comprimidos da levetonic sai a 12 conto. manipulado 50g sai a 15/20 conto. ESPANTOSO!!!

Abraços!

---------------------------------------------

Video coloco depois...

Frase do dia: "Pq todo frango FDP conversa dentro do banheiro?? Hoje entrei e tava a porra de um frango magrelo q treina a um tempão e não muda porra nenhuma e um personal, e o personal tava falando isso pra ele:

"-Pô em 2 meses vc vai estar mt bom rapaz. Já saiu de sedentário, e até dezembro vai estar em condição de atleta do Olympia."

Po vai injetar insulina+GH na bunda a cada 2hrs e beber 40g Leucina? PQP!!!

nunca usei pw forte...o mais proxímo de PW que já usei foi 400mg cafeína, e um sache de brinde desses NO integral médica

A cafeina é mt mais forte, acredite...

Postado

dulado de onde eu estudo 1kg de colageno é menos de 50R$, loja gigante de produtos naturais e suplementos...

sei pq compro direto pra mulherada, estudo dulado, 1~2kg a mais na mochila não faz diferença...

Postado

Essa tática de dormir antes do treino para mim funciona sempre qndo durmo mal, acordo que parece que dormi 3 dias seguidos, vou meio sonolento para academia, mas depois do aquecimento tudo flui maravilhosamente.

Já se não durmo bem, minimo 6 horas no meu caso, a irritação é tremenda e o treino não rende.

Tbm nunca tomei pré work, mas a gluta+maltodex diminuiu bem a minha fadiga de treino como pré. Já no pós não senti nada, isso pq tomava 20 gramas por dia, já li artigos que desdenham da gluta vai saber né?

Essas suas piadas de frango tadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Essa tática de dormir antes do treino para mim funciona sempre qndo durmo mal, acordo que parece que dormi 3 dias seguidos, vou meio sonolento para academia, mas depois do aquecimento tudo flui maravilhosamente.

Já se não durmo bem, minimo 6 horas no meu caso, a irritação é tremenda e o treino não rende.

Tbm nunca tomei pré work, mas a gluta+maltodex diminuiu bem a minha fadiga de treino como pré. Já no pós não senti nada, isso pq tomava 20 gramas por dia, já li artigos que desdenham da gluta vai saber né?

Essas suas piadas de frango tadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô engraçado que acabei de sair do seu diário, e entrei aqui e vi seu post kkkkk.

Eu tenho dormido mtmal. Mas neste dia consegui dar um cochilo, tomei uma ducha gelada, e fui pro treino com 70-80% de energia total. Por isso tô tentando compensar de alguma forma, seja com remédio, ou valeriana, em breve zma, enfim, alguma coisa vai dar certo. Stress é foda!

Pois é, semana q vem estará chegando minha L-leucina+glutamina, e estarei com meu colageno hidrolisado, e treinando 3x semana, com 3 x para AEJ, e ai vai dar pra repor um pouco o SNC. Irei parar com EC e entrar com salbutamol. Tentando evitar malto ou dextrose no pré para evitar fadiga, mas vou tentar voltar a jogar malto no pós junto com whey. Realmente estou precisando. Meu medo apenas é de usar creatina, apesar que preciso de algo q me dê mais força e animo, mas tenho mt medo de ter mais retenção. E gluta quero entrar sim, com no minimo 10g pós e 8-10g a noite. Fazer um teste até o fim do mês 11. E meu corpo está com mts dores, fora articulações. Colageno e gelatina pra dentro pra acalmar isso, e leucina, dsd q parei com bcaa, estas dores estão me matando. Coincidencia de voltar as dores desde q parei com bcaa/leucina? Vai saber... Não vou me arriscar ais por tão pouco(R$).

Não é piada, é realidade! E eu q qnd comecei realizava 20 exercicios(!!!!) diferentes por dia, e tomava 2 capsulas de bcaa antes e 2 depois. Emagreci horrores na época, e massa magra foi pro espaço. Enfim, não tinha acesso a internet, mt menos ao forum. Então tinha uma desculpa. Vendedor safado kkkkk.

Abraços!

dulado de onde eu estudo 1kg de colageno é menos de 50R$, loja gigante de produtos naturais e suplementos...

sei pq compro direto pra mulherada, estudo dulado, 1~2kg a mais na mochila não faz diferença...

Po eu terei q comprar 1 pacote de colageno hidrolisado aqui amanha a 10 conto. Sacanegem. Este contem 8-9g de aminoacidos livres tb?

Ahhh garanhão vc hein! kkkkkk.

Ah pessoal hoje eu tomei umas gotas a mais de remédio, e pela primeira vez dormir7 horas seguidas eeeeeeee!!! De 12 as 7hrs!! Depois entre cohcilos e levantados e sonhos levantei as 13hrs com sono. Almocei, e fiquei vegetando. Hoje édia tb de carbos baixos, não devo ter mandado nem 90g hoje. Mas td bem, faz parte né.

Enfim, é isso. Amanhã é pernas, e vem novidades por ai!

Cuidem-se!

Postado

A creatina só dá retenção se subir muito ela, experiencia própria. Tipo um protocolo que funcionou bem para mim foi de máximo 7.5 gramas com um pouco de retenção. Já 5 gramas foi suave. Não fiz protocolo de saturação e acho que no seu caso tbm não é preciso, fiz piramidal comecei com 2.5 primeiras semanas depois 5 gramas mais algumas semanas tentei chegar a 10 gramas ai virei uma Belo Monte kkkkkkkkkkkk

Minha parceira,não sabe o que coloco em seus shakes, tipo faço as experiencias com ela e observo, no caso da crea foi visivel o aumento de força, disposição e medidas o mesmo que aconteceu comigo.

Fiquei curioso com um relato do Ney que toma crea com cafeina ele diz que para ele funciona pq mantem os bene da crea e não retem nada, se tiver dúvida dá uma olhada lá no diário dele.

No caso da gluta mistura só um pouco de dextro/malto tipo 10gr seguindo protocolo se não me engano do muzy, já tomar dextro antes de treino rolava hipoglicemia em mim e parceira.

Cara tenta arrumar um acupunturista ae na sua cidade;se for bica$$ procure escolas sérias de acupuntura algumas sempre fazem a preços populares, vai ajudar muito no stress e nas dores.

Postado (editado)

tomo 5g creatina de domingo a domingo, assim que comecei com a creatina saltei de 88kg para 90kg em questão de 2~3semanas...

porem como almentei a dieta não sei até onde foi retenção e até onde foi massa e gordura...

Editado por -henrique-
Postado

A creatina só dá retenção se subir muito ela, experiencia própria. Tipo um protocolo que funcionou bem para mim foi de máximo 7.5 gramas com um pouco de retenção. Já 5 gramas foi suave. Não fiz protocolo de saturação e acho que no seu caso tbm não é preciso, fiz piramidal comecei com 2.5 primeiras semanas depois 5 gramas mais algumas semanas tentei chegar a 10 gramas ai virei uma Belo Monte kkkkkkkkkkkk

Eu já li bastante sobre ela, já passei informações, as comigonunca tive coragem msm, apesar de querer usar mt, pq seiq meu NC tá cansado, e eu tb. Saturação só acho bom pra pessoa q nunca usou crea na vida, e msm assim depende mt de sua genetica/metabolismo/tireoide... Eu semana q vem começo 15 dias de salbutamol, e depois irei lançar crea com certeza, de inicio 3g pré treino, e segunda semana 5g em diante. Pq só daqui a 2 semanas? Preparar psicologico, e deixar o corpo mais "free" após estes quase 1 mes com EC,a qual decidi prara hoje. Não está fazendo mais efeitonenhum, ao contrário, está me dando mt fraqueza. Irei de universal

Minha parceira,não sabe o que coloco em seus shakes, tipo faço as experiencias com ela e observo, no caso da crea foi visivel o aumento de força, disposição e medidas o mesmo que aconteceu comigo.

Bem, eu desanimado já tenho uma força até relativa, se crea pegar, eu viro o bicho!! Kkkkk

Fiquei curioso com um relato do Ney que toma crea com cafeina ele diz que para ele funciona pq mantem os bene da crea e não retem nada, se tiver dúvida dá uma olhada lá no diário dele.

Diário do Ney/André Vitafit. Os 2 já tenho impressos tds as páginas a mais de ano kkkk. Eu já li essa parte, e até 200-300mg cafeina realmente considero q não tenha nada a ver.

No caso da gluta mistura só um pouco de dextro/malto tipo 10gr seguindo protocolo se não me engano do muzy, já tomar dextro antes de treino rolava hipoglicemia em mim e parceira.

Malto/dextro antes do treino jamé! E gluta no pós com whey e malto já fará mt bem este papel.

Cara tenta arrumar um acupunturista ae na sua cidade;se for bica$$ procure escolas sérias de acupuntura algumas sempre fazem a preços populares, vai ajudar muito no stress e nas dores.

Olha, eu sou pão duro comigo cara, mas mt msm. Sou do tipo "para os outros quero o melhor e não fecho a mão mas comigo nem um cafézinho" e isso é triste cara, pq tem a ver da forma como fui criado, e dos problemas q passei. Mas semana q vem farei um doppler, e com certeza irei em um para as dores nos pés/tornozelos. Preocupantes...

Abraços! E obrigado.

esperando as novidades então

bjs

E vai ter mesmo menina. Bjão!

tomo 5g creatina de domingo a domingo, assim que comecei com a creatina saltei de 88kg para 90kg em questão de 2~3semanas...

porem como almentei a dieta não sei até onde foi retenção e até onde foi massa e gordura...

Pois é, me decidi em tomar isso daqui a 10-15 dias. Assim verei como meu corpo reagirá a este suplemento.

Postado

opa , to sem tempo mas passando aqui pra dar uma olhada ! segue firme panda

Falou Mc!

------------------------

Ahh ontem acabei não relatando, mas acabei voltando a treinar pernas. pus anteriroes e posteriores no msm dia pois desejo treinar apenas uma vez na semana. Agachos fundos e meus treinos de pernas realmente tem q dar 7 dias de descanso, não tem jeito, corpo tá pedindo. Principalmente q estou em cutt né!?

Bem, para quem recomeça treinar pernas depois de quase 3 semanas, até q fui bem. Pior é meu joelho direito q está doendo no OSSO! vc toca e dá umas batidas no meio do joelho e sente no osso. Ano passado tive isso e passou, e neste ano espero q tb seja assim. Comprei colageno hidrolisado(8g proteina a cada 10g) para lançar 5g desjejum todo dia. Mas ontem tava cruel kkk.

1- agacho hack. 4 series. 120/140/160/170kg!!!! pernas juntas e para frente. primeira serie 15 rep. Segunda serie pedi ajuda a uma instrutora para ver se estava fazendo corretamente pois agora estou fazendo com pernas mais juntas. Ela disse "ok está perfeito, mas vc pode afundar mais um pouco." Garota SÁDICA 140kg segunda serie e na quarta rep ela me diz isso!!! Aff afundei mais e fiz 10 rep. terceira serie fiz 10 rep tb e ao sai sente a veia do ladod ireito do pescoço pulsando e querendo sair pra fora PQP. Ai fiz a quarta serie com 170kg e 7 rep. pra quem retorna não está nada mal. E sme estimulantes!

2- extensora 3 series. Drop na primeira com 121kg/101kg/81kg, Segunda serie drop tb tirando 10kg, e terceira serie rest pause unilateral com 56/49/42kg e variações com drop tb. 2-3seg de contração estática. Sai de lá se arrastando...

3- flexora sentada. 3 series. rest pause com 87kg e 12-7rep, 94kg e 12-4rep, e drop com 101kg/87kg/73kg e rep ao limite. Cruel pois ambas são bem lentas na negativa.

4- mesa romana. 2 series com rest pause. Primeira serie com placa 7/6/5(de 13) acho que esta 7 tem 54kg, não estou com anotações aqui. mas enfim, burrice minha, meus posteriores já estavam detonados, junta-se o cansaço dos aagchos, e ai fui fazer a primeira kkkk perninha não obedeceu. Msmm assim forcei e fiz 8 rep bem feiras, depois mudei peso e fiz mais 7 e mudei peso e fiz mais 7 e ahhh sentei tonto. Segunda serie comecei com placa 5 pra 2 series de drop e depois joguei na placa 4. Ai fiz 12/10/8.

5- Gemeos em pé. 2 series. Aqui são 13 brutas placas, não marca peso mas imagino q seja algo proximo de 150-160kg. Primeira serie fiz 40rep lentissimas, esperei 10seg e fiz mais 25, e esperei mais 15 seg e fiz mais 15. Nossa queimação total e vasos aparecendo aos montes. Segunda serie variei um pouco. mantive placa 13, porem 4 SERIES. Porem com mudança na posição dos pés, pés mais juntos/pés separados(2x) com 15 seg descanso. Fora repetições na casa de 20-25 pra cada.

iria fazer gemeos sentado, mas como joelhinho direito tá meio mal, prefiro não forçar.

no fim 15min caminhada.

Bem, hoje iria treinar peitoral/biceps, mas acordei mt mal, acomteceu uns problemas aqui, e não estou passando bem. Se melhorar eu vou, senão, jogo pra amanha. Abraços!

Postado

Pessoal, boa tarde.

Eu acebei não treinando hoje, nem trabalhando, nem vivendo, nem nada. E ainda com muita dor nos olhos ao aperta-los, e mexendo a cabeça aparece q td tá solto lá dentro.

Lá pras 11:30hrs percebi q não estava bem, relatei no trabalho o post acima, e pedi licença. Vim pra casa, deitei com mts dores, e entre "idas e vindas" do sono levantei agora. tava praticamente em jejum até agora. Comi uns pedaços de bolo agora, e capaz de voltar a deitar. E eu ainda estava querendo treinar kkkkk.

Amanhã se der eu treino.

Qualquer duvida estamos ae. Abraços!

Postado

Pessoal, boa tarde.

Eu acebei não treinando hoje, nem trabalhando, nem vivendo, nem nada. E ainda com muita dor nos olhos ao aperta-los, e mexendo a cabeça aparece q td tá solto lá dentro.

Lá pras 11:30hrs percebi q não estava bem, relatei no trabalho o post acima, e pedi licença. Vim pra casa, deitei com mts dores, e entre "idas e vindas" do sono levantei agora. tava praticamente em jejum até agora. Comi uns pedaços de bolo agora, e capaz de voltar a deitar. E eu ainda estava querendo treinar kkkkk.

Amanhã se der eu treino.

Qualquer duvida estamos ae. Abraços!

que bad cara ! vê esse lance dos olhos com um oftalmo logo, eu fui logo que começou as dores e no meu caso .. felizmente era só vista cansada mesmo. E hoje, como está ? Abraços

Postado

que bad cara ! vê esse lance dos olhos com um oftalmo logo, eu fui logo que começou as dores e no meu caso .. felizmente era só vista cansada mesmo. E hoje, como está ? Abraços

Pois é, sexta tive esse lance, porem de manhã fui entregar uns óculos na ótica pq o q comprei era TOP da transitions e tinha aprsentado 7 trocas em menos de um ano. Ai fui cancelar, e só semana q vem terá o veredito do técnico lá né. Estou usando um óculos reserva, porem esse mal estar foi antes disso, então não creio q seja davisão, é mais estafa/cansaço msm.

Mas voltarei ao oftalmo assim q resolver isso do cancelamento desta lente.

E tipo, tenho notado q estou mt exausto, então segunda feita começarei algo diferente, e irei postar algumas coisas q uso e não posto aqui. Postarei o novo treino, entre outros. Émelhor passar uma informação a mais, senão fica repetitivo msm.

E tipo, usei EC durante 3 semanas e 4 dias. Acredito q esta "caida" entre quinta e sexta, é devido a falta dele no organismo. Já tinha notado isto semana passado qnd fiquei um dia sem EC e estava td mole. Então qnd usarem EC por longos periodos, ao final dos dias, vá tirando a cafeina devagar. E isto é sério. Hoje acordei tarde, mas tô mais firme mano. Mas não treinei.

Abraços!

Ve se melhora aeeeee acompanhando!!

Valeu fera. Seguiremos...

Ganhei umas amostras de Reload da Integral acho, e dei td pra minha namorada. Em mim sabia q não faria efeito msm kkkkkkk. Pq insistem em me dar isto!!!???

Postado

Pois é, sexta tive esse lance, porem de manhã fui entregar uns óculos na ótica pq o q comprei era TOP da transitions e tinha aprsentado 7 trocas em menos de um ano. Ai fui cancelar, e só semana q vem terá o veredito do técnico lá né. Estou usando um óculos reserva, porem esse mal estar foi antes disso, então não creio q seja davisão, é mais estafa/cansaço msm.

Mas voltarei ao oftalmo assim q resolver isso do cancelamento desta lente.

E tipo, tenho notado q estou mt exausto, então segunda feita começarei algo diferente, e irei postar algumas coisas q uso e não posto aqui. Postarei o novo treino, entre outros. Émelhor passar uma informação a mais, senão fica repetitivo msm.

E tipo, usei EC durante 3 semanas e 4 dias. Acredito q esta "caida" entre quinta e sexta, é devido a falta dele no organismo. Já tinha notado isto semana passado qnd fiquei um dia sem EC e estava td mole. Então qnd usarem EC por longos periodos, ao final dos dias, vá tirando a cafeina devagar. E isto é sério. Hoje acordei tarde, mas tô mais firme mano. Mas não treinei.

Abraços!

Valeu fera. Seguiremos...

Ganhei umas amostras de Reload da Integral acho, e dei td pra minha namorada. Em mim sabia q não faria efeito msm kkkkkkk. Pq insistem em me dar isto!!!???

Geralmente pessoas com mais de 42cm de braço são usadas como cobaias uahuahuau :laughingsmiley:

Sem ofensas oo'

Postado

Geralmente pessoas com mais de 42cm de braço são usadas como cobaias uahuahuau :laughingsmiley:

Sem ofensas oo'

Geralmente pessoas sem animo com a vida são usadas como cobaias. Não é mt o meu caso kkk.

Eu dei mole, pq sabia q tinha q parar aos poucos, mas estava tão desgastado, e ainda por cima por estar "natural" meu imunológico tava tão caido, q parei, e ai "fudeu" kkkk. mas é assim msm.

Abraço!

Postado

to sempre aqui acompanhando ligabo, as vezes acostumamos e buscamos

o desconforto e dores de um dia bem treinado e sempre tentamos

dar nosso melhor, pra ter um ótimo resultado, treinar com dor e não reclamar dela e normal

a mente e bem mais forte que o corpo, por isso ele é o primeiro a reclamar nos mostrar que devemos

ir com calma ^^ ainda mais treinando "natural" melhoras... sempre acompanhando, mais nem sempre postando :hannibal:

Postado

to sempre aqui acompanhando ligabo, as vezes acostumamos e buscamos

o desconforto e dores de um dia bem treinado e sempre tentamos

dar nosso melhor, pra ter um ótimo resultado, treinar com dor e não reclamar dela e normal

a mente e bem mais forte que o corpo, por isso ele é o primeiro a reclamar nos mostrar que devemos

ir com calma ^^ ainda mais treinando "natural" melhoras... sempre acompanhando, mais nem sempre postando :hannibal:

Questão não é a dor, e sim as lesões. E quanto a natural, sei lá sabe, vc vê q tenta, treina pesado, antem dieta, estuda, faz td certo, mas o corpo com sua doença/genética horrivel só atrapalha. Semana passada alguem me parou e disse "Vc é natural e treina desanimado e em jejum as vezes e pega td isso, imagina qnd treinar animado e ciclando". E sabe, vc ve q vai fazendo isso td, e não vai chegar a lugar algum. Fisicamete vc até muda algo, mas o perigo de ter alguma lesão, lutar contra desanimo, gastos, dores, crenças, julgamentos, enfim, é mt dificil. Vc sabe q é mt dificil vc ir a algum lugar diferente neste meio q seja "natural", e é foda depois de certo tempo lutar contra isso, e td mais.

----------------------------------------------------------------------------

Bem, eu irei desabafar um pouco.

Quem leu, sabe que quinta/sexta eu passei mt mal, principalmente sexta. Pois bem, sábado a tarde do nada, eu comecei a urinar demais, mas demais mesmo, tipo a cada 5-10min indo ao banheiro, fora problemas estomacais. Chegou a noite e comecei a sentir fortes dores ao urinar na parte abaixo da barriga, como se estivesse forçando. Mesmo deitado, tinha q levantar a cada 5 min pra ir ao banheiro urinar e forçar e dor e sair o liquido e deitava e levantava já e tal e enfim, foi isso até as 6:30 da manhã de domingo! Já estava com dores horriveis nos olhos e de cabeça e implorei a Deus e qualquer outro ser superior para q eu pudesse cochilar um pouco e aliviar um pouco a dor de cabeça. Cochilei 3 vezes, e consegui "dormir" até as 11hrs. levantei, e continuei nessa angustia mijando e tal. Sábado tb começou a doer demais meu joelho direito, achei q estivesse melhorando mais começou a doer mt q mal dava para subir escada. Dava soquinhos no meio do joelho e doia intensamente. Domingo a tarde começou a doer do lado da barriga, parte de baixo, direção do rins, e mal podia encostar a mão ali q doia só de apertar. Ai a mijação parou um pouco, porem qnd ia ao banheiro urinava e doia atrás agora, na direção dos rins. Achei q era uma pedra q estava se deslocando desde ontem, e o corpo começou a jogar mt água fora afim de tirá-la por conta propria, e deve ter saido, e então fica doendo ao forçar a urina os rins e esta dor mais localizada nas laterais. Enfim joelho mt mal, parece q está gasto sei lá, msm jogando colageno não melhorou nada, e acho q pode ser mais sério.

Hoje, acordei com o joelho q mal podia subir escada como apoio, e os rins ainda doendo, e doendo mais do lado esquerdo. Acredito q deva ter outra expelindo, pois comecei a mijar loucamente outra vez. Tipo, eu bebo 400ml de liquido, e mijo 1litro, para vcs terem noção. Indo no banheiro a cada 15-25min. Pior não é isso, hoje minha mãe deu entrada no hospital de manhã para uma operação de certo risco, e ainda não tive noticias. Vou passar as 17hrs no ortopedista para ver este joelho, e depois irei para lá ve-la. Imagina meu animo neste fds... (nasceu uma espinha acima do meu olho esquerdo no sabado mas isso é de menos, porem é enorme kkk).

Enfim, vou postar aqui o que estarei tomando a partir de hoje:

Desjejum: 1g vit.c + cálcio c/vit.D3 + antioxidante + 1g AAKG + 1g taurina + 4mg salbutamol(partir amanhã)

30min depois: 1 picolinato cromo(caso faça AEJ não tomo) + 1 dose clotássio (Devido a caimbras e tb pq o salbutamol pode acabar um pouco com a reserva de potássio do corpo).

Pré treino: Por enquanto pois térá mudanças mais tarde): 1 picolinato cromo + complexo b+ 1cmp arcalion+2g taurina

Pós treino: 1g vit.c

Após aero se tiver: shake proteina.

Salbutamol 4mg a cada 3/4horas. Comecei hj tomando 4mg as 11:30hrs(pré treino)/15:30/18:30. A cada dia irei aumentando 4mg até chegar a 28mg na sexta.

Este é basicamente(se não tiver esquecido nada) o que tomarei nos dias de treino. Nos dias de AEJ(terça/sexta/sábado) deve ser um pouco diferente, e amanha relato.

De q forma, eu treinei hoje. Imaginem que hoje deveria ser o dia horrivel, com o pior treino possivel. Enfim, parou de chover qnd estava saindo de casa. Cheguei nos correios com uma caixa para enviar por Sedex td horrivel, aberta, e tentei passar cola e lambuzou mais. A atendente viu e tentou ver e lambuzou a mão de cola. Imaginem uma loira novinha lambuzando a mão, eu já disse: "Ahh me vê porfavor uma caixa do tamanho q já compro e evita lhe atrapalhar." Ela virou e disse " Que isso coração, deixa q eu arrumo, e vc apenas escreve os endedreços aqui neste papel, enquanto eu dobro a caixa, e passo um papel em volta disso e ficará perfeito pra ti". Aff ai já viu ela tadinha ficou uns 8min arrumando o pacote com gentileza e me olhando e puxando papo, depois agradeci e td mais.

Entrei na drogaria(lotaaaaaaaaadaaaaaaaa) e tinha umas 20 pessoas na frente do balcão esperando ser atendidos e pensei "poxa vida no minimo uns 3-5minutos até minha vez". Ai em 5segundos do nada aparece uma baixinha com aparelho nos dentes na minha frente perguntando "Eu posso atender o senhor?" Aff nunca q isso tinha me acontecido msm qnd aquela merda estava vazia kkk. Ai comprei o salbutamol, e ela foi toda paciente, pegou vários modelos, e enfim, td bem.

Cheguei no ginásio, me olhie no espelho, estava me sentindo o Sonbaty em inicio de carreira natural kkkkkkk. Tava bonitão, mas sei lá, tinha algo errado. Ai tomei td aquilo, mas o salbutamol, e fomos pro treino:

1- remada sentada curvada pegada aberta: 4 series. Placas 12/13/13/13(de 13) É muito pesado mesmo a 13ª placa, algo em torno de 150-170kg por ai, se não mais, pois não tem digitos. A primeira deu 13 rep. Achei q não ia aguentar nada hoje. Segunda 9 rep. terceira 8 rep. Na hora da quarta serie q eu nem queria fazer e puxei MEU DEUS o negócio tava leve!! O salbutamol fez efeito será?? Kkkk. 10 rep fantásticas.

2- Pulley frontal pegada aberta. 3 series com rest pause. Primeira serie com placas 11/10/10. Meu Deus negocio tava leve, tipo, não senti dificuldade nenhuma em puxar. 7 rep, depois 7, depois 6. (10seg/15seg). Segunda serie placas 10/10/9, rep em 10/8/10, terceira serie drop set placas 7/8/9. Aqui foi fantastico, placa 7 foi 13 rep, sem descanso pus 8 placas e tava falhando na sexta rep, e me deu um ataque e fiz 10 rep, depois placa 9 fiz mais 5rep. Toda vez q levantada do pulley tinha gente me olhando, pô eu tava mt grande, e não sou de ficar me admirando. Mulherzinha no pulley na frente não parava de me olhar acho q devia pq na segunda serie do pulley eu acho q uma hora o pulley andou comigo kkkkkkkk.

3- Pulley frontal pegada fechada. 2 series com rest pause. Primeira serie placa 10/9/7 unilaetral 5. Rep em 6/8/8/5. Depois placas 9/8/7 uni 5, rep em 10/8/6/6.

4- Pushdown. 3 series com rest pause. Meu Deus fazer pushdown sem ficar com um pé na frente foi como um sonho, e fiz, e com peso hein! Primera serie placa 11. 15 rep, esperei 10 seg e mais 12 rep, esperei mais 15seg emais 8 e retinho. PQP! Segunda serie placa 10, rep em 12/9/7. Terceira serie dropset placa 10/9/7, rep em 10/8/10. Fantástico.

5- Encolhimento lateral. 2 series com rest pause. Pesos em 134kg/154kg. Rep em 15/12 e 10/8. Fenomeno!!

6 e 7- Deltoide sentado levantamento lateral e frontal. Um de cada vez, mas ambos com halteres de 10kg, primera serie rest pause com rep em 10-5 e segunda serie com 8 rep.

8- Super serie dips sentado com extensora triceps. 2 series. Aqui no dips pus máximo 145kg e rest pause com rep em 15/15/12, corri pra extensora e pus placa 6(algo em 35-40kg) e fiz 18 rep, pus 5 placas e sem descanso mais 13 rep, 4 placas e sem descanso mais 10 rep. Nossa. Segunda serie no dips fiz dropset com 145kg/125kg/105kg, rep em 10/10/10, e extensora placa 6 e 15 rep.

O treino deu 40-42min.

No fim tava animado sabe, sem cansaço nenhum, fone novo, e fiz 42min caminhada moderada. Só sai pq eu me forcei a sair, e tava com bexiga cheissima! Senão ficaria umas horas ali kkkk.

E de resto, é isso ai. Após isso não almocei, mas comi uns 3 pedaços de bolo pequeno, tomei 500ml de chá verde, e senti q estava com certa tremedeira nas mãos. Mijando mt. Ah tava esquecendo.

Ao fim da esteira, fui pesar, e deu 5kg a mais, kkkk. Porra tinha q ter algo p fuder. Sabem o q é isso? Rins tá meio ruim, e msm urinando demais, ainda tá retendo MT água, e só vai melhorar qnd sarar. Amanha jogarei chá de quebra pedra. Comi nada fds, fora as idas ao banheiro, e 5kg é só água. PQP hein!

Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...