Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroto E Gases Constantes, O Que Pode Ser ?

Jhon Cena

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera toda vez depois de uma refeição eu fico Arrotando e peidando constantemente, e o arroto vem com o cheiro da comida + um gosto azedo acompanhando... Fico tambem peidando fedorento demaaaais de 3 em 3 minutos é um peido, e com vontade de cagar ralo... To assim já há 3 dias to com medo de acontecer o que aconteceu da ultima vez, dar um problema no estomago e eu ficar com falta de apetite, zuar minha dieta e perder M.M... Meu apetite já deu uma reduzida, to comendo menos do que umas semanas atras. O que pode ser ? O que faço?

Abraços

Edit: Por favor, levem o topico a serio, sem zueira, se for pra zuar nem posta, por favor... Obrigado.

Editado por Jhon Cena
Postado

comigo ta assim tambem, to peidando de 3 em 3 minutos, e pior q eh uns peidinho silencioso mas q fede bagarai

da até dó dos cara la no trabalho, mas comigo acontece por causa da albumina q comecei a tomar a poco tempo, agora to seguindo a dica do leandro, tomar a albumina com yogurt pra evitar a flatulencia

Postado

ahaha .. eu tenho isso bródi... voce ta com refluxo, vai num gastro tratar disso, se voce negligenciar agora no começo, voce vai ter uns problemas graves pra frente, e sim isso vai te prejudicar horrores na sua dieta e perda de m.m...

com relacao aos peidos nao faço ideia, pode ser albumina e afins

Postado

ahaha .. eu tenho isso bródi... voce ta com refluxo, vai num gastro tratar disso, se voce negligenciar agora no começo, voce vai ter uns problemas graves pra frente, e sim isso vai te prejudicar horrores na sua dieta e perda de m.m...

com relacao aos peidos nao faço ideia, pode ser albumina e afins

Pois é, vou em uns 2 gastro diferente ver isso ae.

o que aconteceu da última vez?

Lê com atenção ai brother, que tu vai saber.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...