Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Antebraço


supplements

Posts Recomendados

boa noite galera venho aqui para saber de vcs se esse treinamento de antebraço ficou legal,pois tenho um braço bom,mais meu antebraço e uma negaçao

Dia de bíceps

Rosca inversa barra reta

Rosca de punho

Dia de costas

Rosca inversa no banco scott com barra W

Rosca de punho unilateral (halteres)

Na semana seguinte:

Dia de bíceps

Rosca inversa barra W

Rosca de punho

Dia de costas

Rosca inversa no banco scott com barra reta

Rosca de punho unilateral (halteres)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano na minha opinião, eu mandaria:

Terra PESADO + Remada Curvada + Bara Fixa + Encolhimento pesado + Rosca Inversa 2x8 com Drop-set!

Todos os exercicios eçeto a rosca inversa, com 80% de 1 RM!

Daria um Otimo estimulo pro antebraço!

E claro, sem usar straps!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu treinaria 1x na semana só. Mas aí já vai da sua própria experiência né...

Anyway, o treino ta perfeito, o meu é mais ou menos isso aí.

Na minha opinião nao se constrói antebraços com exercicio pra antebraços.

Esses isoladores podem até "modelar" o ante-braço, mas pra fazer ganhar massa mesmo, é com Levantamento Terra, Remadas e puxadas com a Barra. É só aplicar isso com uma frequencia correta que é tiro e queda, os ganhos vem mesmo.

Aham... Comentário do mesmo tipo daqueles: "quer braços gigantes? agache!" etc etc. tsc <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham... Comentário do mesmo tipo daqueles: "quer braços gigantes? agache!" etc etc. tsc

amigo, exercicios compostos sao o que ha de melhor, sua relacao ta errada obvio, mas so porque voce quis pagar de fodao, faca 1 terra bem feito e depois faca 1 isolador tipo rosca punho para ver quem vai dar mais pump, mais forca, mais desenvolvimento, mais tudo, aiai, vem cheio de ironia pra falar merda. o treino do cara ta extenso mesmo, e so fazer terra sem pegada invertida, so com a pegada supinada, acho que e essa (palmas da mao voltadas para o corpo), que os antebracos desenvolvem bem, eu quando faco terra nao consigo soltar a barra direito depois porque meus dedos travam de tanta forca que faco para manter a barra nas maos (trabalho dos antebracos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, com essa pegada supinada pega mais ainda ante-braço no Terra. Faça um terra bem pesado e duvido que vai querer fazer algum isolador de antebraço depois.

Só pra ver como o frango só fala merda, e quer pagar de entendido, mas nao sabe nem o efeito indireto do agachamento.

Chego o diferentão! :P

falando nisso, Rack Pull (meio levantamento terra), se usa mais peso que no terra, logo a tensao no antebraço é bruta!

Eu colocaria ae, se a gym do gazebo tiver gaiola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, com essa pegada supinada pega mais ainda ante-braço no Terra. Faça um terra bem pesado e duvido que vai querer fazer algum isolador de antebraço depois.

Só pra ver como o frango só fala merda, e quer pagar de entendido, mas nao sabe nem o efeito indireto do agachamento.

Tu me conhece velho? Eu chamei alguém aqui de frango? Tu já viu alguma foto minha pra dizer que tu é melhor que eu? Então cale a boca.

Lee Priest treinava antebraço e teve um dos antebraços mais fodas da história, mas ele é frango também né, deixa pra lá... Certo mesmo são os marombeiros virtuais daqui, tudo ogro power estilo Jesse =)

Cara falar que um exercício que recruta o antebraço como SINERGISTA é mais eficiente para o mesmo que um exercício específico... tsc.

Ok, então não vamos treinar bíceps, nem tríceps, nem ombro, nem posterior da coxa, nem antebraço, nem trapézio, já que todos esses já sofrem estímulo suficiente nos devidos exercícios compostos. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu me conhece velho? Eu chamei alguém aqui de frango? Tu já viu alguma foto minha pra dizer que tu é melhor que eu? Então cale a boca.

Lee Priest treinava antebraço e teve um dos antebraços mais fodas da história, mas ele é frango também né, deixa pra lá... Certo mesmo são os marombeiros virtuais daqui, tudo ogro power estilo Jesse =)

Cara falar que um exercício que recruta o antebraço como SINERGISTA é mais eficiente para o mesmo que um exercício específico... tsc.

Ok, então não vamos treinar bíceps, nem tríceps, nem ombro, nem posterior da coxa, nem antebraço, nem trapézio, já que todos esses já sofrem estímulo suficiente nos devidos exercícios compostos. <_<

Credo, mano, pra que essa "ezautação" :P

Na minha concepsão, 80% de um fisico, é contruido a partir de pesos pesados, entre tanto se quisermos um corpo de um deus grego, tamos que trabalhar os 20% com isoladores!

Saco?

por isso tavamos falando pro gazebo ae, mada esses exercicios pra antibraço, não to desprezando os isolares!

alias, com isoladores, ah pump, e com shake pós ah mais direcionamento de amino prakele lugar.

Viu treino com isloadores é bom também!

Susse no musse, tranquilho igual mamilo?

Té! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...