Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Ou Playstation 3 Qual Compensa + ?


Amora

Posts Recomendados

Só para constar tambem o X-box usa o Hd-DVD(uns 12~15Gb) e ps3 trbalha com blue-ray(25~50gd em dupla camada) futuramente os jogos ficaram + pesados e consequentimente precisaram de + espaço , ou seja , emqunato um jogo para X-box precise de 2x hd-Dvd´s o ps3 ficara apenas com uma unica midia , e para as produtoras saira bem + lucrativo lancar para o ps3.

obs: Isso é só um pensamento que talvez possa acontecer,meio improvavel + possivel.

isso é fato, mas ainda sim a programação do X360 é mt mais facil, prova disso é GTAIV, jogo com varios elementos objetos e talz, e no x360 foi "compactado" na midia (6gb contra quase 10gb do ps3) e ainda sim roda mais liso, sem serrilhados e talz do que no PS3.

Melhor, PC-GAME, vai poder jogar online de graça, não gastar com jogos, pois na internet tudo se baixa, e fora os recursos da máquina, pra qualquer nooby, pc potente é pc.

e gastar 3k num pc(pra rodar os jogos atuais) enquanto x360 e ps3 se acha na faixa de R$600-900

Esses Xbox slim pretos menores já tem destravamento também?

Alguém tem algum software que faça isso ai pra me recomendar?

tem o ixtreme LT, só procurar ai na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nintendinho é bala nao precisa ficar esperando muito pra carregar se vc achar um Vendedor bom vc consegue um já com fita e cada fita tem 250 mil jogos vale a pena sem contar com seu controle de ultima geração simples e facil de usar porém é necessario uma tv de alta definição para conseguir desfrutar de todos os seus atributos...

Editado por PassoLargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagulho é jogar PHANTOM SYSTEM

So jogo foda! DOuble Dragon, Super Contra, Mario World, Tartaruga Ninja, Ninja Gaiden...

Agora falando serio, minha ex namoradd ta voltando dos EUA semana que vem, eu fiquei pensando mil vezes entre Xbox ou PS3 ...Fan incondicional de God Of War eu ia pedir pra ela trazer o ps3 + move, ai fui na casa de um amigo e joguei o PS move ... NAO DIFERE EM NADA DO NINTENDO WII ( SO NA PARTE GRAFICA ) ... Wii é legalzinho mas enjoa RAPIDO , eh video game de churrasco entende? Pra tu reunir a galera fazer churrasco e jogar e tal...

Pedi o Xbox + Kinect ... Acho que a experiencia tecnologica que o kinect vai trazer vai ser totalmente melhor e ate o ps3 ter algo parecido com okinect via demorar pq o PS move ainda é novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando serio, minha ex namoradd ta voltando dos EUA semana que vem, eu fiquei pensando mil vezes entre Xbox ou PS3 ...Fan incondicional de God Of War eu ia pedir pra ela trazer o ps3 + move, ai fui na casa de um amigo e joguei o PS move ... NAO DIFERE EM NADA DO NINTENDO WII ( SO NA PARTE GRAFICA ) ... Wii é legalzinho mas enjoa RAPIDO , eh video game de churrasco entende? Pra tu reunir a galera fazer churrasco e jogar e tal...

Pedi o Xbox + Kinect ... Acho que a experiencia tecnologica que o kinect vai trazer vai ser totalmente melhor e ate o ps3 ter algo parecido com okinect via demorar pq o PS move ainda é novidade

cara, o que vc disse tb se aplica ao kinect, é uma tecnologia fantastica, mas assim como o wii e ps move tb enjoa rapido, a nao ser que vc só jogue dance central o dia td, o move tem uma proposta interessante por causa da compatibilidade de alguns jogos hardcore, tipo killzone 3 (FPS), onde com o move vc controla o X-hair da arma, imersao total na minha opiniao ( tem até algumas Gun atachments pro move, fika dukrai), enquanto o kinect ainda nao tem essa compatibilidade com jogos hardcore, e na minha opiniao nao ha como ter, imagina jogar Halo no kinect, ou até gears, eu nao consigo imaginar como seria a jogabilidade. kinect tb é um entretenimento pra familia e nao pros gamers.

ps: pourrra o wii é lagadão, delay gigante e talz (mesmo com o remote plus), as vezes nem reconhece o movimento, ps move é mt + preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...