Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Um tal de pedroviski, como assim, tu não tinha razão naquela discussão e não tem créditos naquela área do fórum.

Vexaminosa este seu ato!

Não tinha razão? Ele veio me atacando! Agora tem que ter entrada pra entrar em determinada sessão?

Faça-me o favor. Não escondo nada de ninguem.

Ah, e não fui eu q o "bani".

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a treinar todo dia a mesma coisa eu nao sei te dizer mas te digo q eu to treinando 3x por semana e nas tres eu faço agacho e a perna melhoro MUITO

(só comentei esse fato)

outra coisa eh q eu só faço 2 refeicoes por dia

akele papo de 8 ref eh bom pra qm absorve bem tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tal de pedroviski, como assim, tu não tinha razão naquela discussão e não tem créditos naquela área do fórum.

Vexaminosa este seu ato!

Não deveria responder, mas vou:

1 - Que eu saiba, eu tinha razão sim. O treino do cara tava uma merda, e eu só critiquei neste ponto. E reportei pq td dia surge duvidas sobre m-drol, e é as msms de sempre. Ou a pessoa sabe e faz direito, ou estuda, ou não enche o saco!

2 - Se td mundo reportasse neste forum as incoveniencias q aqui acontecem, estariamos melhores, sem tantos tópicos foruns malucos.

3 - Não tenho créditos naquela área do forum? Primeiro q falei sobre o treino do cara, segundo q não fico respondendo td dia a msm coisa pra ganhar posts e posts como a maioria aqui faz, e por isso não reporta! E terceira, onde eu compro estes créditos para q eu possa postar lá? :lol:

4 - Vexaminoso meu ato de reportar uma ofensa? Será q não vexame da parte dele vir me agredir do nada? Não sabe ler? Vê lá se eu o agredi em algum momento. Então para de ficar defendendo ele caramba! Olha meu avatar ali do lado, eu sou membro! Se quer reclarmar do banimento dele, MANDA UM MP PRO PENGO!!

Cara, pra ficar opinando em ciclos tem que no mínimo dominar o assunto, tu chegou lá querendo botar banca e falando coisas sem nexo e não foi o primeiro tópico em que fizeste isto.

Pare de reportar todo mundo e comece a estudar, se quer opinar!

1 - Sabe pq não opino na sessão de ciclos? Pq lá tem o Hitch, o Cralos, e mais 2 q dominam mt, e eu não preciso me intrometer, até pq eu não tenho paciencia com tamanha burrice q vejo lá, e não quero ficar causando polemica. Eu domino sim essa área, porem me agrada mais treino, suplementos, e remédios em geral. Por isso me abstenho da área de AE, sacou? Assim como me abstenho da área off e geral, pq odeio palhaçada!

2 - Eu cheguei botando banca? Eu fiz o certo, opinar corretamente, mostrar o erro. Onde to errado nisso?

3 - Parar de reportar? Por isso esse forum caiu muito, por pessoas q nem vc, q não reporta erros, e se esconde, fazendo amiguinhos pra ganhar pontinhos. Se tá errado tá errado, se tá certo tá certo, e acabou! Assim é a vida...

E porfavor, não comente mais sobre este caso aqui, pq to pouco me lixando pra quem saiu, e pra qq outra merda q envolva este assunto, fui claro?

Abraços!

quanto a treinar todo dia a mesma coisa eu nao sei te dizer mas te digo q eu to treinando 3x por semana e nas tres eu faço agacho e a perna melhoro MUITO

(só comentei esse fato)

outra coisa eh q eu só faço 2 refeicoes por dia

akele papo de 8 ref eh bom pra qm absorve bem tudo

Bibiano, pernas são a parte do corpo q suportam mais peso e pressão no nosso corpo. Vc já viu alguem andar e correr td dia e ter suas pernas esqueléticas por causa disso? Agora me diz, se vc treinar biceps e triceps td dia, o q acontecerá?

Talvez vc não tenha dado enfase total as suas pernas antes, e está tendo bons resultados agora. Porem depois vc vai precisar rever sua série.

Eu tb faço 2 refeições por dia, e acho 8 refeições pra mim bobagem. Mas cada organimso reage de uma forma, ainda mais comparando uma pessoa "normal" com um atleta, q tem mais gastos e precisa de mais nutrientes.

Abraços!

Pontinhos positivos devidamente dados, hehe :)

kkkkkkkkk

Acabei de ver esse tópico no qual te denunciaram. Ridículo.

Precisa ser PhD no assunto pra opinar em determinadas áreas do fórum agora, rsrs, quanta hipocrisia mamma mia! :lol:

Esquenta não Ligabo, não vale a pena.

Vc vc vc vc vc quer? kkkkk euri

Beijão

;)

Ah Bruu meu anjo, brigadinho viu. Aumenta minha moral :lol:

É foi ridiculo msm. Nas duas vezes chegaram me atacando e fui denunciado. :( Mas já conversei com o Bronco e ele me disse o pq. Fazer o q né, na proxima não respondo, só reporto. E olha q tava lá falando do treino, e não do cilco em si do cara...

Pior é isso! O cara me ofender pq "eu não tenho créditos em tal área". Faz me rir kkk. quero comprar créditos!! B) Pior de td q entendo de cilco e remédios em si, apenas não opino lá pra não estourar, pq tem cada baboseira. E alem do mais, tem gente capaz e mt foda lá q já fazem este trabalho mt bem por sinal. Então pra q se meter?

Tb vou te dar um pontinho! Vc vc vc vc vc vc quer? :lol:

Bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 12/5/11 - Quinta feira

Salve salve amigos e amigas. Boa noite, espero q tds estejam bem.

Apesar da sacanagem q aconteceu ontem a noite, e da chateação de hj, fui firme treinar hj.

O treino hoje foi:

Costas/Trapézio/Triceps.

De inicio aero básico, eliptico 40 minutos. nada demais...FC entre 65/70%.

Inicie com pulley aberto frontal, 3 series diminuindo os pesos para priorizar repetições em sequencia. Iniciei com 85kg e 15 rep. depois 75kg e 12rep, e por fim 65kg e 12 rep. Depois fiz pulley puxada atras, 2 series com 40kg/25kg, e rep em 22/18. Parti pra remada unilateral halter com 3 series, inicianco com halter de 16kg e 15 rep, e depois 2 series com halter de 20kg com 11/10 rep. Remada sentada com barra inicie com fadiga para biceps pegada pronada 70kg e 15 rep. Depois 2 series com pesos em 90kg/60kg e rep. em 10/15. Depois fiz 2 series com super serie entre extensora triceps e Dips sentado. Extensora com 40kg e 25 rep e em seguida dips com 115kg e mais 20 rep! Depois 55kg extensora e 14 rep fudendo de dor e dips apenas 12 rep com 135kg! Pausa pro shake.

Hora do triangulo! Pulley fechado com 2 series com pesos em 70kg/85kg e rep em 15/11. Sempre ao fim da serie faço unilateral para biceps, com pesos em 20kg/25kg, e rep em 8/6. Depois remada sentada baixa com triangulo, 2 series, com peso em 55kg e depois em 85kg. rep em 16/10. Cansa viu. Depois fui pro cross(com triangulo) e fiz puxada vertical baixo/cima priorizando trapézio, 2 series com peso maximo(placa 13), repetições em torno de 13. E por fim pullover frontal à lá Branch!! 2 series com pesos em 70kg(achei leve) e depois 85kg(aqui pegou mais), e rep em 26/18.

Aero corrida 6 minutos.

Finalizando, puxada no cross com barra pegada inversa pra pegar antebraço tb, 3 series com pesos em 20kg/20kg/25kg, e repetições sempre entre 10 e 14. E depois remada sentada alta no aparelho para trapézio 1 serie com peso 55kg e 13 rep lentas e concentradas, e drop com 20kg e 25 rep rápidas pra ferrar o q tinha ali de vida :lol:

No fim mais 20 minutos de caminhada moderada.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: A menor paciencia- Matanza

Frase do dia: "A dor não importa quando objetivos estão sendo conquistados"

-----------------------------------------------------------------------------------

Momento "Tem nada pra fazer então bota pra fud%"

Em minhas andanças pelo mundo, na China, estava eu com fome, e não me deram o q comer. Ai vejam só o q aprontei. Kkkkkk :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=1OZ-Jm6T80M

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe por ontem, mas infelizmente não deu para postar. Tá foda a chateãção! Treino ontem foi mais postado para posteriores e gluteos(sem esquecer um pouco de anteriores e panturrilhas). Teve direito até a avanço frontal com 2 halter de 12kg em cada mão kk! Acho q o treino foi bom pq as laterais dos meus "glúteos estão9 doendo até agora!!! :unsure:

Hj treinei mais deltóide, e trapézio. Apenas 17 series, divididos em 7 exercicios. Com mais calma posto td depois, e tb o inicio do meu ciclo de EC+taurina+uns trecos q vou add pra semana q vem, rumo aos menos 100!! E detalhe q hj tomei diuretico após o treino, e devo chegar na casa dos 105kg hj no fim da tarde. Mt bom, msm sabendo q nestas ultimas duas semanas estava praticamente "limpo". qnd finalizei o ciclo de Ec a 2 semanas atrás sai de 115 para 108/107, ai voltei para 112 e conseguir chegar a 105 hj é uma vitória. imagina com EC nas proximas 2 semanas!! Talvez jogue diuretico amanha tb para evitar qq retenção e chetação pra segunda. E olha q to comendo como um urso td noite hein kkkk!!

Abraços! Bom fds a todos(as)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...