Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Fala querido, continuo acompanhando...

Não pude deixar de notar sua semelhança com o Arnold, vocês são parentes? kkkk

Ta secando , foco no objetivo. Não sei se você já assistiu o pumping iron com o arnold, mas ele diz uma coisa assim na entrevista : - "Quando estou competindo, tenho meu objetivo fixado na mente, se me roubam o carro, se algo acontece fora do que eu estou pensando eu esqueço e me preocupo com isso depois."

Não são essas as palavras, mas a idéia é válida.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala querido, continuo acompanhando...

Não pude deixar de notar sua semelhança com o Arnold, vocês são parentes? kkkk

Ta secando , foco no objetivo. Não sei se você já assistiu o pumping iron com o arnold, mas ele diz uma coisa assim na entrevista : - "Quando estou competindo, tenho meu objetivo fixado na mente, se me roubam o carro, se algo acontece fora do que eu estou pensando eu esqueço e me preocupo com isso depois."

Não são essas as palavras, mas a idéia é válida.

abraço

Filhão, antes q eu alguem faça, deixa eu msm fazer:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Agora, voltando, na boa...

Semelhança com Arnold? Onde? Cadê q nem eu sei? Parente? Só se ele fosse meu conhecido em alguma vida passada(passada passada passada passada passada...)...

Tô longe dele, e se eu fosse igual ele, eu estaria feliz, e não estaria me fudendo num cutt com minha genética horrivel. Sem querer ser grosso hein fera, mas valeu por me fazer rir nesta noite de crise alérica brutal :lol:

Opa, como disse antes "corpo são em mente sã". Não adianta vc querer ser algo, e não ter meta, objetivos, e uma idéia fica de como chegar lá. Senão será um perdedor sempre. Obstaculos alguns tem, outros mt mais, porem tem q saber evitá-los, e passar por cima. Tenho mts, mas tento seguir ainda em frente...

Mas valeu pelas palavras fera, sei q não fez por mal, mas pega mais leve na próxima. Não me zoe tanto assim :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhão, antes q eu alguem faça, deixa eu msm fazer:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Agora, voltando, na boa...

Semelhança com Arnold? Onde? Cadê q nem eu sei? Parente? Só se ele fosse meu conhecido em alguma vida passada(passada passada passada passada passada...)...

Tô longe dele, e se eu fosse igual ele, eu estaria feliz, e não estaria me fudendo num cutt com minha genética horrivel. Sem querer ser grosso hein fera, mas valeu por me fazer rir nesta noite de crise alérica brutal :lol:

Opa, como disse antes "corpo são em mente sã". Não adianta vc querer ser algo, e não ter meta, objetivos, e uma idéia fica de como chegar lá. Senão será um perdedor sempre. Obstaculos alguns tem, outros mt mais, porem tem q saber evitá-los, e passar por cima. Tenho mts, mas tento seguir ainda em frente...

Mas valeu pelas palavras fera, sei q não fez por mal, mas pega mais leve na próxima. Não me zoe tanto assim :P

Abraços!

Nossa, você entendeu tudo errado!

HAHAHAH

Você colou a cara do arnold emcima da sua na foto... fiz só uma piada AOIAUOIAUOAIU, distorce não fihh!

Bora secar maaaaaaaaais!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você entendeu tudo errado!

HAHAHAH

Você colou a cara do arnold emcima da sua na foto... fiz só uma piada AOIAUOIAUOAIU, distorce não fihh!

Bora secar maaaaaaaaais!

abraço

Ahhh bom, ai tá explicado. Pensei q tinha cometido um sacrilégio! :lol:

Mas imaginei q fosse isso msm...

Abraços fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 9/5/11 - Segunda feira

Bem, hoje eu resolvi começar a tomar cafeina. 100mg ao acordar/200mg pré aero/100mg 10 min antes do treino, e 100mg 5 horas depois.

Fenoterol joguei pra 12,5mg pré treino.

Bem, aero pré fiz 35 min eliptico com bpm chegando a 138, normal, dei uma parada apenas pro banheiro.(Urinando mt desde domingo).

Msm com a crise alergica, nariz entupido e meio mal ainda devido ao mal estar do fds, fui treinar na raça. Mudei meu programa, e vamos q vamo!!

Devido a tomar histamin, anti alergico q comecei sabado, ele dá mt fome e mt retenção, sabado comi q nem um leão, e domingo de manha tb. Domingo a tarde e noite dormi p nao comer msm! E joguei hidrion sabado e domingo pra urinar e ver se pelo menos eliminava água(e como urinei kk).

Depois dos aeros tava morrendo de medo de pesar, como demais devido ao remédio e sabia disso! Mas pra minha surpresa, estava meio kilo mais leve q sabado a noite. Vai entender :lol: Ai motivou pro treino né kkkkkkkkkkkkk.

Comecei com supino inclinado 3 series com 50kg bem devagar e 18 rep, depois 60 e 70kg com 15 e 8 rep. Depois unilateral com 25kg cada lado e fiz mais 9rep. E para ombro joguei 45kg de cada lado da maquina e fiz puxada vertical unilateral 3 series diretas sem descanso com 13/15/17rep. e chorando. Tinha gente me olhando mas q se fodasse, pega Ipod e joga no maximo.

Supino reto com halter 20kg cada lado 2 series com 18 rep e depois 10 pq tava morto. E ai começou o pior...

Meus pés tavam tremendo demais na execução, e percebi q tava suando frio. Tava com pressão caindo(ainda não sei se devidos a cafeina+fenoterol, ou um remedio q tomei de manha e amanha jogarei pra pós treino pra evitar isso de novo).

Bem fui no banheiro, joguei uma água, mt mal, e voltei. Fiz crucifixo inclinado com halter de 14 e depois de 12, 8 e 12 rep. Militar sentado atrás da nuca, 2 series, com 30 e 36kg e drop com 20kg devagar, rep. em 20/14-9. Depois crucifixo em pé 1 serie com 35kg cada lado e 9 rep nem sei como, com drop 20kg e mais 15 rep. Depois desenvolvimento smith 2 series com 26kg e 25 rep lentas, e depois 47kg e 6 rep/33kg-6rep/19kg-12 rep. Isso sem descanso! Depois pra aproveitar q tava mt mal e suando frio kkkkk fiz rosca direta no cross com 3 series, em piramide, pesos em 35/45/55kg, e rep em 25/18/12. Tava pensando no Branch fazendo isso e lá fui eu. Mas da segunda pra terceira eu fui no banheiro pq tava quase desamaiando. mas conheço meu limite, e sabia q dava p ir... Ai fiz barra lançada vertical em pé com 16 kg, e 36repetições(levou 3 series mais fiz).

Aero em 6.7 5 minutos pq tava mt mal.

Depois rosca scoth e nem sabia se ia aguentar, 1 serie, comecei em 49kg e fiz 12 rep!, sem descanso joguei 33kg e fiz mais 12, e joguei 26kg e fiz mais 10. Depois unilateral com 19kg e 14 rep de cada lado. AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Rosca direta invertida com 20kg/22kg 3 series, e rep na media de 15. Depois rosca pulso com barra 2 series com 12 e 14kg e rep na media de 17. E pronto.

Tava morrendo, e suando geladissimo. Só fiz mais 5 minutos eliptico, e deitei no banco de leg e fiquei uns 15 min lá esperando. Ai tomei um banho, bebi algo, resolvi algo na rua, e fui fazer algo q em geral nao faço. Almoçar!

Descansei, e voltei ao trabalho. E depois melhorou.

-------------------------------------------------------------------------------

Observação:

-Amanha jogo fenoterol para 6mg no pré, pra ver se foi isso q causou esta reação. Amanha é perna e se bobear caio lá kkkk.

-------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Juvenilia - RPM

Frase do dia: "O mundo é um mar de rosas...olha quantos espinhos!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 10/5/11 - Terça feira

Ah treino de pernas, isso é sempre bom. Pra quem gosta de se fud%$% é claro :lol:

Chegando na cademia hj e o time juvenil de futebol da idade lá, parecia uma granja, e tds os franguinhos com gripe aviária, ai ai. Q felicidade...EU ODEIO FRANGO!!!!! Em bando PIOR AINDA!!! E ocupando os aparelhos com pesos leves e repetições porcas msm com professor me dá RAIVA PRA BATER EM UM POR UM!! MAs resolvi fazer aero até os frangos partirem pro abatedouro...

Fiz 30 minutos de eliptico, e 15 minutos esteira caminhada rápida.

Treino hoje foi:

Coxa parte anterior(4)/posterior(1)/gluteos(2)/panturrilha(2)/ABD, obliquido, lombar(3)

Inicie com extensora 55kg e 20 rep., depois aumentei o peso na segunda serie de 25 para 35kg unilateral e realizei 47 repetições! E por fim 85kg e 11 rep com drop 45kg e mais 10 rep e sai cambaleando kkk. Depois hack em piramide 3 series com 84/94/104kg, e rep. em 36/26/20(sei lá como) e no fim deixei apenas 30kg e fiz agacho até o chão e 13 rep. Depois leg 180º com carga maxima(quase 200kg) e 3 series, a primeira sabese-lá-Deus-como eu fiz 100rep!! :lol: E sem parar!! A segunda só 80, e a terceira 60 lenta e concentrada. Ambas com super serie panturrilha e 25 rep. Depois mesa romana 3 series com pesos 47kg/54kg/61kg e rep. em 22/16/12 chorando. Abdução 2 series com placa 12(de 13), acho q dava 140kg, e 30 rep em cada serie. Depois mais uma serie de extensora com 55kg e 15 rep, e panturrilha sentada 4 series com 80/90/100/65, com rep em 38!!!!/26/16/45(pra quimar msm)

Aero

Ai veio hiperextensão 3 series com 12kg, lombar 2 series com aumento de peso para 35kg e 20 rep com super serie obliquo 2 series 100rep. E isso ai.

Aero depois foi 15 min eliptico.

--------------------------------------------------------------------------

Observações:

-Joguei fenoterol para 7,5mg pré aero, e não tive nada de anormal hj, só o pé esquerdo q tremia mt kkkkkkkk.

--------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Alvorada voraz - RPM

Frase do dia: "Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." BREGA MODE ON :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii Ligabo, treinar com crise alérgica é ruim demais :sad01_anim:

Sofro quando minha sinusite ataca, me sinto muito fraca na verdade com nariz entupido sem conseguir respirar direito, fora a dor de cabeça fatal D:

Coraagem em treinar assim, eu não aguentaria =P

Pressão baixa 9 por 6 rola solta aqui tbm viu, complicado! rs

Oi linda, td bem?

Ah nem te conto jogando histerim e allegra pra dentro, e remédio pro nariz, no sabado me deu uma fome de cão e domingo tb, achei q tinha engordado 5 kg rsss, mas estabilizou e to perdendo essa semana devido a cafeina, então tá bom. Mas nariz entupido no aero é mt ruim :/

Dor de cabeça e coriza eu nem te conto...

Ah eu pus um objetivo e vou seguir! 2,5kg por semana, até o fim de junho. Ficar em casa é pior...E sábado realmente me baixou mt a pressão, mas imagino q foi a mistura dose alta fenoterol+200mg cafeina. Essa semana elimino fenoterol para as proximas 2 semanas de EC+ioimbina+taurina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho dos franguinhos Ligabo, coloca suas músicas no volume máximo e vai pro aero relaxar mesmo, senti raiva no seu coração... hehe, brincadeira, eu compreendo o desabafo! O pior de tudo é quando eles estão em bando mesmo, tentando se mostrar e só fazendo cagada. Hellcome. Em toda academia tem isso, fazer o que... :shiftyeyes_anim:

Tadinho de mim! Se soubesse o qnt AMO essa raça...

Nem chega a ser raiva, é carnificina pura!! E em bando é pior ainda. Pior foi 3 q tavam querendo revezar hack comigo com 94kg, eu fiz 26 rep ai vieram eles entrando e fazendo 10 morrendo. Eu nem fiquei bravo, fiquei rindo e falei pro proximo: pode ir, vai...Ai terminaram, eu botei 104kg, e td mundo sumiu, kkkkkk.

Adoro teus treinos de perna, mas, me diz...quando vcê chega a fazer tantas reps assim (como essas incríveis 100 no leg 180 o.o) o seu intervalo entre as séries fica maior né? Vce tem ideia desse intervalo ou vai no "feeling" do momento msm? rs, pergunto isso pq eu simplismente n tenho paciência pra esperar mais de 1 minuto entre as séries, geralmente n passo nem dos 50 segundos x.x

Outra perguntinha, e a drenagem linfática? Está fazendo? Sentindo resultados? Fiz muito xixi quando comecei a drenagem kkkkkk sério.

Beijos B)

Eu geralmente vou no feeling msm Bruu, e fica entre 35/50segundos. Só ultrapassa um pouco qnd viajo na musica ou nos pensamentos rss.

Fazendo caseiro, 2 x semana pq não tenho paciencia. Mas a cafeina tem me ajudado bastante com chá verde. Tenho urinado mt msm.

Bjão menina.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do dia 11/5/11 - Quarta

Antes de td, me deem um pontinho positivo KKKKKK! :lol:

Bem, hoje foquei mais em aero, e meu treino foi apenas abdominais, um para panturrilha e antebraço. Coisa de 30 minutos. Mudei meu treino, e quarta estou tirando para dar um off para o corpo.

Inicie com 20 minutos correndo na esteira, e mais 30min eliptico. Treino depois focado e rapido como descrevi, e depois mais 25min eliptico. Já estava bom demais.

Hoje foi curto e grosso, pq foi chato msm. Porem de ontem p hj diferença foi de quase 1kg na balança. UP THE IRONS!!!! :lol:

Abraços!!

----------------------------------------------------------------------------------

Ah, quero dizer uma coisa:

Fui denunciado novamente(é só eu q sou denunciado nesse forum, pq pelamor, eu não vejo mais ninguem com essa barrinha kkkk). E de novo de forma injusta, vou passar o link pra quem quiser ver:

Um tal de Pedroviski veio me xingando, e eu revidei(calminho) e reportei, e fui punido da mesma forma. Ele foi banido pelo q o Bronco disse. Mas eu tô ficando meio puto com isso, os caras chegam me batendo, e tento fazer td certo e to errado? onde já se viu treinar superior td dia e querer dizer q to errado? AHHHHHHHHHHHHHHHH

Kkkkkkkkkkk to feliz, pq tem jogo hj. Rumo as semi-finais!!! :lol:

-------------------------------------------------------------------------

Música do dia: ABC - Pelé (Show!!!!)

Frase do dia: Vc vc vc vc vc vc vc quer? :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...