Ir para conteúdo

Treino A - 3ª, 5ª & Sab

PedroBrand

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada, quero pedir umas sugestões a vocês, mas antes que me recriminem por ser somente uma série - ou seja, A - queria dizer que não tenho tempo para malhar esse ano devido aos estudos e compromissos. só tendo assim oportunidade de malhar em torno de 40min - 1h30 às terças, quintas e sábados!

então vou deixar aqui minha série, quem quiser dar dicas, fique a vontade, e criticar também.. estou aberto a sugestões

Peito:

Supino Reto - x3 de 8 a 12 reps

Cross Over - x3 de 8 a 10 reps

Paralelas - x4 de 6 a 10 com adição de carga a cada série

Costas:

Barra fechada com anilhas - x3 de 10 reps

Remada fechada - x3 de 8 a 10 reps

Levantamento terra - x3 de 8 a 10 reps

Ombros:

Elevação lateral intercalada com elevação frontal (o movimento de ida e volta conta como 1 rep) - x3 de 6 a 10 reps

Remada alta - x4 de 8 a 10 reps

Braços:

Triceps barra W conjugado com rosca direta - x4 de 8 a 10 reps

Pernas:

Agachamento - x4 de 10 reps

Flexão plantar - x3 de 10 reps

Bike - 10 min com 1:30 min de descanso para 1 min de tiro com level entre 15 - 17

Rapaziada, é isso aí, os ganhos foram bons, infelizmente não tirei medidas antes para postar o meu rendimento, mas é que está na hora de mudar, caso possam dar sugestões, agradeço desde já!

Bons treinos

Postado

cara se vc quer mudar tenta montar um FBx3(achei seu treino volumoso d+ pra ser 3x na semana) ou AB1.5x continuaria os musculos mais de 1 vez por semana

Postado

eu tava pensando em fazer AB, fazendo assim A terça, B quinta e sábado fazer como uma C mas na verdade unindo ambas, reunindo mais a essência dos exercícios multi articulados pra poupar tempo e estresse de mofar na academia!

Postado

cara pode fazer como vc ta pensando msm tipo A - Upper Body e B - Lower Body e o C vc faz um FB so com os exerc. compostos.. monta ai o treino e posta pro pessol da uma avaliada

Postado

acho que a divisão de upper e low body é a melhor mesmo no meu caso, vou fazer a minha série por mais 2 semanas, só pra ter certeza que ela deu o que tinha que dar, enquanto isso monto uma nova pra mim.. as sugestões podem continuar vindo que irei considerá-las caso interessem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...