Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Edita isso ai Ligabo, algumas palavras são desnecessárias !

Queimação de filme rapaz!!!!! kkkk

Bm é pertinho :D

Final de semana você tira pra relaxar ou manda algum aeróbico?!

E quanto a suplementação, mantém no fds?!

É vc msm! Biloba tá fazendo efeito qnt a minha memória kkk. Já tá remarcado lá! O bom q não tem mais ninguem da região por aqui, e ninguem leu. Foi só pra ter certeza :lol:

Eu treino de segunda a sabado, e domingo tenho começado a fazer AEJ na parte da manhã, pra evitar retenção. A tarde descanso e nem saio de casa.

Minha suplementação é bem básica, porem whey não tomo fds. Apenas bcaa/gluta/arginina antes do AEJ de domingo. O restante mantenho mais por questões de saúde, tipo Vit.D, cloreto magnésio, chá verde, oxidantes e o q tem relatado uma página atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha! Pois é, mudou a tempo!

Gostei, depois daqueles problemas lá eu tiro o fds em TOTAL off de exercicios... kk

enfim, lí que você está usando a iombina. usa o yomax ou o seu é manipulado?

Praticamente é td manipulado.

Qualquer dúvida q tiver, me manda por mp, q a gente tb conversa melhor.

Tô indo dormir, abraço cambada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas man, lombar é uma coisa tensa mesmo, eu mesmo tenho a lombar Muito forte porem o abdomen é bastante fraco (é o q eu to focando agora). Isso de tirar um descanso de 1 mes faz bem pra qqr pessoa mesmo eu to na boa pq to desempregado ai to sem mta preocupacao por enquanto. Enfim, vi tbm q sugerem Vit c (pra diminuir o cortisol) antes do aej (ou é dps n lembro direito) enfim é algo pra se considerar neh =P abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas man, lombar é uma coisa tensa mesmo, eu mesmo tenho a lombar Muito forte porem o abdomen é bastante fraco (é o q eu to focando agora). Isso de tirar um descanso de 1 mes faz bem pra qqr pessoa mesmo eu to na boa pq to desempregado ai to sem mta preocupacao por enquanto. Enfim, vi tbm q sugerem Vit c (pra diminuir o cortisol) antes do aej (ou é dps n lembro direito) enfim é algo pra se considerar neh =P abraços

Pois é foi só eu querer inventar de fazer terra estilo sumô pra posteriores sexta q to sentindo uma coisinha na lombar. Pode ser psicologisco mas enfim, tá cortado...

Em julho vou viajar por 2 semaans, e depois volto e foco só na dieta e aero pq nem treinar devo tb, talvez só um ABC, ai em agosto reinicio. Vit.c é bom ao acordar e após longos periodos sem comer. Logo, depois do aero é uma boa pedida, e no periodo da tarde caso fique sem comer tb.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Essa semana estarei add estes 3 elementos:

- Fenoterol 5mg

- Sulbutiamina 200mg

- Apresolina(cloridrato de hidralazina) 50mg

(Eu tô vendo a hora que vão fechar este relato, é mt remédio kkkk).

Só em resumo: Fenoterol é um beta 2-agonista, sulbu é um É um derivado da vitamina B1, que age no cérebro aumentando a liberação de Dopamina, e ajuda a dar mais focus e resistência(utilizado inclusive em alguns pré-workouts), e apresolina é um vasodilatador periférico.

Pré aero/treino estarei dobrando as doses de BCAA/glutamina.(de 4 para 8g bcaa e gluta de 2 para 4g).

Cortei EC.

----------------------------------------------------------------------------

Relato 2/5/11 - Segunda feira.

Fenoterol utilizei 2x ao dia 5mg. 30 min pré aero/treino, e 5 horas depois mais 5mg.

Salbu uso junto, e apresolina 30 minutos após primeira série de aero mando pra dentro 50mg.

Realmente fenoterol não dá aquele gás fenomenal e tal, mas com sulbu dá mt focus. Fiz bicicleta moderado/rápido por 30 minutos e parecia q tinha ido apenas 15! Depois mais 20 minutos caminhada ritmo acelerado bpm em 125.

Treino foi:

Peito-4/triceps fadiga-1/Ombro-1/Biceps-3/Antebraço I - 2

Meu treino durou menos de 50 minutos, porem foi mt intenso! Não sei se foi os componentes(imagino q sim!), não sei se foi o novo fone de ouvido q me fez treinar com fone no volume máximo ouvindo Matanza, sei lá, só sei q foi loko!! Comecei com supino inclinado aparelho 3 series com 60/66/70kg e rep. em 18/12/8 e unilateral no final com 40kg e 10 rep. na raça. Parto pro crucifixo inclinado 2 series com halter de 14kg a primeira foi 16rep!! e a segunda com 12 rep e drop com 9 kg e mais 10rep. Parti pra rosca unilateral com halteres decrescente com descanso de 10 seg de um peso pra outro. Começou com halter de 18kg, passa pra 14kg/12/10kg(este martelo), e rep. em 13/15/12/10 e tava dando pra ver as veias do antebraço PQP!!! Pego os halter de 20kg pra fazer supino deitado e a primeira foi 13 rep. nem sei como, bem devagar, e a segunda foram apenas 7 mas tava bom demais!

Pausa pro shake

Voador 2 series com placa 12 drop 8 e depois placa 10. Já estavam cansados então foram rep. em 16/10 e 12. Crucifixo em pé primeira serie placa 6(35kg) foram 10 rep. urrando!!! 30 seg. placa 5(25kg) e mais 16 rep. com drop em 15kg e mais 10 rep. Em pré barra lançada vertical com 14kg e 40 repetições com 2 paradas apenas! Aqui dói td msm. Sigo pra rosca sentada concentrada, inicio com halter de 14kg e 16 rep. divididos em 2 series, a segunda com 16kg e 14 rep. div. em 2 series e por fim 16 kg com drop em 12 com rep. em 8/6. E sempre no final faço execução martelo com 9kg e mais 8 rep.

Aero esteira-corrida-nivel 8 5min. bpm 165.

Shake.

Rosca scoth iniciando em 47kg e 14 rep, sem descanso passa pra 40kg e mais 10 rep. 10 seg coloco 33kg e mais 10 rep. e 10 seg coloco 28kg e mais 12 rep. suando e urrando td q tem!! Mais 10 segundos unilateral com 19kg e 10 rep. cada lado. Antebraços foi rosca inversa com 3 series de 18kg e 15 rep. e 2 series de 20kg com 12 rep. E rosca scoth invertida com 3 series com 12/12/19kg e 15/15/12 rep.

No fim mais 15 min. caminhada forte, e tchau!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

Não senti aquele gás utilizando eles, mas gostei do efeito, da resistencia. Posso dizer q fazia tempo q não saia de um treino tão disposto ainda. Vc sabe q tá esgotado, mas o corpo de uma forma parece q aguenta mais. Talvez amanha aumente a dose do fenoterol no pré treino. Pernas é foda kkkk.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Refrão de bolero - Engenheiros do Hawaií

Frase do dia: "Sou invencivel!!! 32!!!!" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruu, obrg pelo acompanhamento ;)

Ah tomo mas nem é tanto, alguns se encontram em pré-workouts, então não são coisas de outro mt. É q mt gente compra e não sabe metade das substancias presentes no produto. Ai acha sempre q é demais. Tem gente q não sabe q ácido ascórbico é vitamina C...

Ah eu tive uma retenção nesta segunda, voltei pra quase 111, mas hj já estava chegando em 108, então esta semana deve bater em 106 pq não to tomando nada de mt forte(pra dar uma aliviada no corpo). E realmente estar com 42 me desanima, mas td bem, é pro meu próprio bem, acho... :unsure:

Ah mais quem perde 2/3cm de braço num refriado ou é pq usa AE, ou usa creatina ou algo similar, ou mede o pump depois do treino. Pq medida msm não se perde assim de uma hora pra outra... E vou retornar com chá verde td dia, e com a massagem pelo menos 2 vezes por semana, pra ajudar nesta chegada aos 100/98kg até o fim do mes.

Matanza é mt bom!! Meu ipod deve ter umas 100 musicas deles, mais umas 150 do iron, e umas 120 do metallica, e outras 400 de mais um monte rss. E ai pode juntar kiss, ronnie dio, ozzy, black sabbath, legião, engeneheiros, guns, ac dc, nirvana, pantera, queen, e por ai vai. Mt eclético. Fora ouço tb tears for fears, led zeppelin, audioslave, biquini cavadão... :lol:

Bjão linda. Mais tarde se der volto pra relatar o treino hj. Tô cansado. No agachamento hack primeira serie foram só 32 rep. com 84kg pra começar... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 3/5/11 - Terça -feira

Antes de mais nada, eu QUERO UM POSITIVO PÔ!!!

Boa noite pessoal. Eu to sem mt tempo ultimamente. Sai do trabalho agora devido a uma reunião de última hora, e o pior q tava com mt dor de cabeça, e o pior q era em inglês devido a presença de 3 americanos e 2 ingleses(alem de um argentino mais não conta :lol: )

Vou tentar relato rápido pq o cansaço tá batendo já...

Hoje foi:

Anterior(3)/posterior,gluteos(2)/panturrilha(2)/ABD(3)/lombar(1)

Comecei com 3 series de extensora msm. A segunda serie foi unilateral, e o q era pra ser 42rep. virou 52.(foi no embalo kkk), e td com 40kg. Segui pra agacho hack primeira serie 84 kg e 32rep!! segunda serie 104kg e 24rep. e depois mais 16rep. Deixei apenas 28kg e fiz mais 15kg batendo a bunda até o chão e esperando e voltando devagar. Antes de chegar no hack eu tava andando e a perna direita deu uma "travada", tipo, ficou reta, pensei q ia cair kkkk. Normal, sinal q a extensora antes fez efeito...

Fui pro leg 180 com 3 series com peso maximo q vcs ja sabem, primeira foi 75 rep!! segunda 60 e terceira 45 rep bem lenta nessa. Super serie com panturrilha e 25 rep em cada. Fui pra mesa romana 2 series com 49 kg e 56 rep e rep. em 24 e 16 sofrendo já, e super serie com flexora unilateral com peso 35 e 45kg e 25 e 18 rep. Gemeos sentado 4 series com 75/85/95/105kg e rep em 25/18/14/12 e gritando no final e pensando no Coleman fazendo pra dar forças kkkkk!!

Aero corrida na esteira 5 minutos.

Hiperextensao 3 series com 11kg e 25 rep em cada sofrendo, e uma serie de ABD na maquina com 100 rep. e placa 8. Obliquos 2 series de 100 repetições com super serie lombar 25kg no cross com 20 rep cada lado. E zé fini!!

Aero pré: 50 min.

Aero pós: 25 min. (Nem sei como...)

------------------------------------------------------------------------------

Observações:

-Aumentei fenoterol pré treino para 7,5mg. E a tarde mantive 5mg.

------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Remédios demais - Matanza

Frase do dia: "O segredo desta vida é fazer as coisas sem ter medo de encarar os olhos de Deus"

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...