Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Antebraço


supplements

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu deixo pra fazer antebraço isolado no último dia de treino da semana, no caso depois de já ter feito todos os outros que exigem uma pegada firme. Nesse último dia eu faço costas incluindo deadlift e todas as puxadas que já pegam bem o músculo, daí no final do treino eu mando um isolador e pronto saio da academia sem conseguir nem abrir o celular. Acho que fadigar o antebraço em todos os treinos vai mais prejudicar os outros grupos do que ajudar, uma vez que a pegada vai ser mais fraca. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei seu treino muito específico e extenso pra anti-braço ....Eu apostaria nos compostos e talvez 1 isolador se vc achar necessário e a dieta estiver ok....

Fala Julio....Que falta que o Craw69 faz pra ensinar um pouquinho essa galera aí hein..rssrsrs..valeu..Deadlift forever....huaaaas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino os antebraços isoladamente duas vezes na semana e estou tendo excelentes resultados em relação a hipertrofia e a definição. Quando eu não treinava antebraços isoladamente eles já estavam ficando desproporcinais comparando-os com o tamanho do braço, e não eram nem um pouco definidos! sem falar que eu malmente estava conseguindo fazer alguma remada ou qualquer outro exercício que precisasse da força da pegada. Eu treino todos os grupos musculares apenas uma vez na semana, exceto antebraços e panturrilhas esses músculos precisam sim de mais estimulo para crescer, então recomendo que treinem antebraços e panturrilhas isoladamente e treinem esses músculos com mais frequencia do que os outros.

Obs: No meu treino tem muitos exercícios de potência incluindo o agachamento, supino, terra, desenvolvimento etc. Nem por por isso eu deixo de treinar isoladamente alguns musculos, e tenho excelente resultados. O que o Julio esta fazendo é ridiculo! achando que só o treino dele é o certo, achando que só fazendo exercicios de potencia irá estimular todos os musculos, e ainda por cima debatendo e menosprezando qualquer pessoa que tenha pensamentos diferentes do deles. O Fisiculturismo é muito mais do que exercicios de potencia! Fica a dica.

Editado por Recoome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino os antebraços isoladamente duas vezes na semana e estou tendo excelentes resultados em relação a hipertrofia e a definição. Quando eu não treinava antebraços isoladamente eles já estavam ficando desproporcinais comparando-os com o tamanho do braço, e não eram nem um pouco definidos! sem falar que eu malmente estava conseguindo fazer alguma remada ou qualquer outro exercício que precisasse da força da pegada. Eu treino todos os grupos musculares apenas uma vez na semana, exceto antebraços e panturrilhas esses músculos precisam sim de mais estimulo para crescer, então recomendo que treinem antebraços e panturrilhas isoladamente e treinem esses músculos com mais frequencia do que os outros.

Obs: No meu treino tem muitos exercícios de potência incluindo o agachamento, supino, terra, desenvolvimento etc. Nem por por isso eu deixo de treinar isoladamente alguns musculos, e tenho excelente resultados. O que o Julio esta fazendo é ridiculo! - Nao precisa exagerar, cada um na sua achando que só o treino dele é o certo, achando que só fazendo exercicios de potencia irá estimular todos os musculos eu fiz o teste, nao treinei biceps nem triceps, apenas compostos, e achei o biceps (com barra fixa e cavalinho) muito mal estimulado, no meu caso que tenho dificuldades justo nele, isoladores com rosca direta seriam uma boa pedida , é questao de escolher um exercicio bom tbm neh, nunca que eu escolheria uma rosca concentrada ou um biceps unilateral no cross :rolleyes: . Triceps achei razoavelmente estimulado com as paralelas, mas tem uma porçao dele que nao senti muito estimulo, mas se saiu melhor que biceps., e ainda por cima debatendo e menosprezando qualquer pessoa que tenha pensamentos diferentes do deles. O Fisiculturismo - só aqui vc ja diz tudo: nosso esporte é fisiculturismo, nao powerlifting, oras ... Como que vc vai treinar power lifting ( que o objetivo é apenas ganho de força , e só) e ter resultados de um treino para hipertrofia?? Nao tem nexo isso , vai acontecer o que ele disse, ganhos muito lentos, porem densos pois nao tem Pump nenhum, porém nao é a coisa mais eficaz para hipertrofia, tem que avaliar o custo beneficio se vale a pena. é muito mais do que exercicios de potencia! Fica a dica.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo pra fazer antebraço isolado no último dia de treino da semana, no caso depois de já ter feito todos os outros que exigem uma pegada firme. Nesse último dia eu faço costas incluindo deadlift e todas as puxadas que já pegam bem o músculo, daí no final do treino eu mando um isolador e pronto saio da academia sem conseguir nem abrir o celular. Acho que fadigar o antebraço em todos os treinos vai mais prejudicar os outros grupos do que ajudar, uma vez que a pegada vai ser mais fraca. Abraço.

Só um adentro: rachei aki da sua assinatura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, no meu caso funciona treinar isoladores de ante-braço uma vez na semana, junto com triceps e biceps, e no dia de costas eu fadigo ele beeem treinando trapézio tb... eu chego a parar de fazer o encolhimento pq o ante-braço fadiga...

pra mim funciona!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom pimpolho. Voce inventou isso agora né?

Os levantamentos Olimpicos não treino pra hipertrofia, somente em semanas periodizadas. Mas os outros sim, são pra força e hipertrofia ao mesmo tempo, trabalhando a carga e as repetiçoes certas, assim como o intervalo de descanso, progressão de cargas e frequencia dos treinos .

É cara, ele faz uma grande falta aqui, aí sim ele iria explicar bem teoricamente como são os fatos dos treinos de Potencia com basicos. Eu sei que voce tambem segue essa linha de treinos e aposto que não se arrepende de treinar assim B) .

É sacanagem mesmo....quanta ignorancia num post só. E quer dar lição de moral ainda Sr. Ignorante.

Primeiro: que não existem "Exercicios de Potencia". Daonde tirou isso animal?

Potencia = Força x Velocidade, no caso a concentrica é explosiva, e com a carga certa recrutam algumas fibras que outros treinos nao dao estimulo algum. Qualquer exercicio pode ser usado com séries de potencia, mas normalmente ele é usado nos basicos, por levantar uma carga maior, e ter menor risco de lesão.

Segundo: Eu disse alguma vez que esse meu treino é o melhor que existe, e nem um outro vai dar resultado???? Todas as vezes eu disse que É MINHA OPINIÃO( agora sei porque o Craw sempre digitava em letras maiusculas), e que cada um tem sua INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA, e pode ter resultados com treinos muito diferente dos outros.

E alguem aqui ta falando de fisiculturismo? Acho que o amigo é fisiculturista profissional de renome internacional, e por isso ta falando que exercicios Basicos não sao bons pra ter resultados em sinergistas.

No caso aqui estamos discutindo o treino de antebraço ( que o autor não especificou o objetivo, entao qualquer teoria é valida) , e não qualidade pra fisiculturismo: fica aí a dica

Não vou perder tempo debatendo com um imbecil metido a sabe tudo dono da verdade! já dei minha opinião no primeiro post que fiz nesse tópico e não vou falar mais no assunto. continue apenas fazendo exercicios basicos achando que vai ter excelente resultados para as panturrilhas e antebraços e os demais musculos.

Outra coisa, não perca tempo direcionando a palavra para mim, pois nem entrarei mais nesse tópico para ver as suas opiniões "rídiculas" voccê poluiu demais o tópico. Não costumo frequentar os foruns de musculação por causa de idiotas iguais a você metidos a sabe tudo e na verdade não passa de um merda! Prefiro apenas ler os artigos, ver os vídeos etc. Mas frequentar foruns de musculação com idiotas iguais a você não mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...