Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Hardcore Integralmedica


Viitinho

Posts Recomendados

Fala galera, poise eu to com uma duvida aqui. Ganhei uma creatina da integralmedica, eh uma ai que paga 100g e leva 125g e eu não sei como tomar pois na sua embalagem diz pra eu consumir antes do treino, sendo que onde eu pesquisei dizia pra eu tomar no pos-treino... gostaria que alguem me ajudasse nisso.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Querido Foxt, se não pode me ajudar então por favor não me dê esse tipo de resposta, mesmo por que eu criei esse topico para quem estivesse interessado a me ajudar, alem do mais eu ja havia pesquisado sobre a creatina no pos-treino, porem como a embalagem dizia outra coisa eu resolvi não arriscar e procurei me informar aqui com pessoas que entendam do assunto, agora na moral... se não pode ajudar não atrapalha.

Agradeço a resposta dos demais, obrigado

Editado por Viitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Foxt, se não pode me ajudar então por favor não me dê esse tipo de resposta, mesmo por que eu criei esse topico para quem estivesse interessado a me ajudar, alem do mais eu ja havia pesquisado sobre a creatina no pos-treino, porem como a embalagem dizia outra coisa eu resolvi não arriscar e procurei me informar aqui com pessoas que entendam do assunto, agora na moral... se não pode ajudar não atrapalha.

Agradeço a resposta dos demais, obrigado

Já tem um tópico oficial sobre Creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...