Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

hauuhauha eu ri do panda correndo atras do pavao, to meio no off mas ainda acompanhando.

Valeu fera, estamos sempre ai.

Só complementando q mais tarde coloco o treino para os proximos 15 dias, e o q usarei de certo para q possa chegar no objetivo até o fim do mês. Vai ser foda, mas fechei ontem com 107, e hj a tarde usarei Hidrion para urinar o q tem acumulado, e poder chegar mais seco para amanhã.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve ligabo....passando pra te dá um thanks pela "exposição" do hidrion...não conhecia...e por curiosidade tenho tomado 2x na semana apenas para eliminar a retenção..e tem sido bem efetivo...mas em um cutting futuro pretendo seguir o protocolo dia sim e dia não....enfim...vou começar a dá uma "fuçada" melhor no seu diario....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve ligabo....passando pra te dá um thanks pela "exposição" do hidrion...não conhecia...e por curiosidade tenho tomado 2x na semana apenas para eliminar a retenção..e tem sido bem efetivo...mas em um cutting futuro pretendo seguir o protocolo dia sim e dia não....enfim...vou começar a dá uma "fuçada" melhor no seu diario....abs

Me agrada o Hidrion pois ele contem cloreto de potássio, então ajuda de certa forma qnt a articulação, e as temiveis caimbras qnd se faz uso de furosemida. Porem o certo msm é dia sim dia não, e eu tenho utilizado metade apenas de um comprimido(pois compenso com chá verde). E msm assim, tenho feito pouco uso do Hidrion, geralmente só no fds msm. Qnd estou nos 15 dias de EC eu nem utilizo, pra evitar qq problema, pois a cafeina já é diuretico, e utilizo em altas doses. E juntamente com efedrina pode complicar...

E não se esqueça q utilize no máximo uma semana, e depois fique um tempo sem usar caso use desse artificio dia sim/dia não. Pois o corpo precisa de um pouco de sódio no corpo para evitar complicação, e eliminar tds os dias isto do seu corpo vai lhe causar sérios problemas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio "ciclo" EC 16/5 até 28/5.

16/5 até 21/5.

Ao acordar: 150mg cafeina.

Pré aero/treino: 1 cmp e meio de Marax + 400mg cafeina.

Pré treino: 100mg cafeina.

4/6hrs após: meio marax + 150mg cafeina.

Não estarei utilizando ioimbina. não vejo necessidade.

Estarei com arginina, vitamina c/b/d e bcaa em pó e glutamina em pó.

Desjejum: 2g glutamina + 2g bcaa

Pré aero/treino: 7g bcaa+ 4g glutamina.

----------------------------------------------------------------------------------

Relato 16/5 - Segunda feira

Treino: Peito/Ombro-deltóide/Biceps/Antebraço I

Como faz falta um bom estimulante no pré aero/treino não? De iinicio foram 45min. eliptico com bpm chegando perto de 160 em alguns momentos. :lol:

Treino iniciei com supino aparelho 3 series, a primeira com 52kg pra aquecer, e 22 rep bem concentradas. A segunda com 60kg e 15 rep. E a terceira com 70kg e 10 rep. Depois deixei 52kg e fiz unilateral 10 repetições. Parti pra supino reto com halteres, 20kg em cada mão, a primeira serie fiz 14 rep, e a segunda fiz 11 pq tava doendo kkk. Parti para desenvolvimento smith sentado e pus 26kg e fiz 22 rep(ombros estavam no bagaço), e depois fiz uma sequencia sem descanso iniciando com 40kg, e 8 rep, pus 33kg, mais 6rep, e deixei com 19kg, e fiz mais 7 rep, tds concentradas, e chega! Depois no cross fiz crucifixo, inicie com placa 6(35kg), e 8 rep. na força msm, 30 seg, pus placa 5(25kg) e fiz 12 repetições, e fiz drop com placa 3(15kg) e mais 12 rep. Fui pro banco fazer pullover com 20kg, e 11 repetições bem cadenciadas, sem descanso peguei o halter de 16kg e fiz mais 9 repetições.

SHAKE

Direta no corss com barra para biceps, á lá vince gironda. Inicie com 35kg e 27 rep! 15 seg pus 45kg e 16 rep, 9 seg pus 55kg e 10 rep, e 6 seg descanso pus 65kg e mais 4 rep concentradas e tive q gritar kkkk. Crucifixo 45º 2 series com halteres de 12 kg, a primeira com 18 repetições nem sei como, e a segunda com 12 morrendo. todas bem abertas. Depois barra lançada em vertical com 16kg, e 44 rep dividas em 3 series(essa aqui mata), e por fim aqui rosca concentrada como fazia o Arnold, se curvando um pouco pra frente de pé msm. 2 series, a primeira com halter de 14kg, e 22 rep, a segunda com halter de 18kg, e 14 rep.

Esteira corrida entre 7 e 7.7. 8 minutos(Tinha mais folego mais guardei).

Voador invertido 2 series iniciando com 40kg e 22 rep, e a segunda com 70kg com drop em 25kg, e rep em 10/13. Por fim rosca invertida na barra para antebraço, 4 series. 2 com 20kg e 15 rep cada. E 2 com 22kg e rep em 12.

Por fim mais 20 min eliptico, e tá bom por hj né? :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------

Considerações:

Tinha mandado manipular cafeina e picolinato de cromo sexta, e fui pegar hj e não estava pronto. Então só pegarei amanha de manha. Então tomarei meio hidrion hj a tarde pra ajudar na retenção.

-----------------------------------------------------------------------------------

Observações de semana passada:

Terça: A doninha faxineira da academia veio correndo na minha direção dizendo: Nossa, vim ver de perto ver, pq não dá pra acreditar. tava até comentando com a menina. Vc emagreceu msm hein, e mt! E ainda mantem o corpo grande.

E eu disse: " E ainda faltam 16kg, q perderei até mes q vem"

Ela: "Nossa, força de vontade é td né?"

AHAM!!

Quinta: Minha tia me viu e disse: VC TÀ TOMANDO BOMBA!! SEU PEITO TÀ LARGO DE NOVO!!

Eu: Mais tia, eu já emagreci 25kg, olha meu braço diminuiu, olha as veias aparecendo, eu to grande reclamam, emagreço reclama, se to mantendo o corpo, é sinal q to mantendo masa magra, e to fazendo certo, e não murxando como a maioria faz qnd emagrece.

Ela: Ahh sei não hein, tá esquisito isso...

Detalhe: Ela trabalha na área da saúde hein kkkkkk.

Sábado: Minha namorada: "Nossa amor, suas coxas estão lindas. Enormes, definidas, e duras!"

E ainda nem cheguei no final da minha luta kkkk.

------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Dance of death - Iron Maiden

Frase do dia: "os cães ladram, e a caravana passa..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc nao divide as doses a cada 2h? efedrina tem meia vida curta e nao é necessariamente sempre constante desse jeito a efedrina vai ter so um pico rapido no seu corpo e vai decair rapidamente, dai a maioria do tempo vc nem ta com a droga no corpo

e outra, 1 comp e meio de marax de uma vez? LOL é mta coisa de uma vez so

se eu fosse voce, mandaria meio comp de marax (12,5mg) + 125mg de cafeina , ja que mandou manipular, dai vc vai ta com efedrina o tempo todo no corpo e tbm é meio perigoso mandar uma dose alta de uma vez... ah e vc ta mandando efedrina e cafeina separado em 2 tomadas, nao deveria pq tem efeito sinergista e sera mais eficaz se combinar os 2 juntos

e nao precisa fazer so do dia 16 ate dia 21, pode usar por varios meses pq efedrina nao é que nem o clemb que satura os receptores

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc nao divide as doses a cada 2h? Pois já utilizo como percebeu alta dose de marax com cafeina pré aero/treino, e no periodo da tarde. E tento dar um intervalo de 4 horas a cada 1 comprimido de marax, por razões pessoais, e por pesquisas q já andei fazendo antes.efedrina tem meia vida curta e nao é necessariamente sempre constante desse jeito a efedrina vai ter so um pico rapido no seu corpo e vai decair rapidamente, dai a maioria do tempo vc nem ta com a droga no corpoPor isso utilizo efedrina no pré aero/treino e um dose mais elevado(a qual meu corpo já está acostumado)pois assim ela se mantem ativa nas 2 horas de treinamento intenso. E a tarde utilizo pra dar mais um pique, e evitar o sono q o marax causa. Evito usar no fim de tarde pra noite pra evitar insonia devido a cafeina tb.

e outra, 1 comp e meio de marax de uma vez? LOL é mta coisa de uma vez soComo já disse, já estou acostumado com altas doses. E é por isso que utilizo por 15 dias, e paro outros 15, para dar tempo do corpo não se acostumar totalmente.

se eu fosse voce, mandaria meio comp de marax (12,5mg) + 125mg de cafeinaJá explicado antes, mas utilizo isto no periodo da tarde pra dar um UP. , ja que mandou manipular, dai vc vai ta com efedrina o tempo todo no corpo e tbm é meio perigoso mandar uma dose alta de uma vezJá explicado... ah e vc ta mandando efedrina e cafeina separado em 2 tomadas, nao deveria pq tem efeito sinergista e sera mais eficaz se combinar os 2 juntosNão tomo em duas tomadas, expliquei direitinho q utilizo as duas juntas, 3x ao dia. apenas de manhã q não usarei marax desta vez, pois já utilizarei 200mg cafeina com arginina no dspertar.

e nao precisa fazer so do dia 16 ate dia 21, pode usar por varios meses pq efedrina nao é que nem o clemb que satura os receptoresNo inicio expliquei q farei o "ciclo de 16/5 até 28/5, e só expus primeiramente o q farei esta semana(16 a 21), pois semana q vem talvez aumente, e não quero me afobar colocando informações equivocadas. Eferina pode não saturar tanto, mas cafeina vicia o corpo, por isso é bom a parada de 15/15.

abraço

De qq forma, obrigado. Seguindo junto ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tem diarios que dá gosto de ler pois dão uma motivada legal,as vezes eu dava uma lida nos relatos do emanuel martires antes de treinar só de olhar o relato do treino insano dele já dava uma animada e o seu treino tá bem insano tb,agora seu shape deve tá com uma boa qualidade já pq estão comentando o seu shape, depois vc filma um dos seus treinos.

aperto de mãos,bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tem diarios que dá gosto de ler pois dão uma motivada legal,as vezes eu dava uma lida nos relatos do emanuel martires antes de treinar só de olhar o relato do treino insano dele já dava uma animada e o seu treino tá bem insano tb,agora seu shape deve tá com uma boa qualidade já pq estão comentando o seu shape, depois vc filma um dos seus treinos.

aperto de mãos,bons treinos.

Do Emanuel é bom sim, do Juca, do André em época de treino, do Pengo, do Leandro, enfim, alguns aqui são mt bons, cada um acrescenta algo de útil.

O meu to tentando diminuir as series, pois tenho tentado treinar pesado(do meu jeito) msm estando me jejum, e fazendo aero pesado antes. Vou postar fotos sim no final do meu ciclo de EC. Filmar já fica mais complicado, quem sabe mês q vem.

Falou fera, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vivendo a base de cafeina =P

Fico tentado a te imitar qdo for fazer cutting(ja esta perto) mas eu sendo ecto ia emagrecer mto.

ps: paralelas eu vi q vc ta fazendo com 115kg, ta pondo peso entre as pernas ou na sua academia tem aquelas correntes?

Nem tanto, só no EC msm. Só tava usando cafeina uma semana antes do EC pois fiquei 15 dias sem nada, e vc sente o desanimo. E serve como diuretico tb. E tava usando pouco, para não interferir com o EC.

No seu caso, alguns dias de aero em jejum(utilizando bcaa em pó/gluta antes) e EC em menor dose se desejar, já adianta.

Já tinha dito isto pro Bibiano. Não tenho feito pararelas livres nestas semanas pois estou realizando Dips sentado(q simula perfeitamente) e estava com 115kg. Mas antes ou era livre, ou no graviton com peso e maneirando na descida.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...